Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Jogos de Quinta à noite

G.D. Direito Vs G.D.S. Cascais,às 20:30 em Monsanto.

Árbitro: António Moita

CDUL Vs A.E.I.S. Agronomia, às 21:00 no Estádio Universitário (Campo principal).

Árbitro: Pedro Murinello

23 comentários:

  1. Como queremos ter espectadores nos jogos quando estