Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

XV inicial contra a Rússia

Tomaz Morais divulgou hoje o XV titular para o jogo contra a Rússia. As surpresas vão para as estreias de 4 jogadores com a camisola de Portugal em jogos oficiais. Francisco Fernandes, Conrad Stickling, Frederico Oliveira e Joe Gardener foram incluídos na equipa inicial e vão assim contabilizar a primeira internacionalização por Portugal.

Gonçalo Foro e David Mateus que foram titulares em todos os jogos da primeira fase da "European Natins Cup" ficam de fora do XV. Se o jogador universitário, Gonçalo, ainda poderá entar na partida já o jogador do Belenenses ficou de fora dos convocados, o mesmo acontecendo com Eduardo Acosta do Direito. Este último poderá ter ficado de fora devido à lesão que o manteve afastado dos últimos encontros.

Por outro lado, o capitão João Correia e ainda Diogo Mateus, Pedro Silva, José Pinto e Vasco Uva, continuam indiscutiveis na equipa e vão neste jogo alcançar a 6 titularidade em jogos da "European Nations Cup 2009-1020".

69 comentários:

  1. Que insistência no Aguilar, dasss...

    ResponderEliminar
  2. De certeza que não viste os últimos jogos da selecção. O Aguilar foi dos melhores em campo, inclusivamente nos jogos de Outubro contra o tonga e jaguares...

    ResponderEliminar
  3. Conrad....
    Não percebo o que faz um jogador destes na selecção. Ainda por cima a meter o Gonçalo Uva no banco.
    Espero que me engane, mas o Conrad não vai trazer vantagens aos "Lobos", mas o Tomáz é que sabe.
    Apenas estou a dar uma opinião.
    Boa Sorte Portugal

    ResponderEliminar
  4. cheira-me que o Gonçalo não está a 100%. Porque se o problema for força e peso, está um para o outro.

    ResponderEliminar
  5. se jogasses com o conrad ou contra perceberias que mete o uva a um canto...salta melhor nas touches apesar de ter menos 8 cm...é mais leve e movel e sabe mais de rugby que o proprio tomaz...um abraço

    ResponderEliminar
  6. eh eh vê lá não te ofendas. Se quiseres vou buscar uma cadeira para te sentares a um canto amuado...

    O Conrad é bom jogador em situações estáticas e mauls. De resto não faz nada. Contra Oxford recebeu duas bolas em jogo aberto e passou-as de imediato...uma delas até foi para o chão.

    O Gonçalo é pior que o Conrad? Tem juizo. Podes ter a tua opinião mas garanto-te que não é a certa.

    ResponderEliminar
  7. "De certeza que não viste os últimos jogos da selecção. O Aguilar foi dos melhores em campo, inclusivamente nos jogos de Outubro contra o tonga e jaguares...

    Sexta-feira, Fevereiro 05, 2010 3:10:00 PM

    ---

    Vimos de certeza os mesmos jogos, somente temos opiniões diferentes.

    Posso?

    ResponderEliminar
  8. tao é por acaso que ele é titular? se tivesse tocado nao era convocado, porque para a russia nao podem jogar "Tocados"...quanto ao conrad ser pior que o gonçalo és ridiculo ao dizer isso. Se esta a titular é pq n o é e segundo , e repito,todos os que jogaram com e contra o conrad sabem o jogador que é..10x melhor que o gonçalo que senao tivesse aquele tamanho nao era metade do que é...ao contrario do stickling

    ResponderEliminar
  9. O Conrad jogar não me parece mal ... até porque jogou muito bem contra os English Students, e o Gonçalo Uva está numa forma mediocre.

    Não se pode é ter na mesma equipa 2 gajos que não placam. O Aguilar (está em boa forma) para jogar tinha que ser a 15, a ponta não dá, foge dos adversários. E agora vamos ficar com ele e Joe que não placam, juntos um ao outro.

    E depois não percebo, se o Joe joga porque por o Cardoso Pinto a jogar? Ele só chuta! E se lá está o Joe quem vai chutar é ele. Não vamos abrir uma bola e se abrirmos vai ser a 20m da linha de defesa deles.

    ResponderEliminar
  10. O Aguilar vai jogar o 56.º jogo pelos "Lobos" e vem este parceiro falar dos dois últimos contra Tonga e Jaguares, jogos de preparação que embora importantes não contam para nada.

    Pois, às tantas deve ser isso, o Aguilar joga bem é nos test match!!

    Porreiro pá, então está resolvido: - Tomás, mete o homem só a jogar quando já tivermos carimbado passaporte para a Nova Zelândia.

    ResponderEliminar
  11. Quem gozava com o Fred Oliveira aqui neste blog pode calar-se e enfiar a carapuça.
    E para vossa informação neste momento a dúvida entre os pontas era entre o Foro, Mateus e Aguilar. O Fred Oliveira é o ponta nº1 neste momento, e para o Tomás é titular indiscutível agora.
    Parabéns Fred!

    ResponderEliminar
  12. Nunca percebi qual a razão do David Mateus ter lugar na seleção!!! e teve varias hipotese, falhou na maioria delas e continuou, e exprimentou desde 11 a 14, é um bom atleta, mas não nos XV , bom nos XII.
    Tomas abriu finalmente os olhos, Foro Igual

    ResponderEliminar
  13. Ensaios russos pelo lado do Aguilar? Aceitam-se apostas.

    ResponderEliminar
  14. É uma excelente equipa, poderosa (ainda que menos criativa) onde deve ser: a dupla Conrad/Penalva é uma boa aposta contra a Rússia, porque é só desse jogo que estamos a falar!

    Tenho dúvidas no Pilar 1... nunca o vi jogar "a doer" mas para tirar o lugar ao Júnior que andou a trabalhar este tempo todo para este jogo em particular, deve haver uma razão. Pode ser que entre na 2ª parte... O resto da 1ª linha é jogar pelo seguro e isso conta a Rússia não é tonto.
    3ª linha mais poderosa, menos criativa mas mais segura, nada a dizer, como nada a dizer do Zé a 9.
    A minha maior dúvida é se não deviamos começar com o Cabral... mesmo se for para matar jogo, o Cabral defende mais... Nos 3/4 nada a dizer. Melhor que isto, só se o Portela estivesse disponível para jogar a ponta e aqui para tirar o lugar ao Aguilas, sem dúvida.

    Confirma-se o que aqui escrevi há uns meses, quando se discutia a hipótese Joe Gardner: Com o regresso em grande do Zé Pinto, o Pipoca perdeu a titularidade... pelo menos em jogos conta Rússia, Roménia e demais "armários".

    ResponderEliminar
  15. Sei que o aguilar fez uns bons jogos contra oxford e contra os england students, mas o gajo nã placa nada.

    O joe só lá está porque mete pontapés de todo o lado, mas é fraco na placagem.

    Agora o Pedro Leal placa muito mais que estes dois gajos e tem metade do tamanho deles.

    Força Portugal!!

    ResponderEliminar
  16. Bem sei que este comentário é extemporâneo, mas começa a preocupar-me a sucessão do Diogo Mateus. Segundos-centro há muitos... mas primeiros, com esta categoria... escaceiam no Rugby de alta competição em Portugal.
    Só um "à parte".

    Bora lá Portugal! Força Lobos!

    ResponderEliminar
  17. Mas vocês não estão a ver que com o Joe, estamos sempre a jogar no meio campo adversário? Sabem o que custa passar de 22 a atacar à 22 contrária a defender, só com um coice daquele lingrinhas?

    Até vos digo: nem é tanto pelos pontapés aos postes que o Joe lá está!

    Força Portugal!

    ResponderEliminar
  18. 1ª centros para o futuro há muitos:

    - Duarte Cardoso Pinto
    - Silveira
    - Paisana (daqui a uns bons anos)

    ResponderEliminar
  19. Meu caro,
    para primeiro centros ainda temo o mira. A atitude dele pode não ser a melhor em relação à selecção, mas a verdade é que é um jogador semelhante ao Diogo a defender e se calhar com mais handling.

    Quem o convence a esforçar-se pela selecção? Est é a questão que ele deve responder, porque potencial ele tem.

    ResponderEliminar
  20. A nossa 1ª linha é muito fraca!
    Murre e Francisco Fernandes não são pilares de nível internacional.
    Infelizmente, cheira-me que vamos meter as rodinhas na melee.

    ResponderEliminar
  21. Duarte Cardoso Pinto para o futuro da posição de 1º centro?????

    Opá sejam sérios, porra!

    O Silas será um bom 2º centro e o Xico Mira se não é agora que quer, também não vai ser peça de futuro. Qualquer dia cagam no gajo!

    ResponderEliminar
  22. Eu gosto deste pessoal que quando fala do Gardener fala só dos seus pontapés e da sua fraca placagem. Nao estou em desacordo em nada, mas LEMBREM-SE QUE ELE DESDE QUE ESTÁ EM AGRONOMIA JÁ MARCOU 54 ENSAIOS NAO FORAM SO PONTAPES.
    É um jogador que sabe atacar, que em Portugal existem poucos...
    Num plano muito distante dos outros o Joe.
    Depois o Pipoca e Aguilar
    E mais atras Pedro Silva porque de resto nada só defendem.

    A questão do Gonçalo no Banco apenas a vejo como uma preferencia por um jogador mais combativo em campo que é o Conrad.

    Talvez punha o Palha no lugar do Girão e passava-o para 7

    Frederico Oliveira espero que faça um bom jogo e mostre ao Foro e Mateus como é que se faz que estes parecem que anda à sombra da bananeira no XV'

    ResponderEliminar
  23. Professor Tomas Morais, peço muitas desculpas, mas acho que o Tomas só anda a ver os jogos do Direito, CDUL, e alguns jogos do Belém e agronomia (poucos). Pois pelo que se pode observar mais uma vez a convocatória e maioritariamente feita por jogadores do Direito e do CDUL. Por sua vez, as equipas que tem mais jogadores na selecção são as duas equipas que perderam com as duas que tem menos jogadores... não será estranho, senhor Professor???
    Outra questão que eu gostava de colocar, era:
    Com os bons jogadores que temos em Portugal e que são PORTUGUESES, porque é que temos 6 portugueses com cheirinho na equipa inicial, ficam assim, bons jogadores portugueses (puros) no banco ou nem convocados e que se calhar são do mesmo nível dos convocados com cheirinho. Não se perderão talentos assim??.

    Com os meus melhores cumprimentos

    António Costa Dias

    ResponderEliminar
  24. Nas últimas 2 finais do Campeonato Nacional, o Joe entregou de bandeja ao Belém e ao Direito o Campeonato, com 2 falhas de placagens que qualquer sub-16 fazia, uma ao Sebastião Cunha e a outra ao Miguel Portela.

    ResponderEliminar
  25. Uma coisa é marcar 4 ou 5 ensaios por jogo ao Técnico, CDUP, Benfica, etc... outra coisa é jogar nos jogos internacionais.
    Não tem nada a haver. Contra esses clubes qualquer velho de 50 anos marca ensaios. É uma análise pouco feliz a que foi feita!

    ResponderEliminar
  26. Sr. António uma pessoa que vive em França filho de pai ou mãe português, não é português?

    Por favor deixe de ser xenófobo.

    Por essa via de opinião uma pessoa que viva em portugal mas tenha um pai ou mãe estrangeiro (o outro é português) é estrangeiro?

    Ponha a mão na consciência e veja que o que acabou de dizer é uma barbaridade e ao mesmo tempo uma falta de respeito.

    Só tenho pena que os portugueses a viver fora vejam o seu comentário.

    ResponderEliminar
  27. ninguem fala de como foi tratado o Gustavo Durte pelo Tomáz??? mais um que se perde para a selecção. As pessoas não são objectos e merecem mais respeito.

    ResponderEliminar
  28. Caro António Costa Dias... Os jogadores que estão no grupo são, sem duvidas nenhumas, os melhores jogadores elegiveis para jogar por Portugal. São os jogadores com mais experiência, com mais finais ganhas, com mais jogos internacionais nas pernas, com mais treinos a nível de selecção. ~Com a excepção de um ou outro jogador, a eleição dos jogadores que vão entrar em campo é praticamente unanime. Vir dizer que pelo facto da Agronomia ter ganho ao Belenenses e Direito (falta ainda o jogo dificil com o CDUL) merecia ter mais jogadores parece-me partir de um pressuposto errado. Além do Duarte, Joe e Severino que outro jogador da Agronomia poderia substituir, assim de forma tão evidente, algum dos que vão entrar em Campo? O Mira é excelente jogador mas tem à frente dele o diogo mateus. O Kadosh é excelente jogador mas tem à frente dele o Ze Pinto. O Diogo Coelho é excelente jogador mas tem à frente dele Aderito, Foro, Aguilar, Mateus, Frederico Oliveira. O Cortes é excelente jogador mas nunca jogou na selecção. O Pratas ainda é novo. O Le Roux, o Ballasteros, o Pilar NZ, o novo 3/4 Argentino não são elegíveis... O Bernardo Duarte e o Gustavo poderiam ser uma solução. Mas tiravam lugar ao Pipas (actual capitão) e ao pilares que têm experiencia no campeonato frances? Sem prejuízo honra feita ao Gustavo que, demonstrando um verdadeiro espirito rugbistico e paixão pelo desporto, mesmo sabendo das poucas hipóteses que teria em conseguir um lugar, abdicou de uma viagem à Austrália. Um acto que marca a diferença e o releva uma pessoa de grande nível. Quanto à palavra "cheirinho" não sei bem o que quer dizer com isso?!?! Os que vão jogar é porque são cidadãos portugueses. Têm tantos direitos ou deveres cmo qualquer um de nós... A Caminhada só agora vai começar e todos vão ser precisos. Um abraço Miguel Portela

    ResponderEliminar
  29. Caro António Costa Dias,
    Puros só conheço uns e são cubanos.
    Eu estou emigrado há quase 10 anos e os meus dois filhos nasceram aqui no Luxemburgo. Eu próprio nasci em Macau (hoje China) e o meu Pai em Luanda (hoje Angola). Podia explicar-me qual é o grau de impureza dos meus filhos, sff.
    Peço-lhe imensa desculpa por ser português impuro e de segunda classe e cantar o mesmo hino, ter um passaporte como o seu e gostar de cozido e bacalhau.

    ResponderEliminar
  30. Nao percebo esta opiniao sobre o Aguilas. Este ano tem sido o melhor jogador do campeonato portugues e um dos melhores na seleccao. Perguntem aos jogadores que jogam ao seu lado e contra ele qual a opiniao deles e todos dirao que é dos melhores jogadores com q jogaram!

    ResponderEliminar
  31. Senhor António Dias dou-lhe os parabéns por ter descoberto mais duas raças no mundo, Portugueses Puros e Portugueses com cheirinho! Que comentário vergonhoso e insultuoso para todos os Portugueses nascidos fora de Portugal!
    Quanto ao jogo, com ou sem cheirinho, que ganhe portugal e que faça uma grande partida! Estou muito curioso por ver o gardener a jogar, como se vai adaptar à equipa, e como a equipa se vai adaptar a ele!

    ResponderEliminar
  32. Força Aguilar! Vais partir a louça toda amanha!!! Qual Joe qual que!!

    ResponderEliminar
  33. Voces são todos uns facciosos e com espirito curto!!
    Jogar Aguilar com o Joe é uma excelente noticia. O Aguilar dá muito mais segurança e consistência a jogar a ponta do que o Foro, Aderito ou Mateus. A inclusão do Joe dá-nos uma mais valia no jogo ao pé e, verdade seja dita, mais velocidade no ataque. Com o frederico Olveira, que está a jogar muito bem, temos um trio de trás que, há muito, não se via. Há lugar para todos....

    ResponderEliminar
  34. Sim so estao a falar do melhor marcador de ensaios da seleccao!Força Aguilar!

    ResponderEliminar
  35. sinceramente gosto muito de ter por exemplo o conrad ou o joe a jogar por portugal, mas tambem percebo o comentario do senhor Antonio Dias, nao tou a falar de jogadores luso-franceses ou que têm pais portugueses nem nada disso mas sim por exemplo do conrad ou do joe que, nao querendo de nenhuma forma denegrilos mas que quase nem falam portugues... que estao em portugal a alguns anos e que ja jogam por portugal, apesar de gostar muito de os ter na nossa selecçao. mas imaginem a situaçao (pouco provavel eu sei) de daqui a uns anos a nossa selecçao ser so composta por jogadores neo-zelandeses, australianos e sul-africanos em que nos jogos so se ouvia falar ingles mal sabiam cantar o hino ou falar portugues... sei que e um bocado exagero mas so pa dizer que de certa forma ate percebo o comentario do senhor Antonio Dias. mas penso e que ja chega de assuntos terceiros e apoiar a nossa selecçao amanha!! Força Portugal!!!!

    ResponderEliminar
  36. Coisas importantes:

    - Desejar toda a sorte do mundo a Portugal. Ali são Lobos. Não são do clube A ou B. São portugueses, todos!

    - Reconhecer a visão do Belém, que traz para Portugal o coordenador do Rugby de formação da UAR, para orientar os treinadores das suas escolas, e para dar apoio aos escalões.

    ResponderEliminar
  37. Aqui no Luxemburgo (penúltimo país no ranking IRB) quase toda a selecção nacional é composta por estrangeiros que cá vivem há alguns anos e, que eu saiba, ninguém se sente escandalizado com a situação.

    ResponderEliminar
  38. Quem diz que o Conrad e melhor que o Gonçalo Uva devia ter juizo.
    O Conrad está a jogar numa equipe da 1ª divisão, onde nem ai consegue ganhar bolas nas touches, sim sr é bom jogador, forte no contacto, quando lá vai, e sabe mais que o Gonçalo, mas também tem mais 6 anos do que ele, e o facto de ter sido capitão da Agronomia e ser Sul Africano, ter ganho campeonatos e taças não que dizer nada.
    Existem em Portugal 2º linhas bem melhores que o Conrad e senao melhores que o Uva, mas se para o Tomáz este são os melhores então que façam por isso.
    Em relação ao comentário do Sr. Antonio, filhos de Portugueses, Portugueses são, mas concordo consigo em relação ao termos bons talentos, que se vão perdendo, a jogar em Portugal.
    Acho que devia haver mais apoios a equipes que não fossem apenas as equipes da divisao de honra e a selecção.
    Boa Sorte Portugal

    ResponderEliminar
  39. "A minha maior dúvida é se não deviamos começar com o Cabral... mesmo se for para matar jogo, o Cabral defende mais... "

    Defende mais???? É só asneiras!!!

    ResponderEliminar
  40. Ola a todos, eu sou apenas um adepto do rugby, quando digo com cheirinho ou não, acho que todos perceberam, excepto o senhor que diz que há duas raças de Portugueses, mas tudo bem!!! Eu acho que o Conrad é um excelente jogador e não lhe tiro valor, mas acho que para a posição dele temos óptimos jogadores Portugueses e que fazem lindamente o seu papel. E quem diz o conrad há mais. (O conrad e so exemplo). Quanto ao joe é um excelente reforço e há poucos tão bons como ele na posição dele.
    Pelos vistos, aqui e como em muitos sítios todos falam mas ninguém se acusa. O único que assinou, foi o grande jogador e grande homem Miguel Portela... mas também concordo que continuem a falar sem assinarem, já que só conseguem expor os seus comentários no anonimato. Infelizmente, ha pessoas que preferem que a nossa selecção não se fale português, e pena!

    António Costa Dias

    ResponderEliminar
  41. Caro António Costa Dias,
    Puros só conheço uns e são cubanos.
    Eu estou emigrado há quase 10 anos e os meus dois filhos nasceram aqui no Luxemburgo. Eu próprio nasci em Macau (hoje China) e o meu Pai em Luanda (hoje Angola). Podia explicar-me qual é o grau de impureza dos meus filhos, sff.
    Peço-lhe imensa desculpa por ser português impuro e de segunda classe e cantar o mesmo hino, ter um passaporte como o seu e gostar de cozido e bacalhau.

    Sexta-feira, Fevereiro 05, 2010 7:05:00 PM

    A GENTE SOMOS ESTRANGEIROS AQUI E SOMMOS IMMIGRANTES NO NOSSO PAIS
    OS PORTUGUESES DE 1ERA CATEGORIA PREFEREM VER AUSTRALIANOS E NZ A JOGAR PELA NOSSA SELECAO DO QUE VER JOGAR FILHOS D EMMIGRANTES PORTUGUESES
    VERGONHA A ESSA MALTA TODA

    UN PORTUGUES QUE NAO SABE FALAR INGLES

    ResponderEliminar
  42. Cada vez admiro mais o Miguel Portela, pela garra e coragem com que joga (vai fazer falta hoje à tarde!)e pela maneira clara e desassombrada como expressa as suas opiniões, que (porque são opiniões) são discutíveis, mas são fundamentadas. Subscrevo por completo o último comentário que escreveu. E não simpatizo nada com o Direito como clube (o artigo definido prova que não moro pelas bandas de Monsanto...)
    FORÇA LOBOS!!!

    ResponderEliminar
  43. alguem sabe de algum site em que se possa ver o jogo?? po pessoal que nao tem sporttv e ta fora de portugal..

    bora Lobos!!

    ResponderEliminar
  44. este diz que da:

    http://news.sportbox.ru/Vidy_sporta/regbi/national_teams_of_russia/spbvideo_V-1800-6-fevralya-Kubok-Evropeyskih-Naciy-Rossiy

    ResponderEliminar
  45. Caro António Costa Dias,
    Eu não sou anónimo. Carregue no meu nick (as letrinhas em azul) e vai encontrar toda a informação sobre mim (provavelmente mais até do que lhe interessa).
    Um abraço e FORÇA LOBOS!

    ResponderEliminar
  46. esse link parece que nao dá nada...

    ResponderEliminar
  47. pois nao..
    alguem sabe de um link que de?

    ResponderEliminar
  48. Estamos no intervalo:

    Russia 8 - Portugal 3

    ResponderEliminar
  49. Apesar de estarmos a perder, grande jogo dos avançados, e se continuarmos assim, temos tudo para vencer.

    ResponderEliminar
  50. links alguem sabe?
    so consigo seguir no twitter...

    ResponderEliminar
  51. adeus qualificaçao directa, ola play-offs

    ResponderEliminar
  52. Assim que saiu o Francisco Fernandes e entrou o Junior a melee portuguesa começou logo a andar para tras...

    Ainda dizem mal dos luso franceses...

    ResponderEliminar
  53. Apesar da derrota, boa exibição de Portugal, estamos no caminho certo.

    Ponto negativo, mais uma vez alinhamentos...

    ResponderEliminar
  54. Melhores: Fernandes, Murre, Penalva, Severino, e Joe.

    ResponderEliminar
  55. caminho certo para o que??
    este jogo era fundamental ganhar para nos apurarmos po mundial
    agora as coisas estao mesmo complicadas

    ResponderEliminar
  56. resta-nos lutar pelo play-off! Só um milagre nos levará ao apuramento directo agora!

    ResponderEliminar
  57. quem descobriu este pilar Fernandes? foi enorme!!!

    ResponderEliminar
  58. Sou eu ! Nao seriosamente o Francisco fez um grande jogo. Mas o que conta é os tres pontos que perdemos porque nao é a russia que ganha e Portugal que perde

    ResponderEliminar
  59. agora resta-nos esperar que a russia ganhe à georgia, e vencer tds os jogos

    ResponderEliminar
  60. Muito bons a entrega e o espírito de sacrifício. O mau desempenho nas touches não tornou possível a vitória.

    ResponderEliminar
  61. Portugal fez o que pôde naquelas condições, num campo de batatas e com um árbitro caseiro. Ninguém reparou?! Marcava tudo para os russos, era francês e está tudo dito. Devia ter sido um árbitro britânico, os franceses normalmente não gostam de nós. Estão todos de parabéns e finalmente resolvemos o problema do arriére. Grande exibição, seguro, muita categoria!

    Força Lobos

    ResponderEliminar
  62. tambem nao percebo como e possivel utilizar um campo neste estado para jogar um jogo tao importante

    que vergonha para a fira

    ResponderEliminar
  63. De facto, o campo era um batatal! Em Bucareste, o jogo foi adiado por causa do mau estado do terreno. O estado do terreno é mais favorável a uma equipa como a russa, mas enfim...não pode servir de desculpa.
    O Joe marcou todos os pontos de Portugal (ensaio incluído). Teve uma má opção na nossa última posse de bola que deu a vantagem aos russos de poder gerir o tempo nos últimos minutos. No entanto, é claro que é um excelente reforço.
    Também gostei do Fernandes: deu mais consistência ao pack de avançados; vamos ver com o Lionel Campergue como é que vai ser contra os touros georgianos.
    Continuamos com problemas (graves) nos alinhamentos e fomos pouco ameaçadores no ataque...

    Agora é simples: para a semana ganhamos contra a Geórgia e depois é esperar que estes percam com os russos para acabarmos em segundo.

    ResponderEliminar
  64. Em caso de ígualdade pontual no final, conta primeiro o confronto directo entre as equipas ou a diferença entre pontos marcados e sofridos? Tenho ideia que é a diferença entre pontos marcados e sofridos, por isso se portugal ganhar à georgia e a russia à georgia ficamos empatados com a georgia, mas eles tem muitos mais pontos marcados que nós, não passamos! Isto claro se ganharmos os 4 jogos até ao fim!
    Acho que é mesmo Portugal começar é a pensar no play off, o que já é bem bom, porque temos melhor equipa que tunisia e uruguai!
    Mas isto já é muita futurologia,lol!
    Força Portugal! Sábado mais uma batalha bem dura contra os Lelos!

    ResponderEliminar
  65. Alinhamentos mt maus. O Conrad que continue a jogar....E se o Uva estava lesionado porque é que estava o Acosta na plateia e não ele.

    ResponderEliminar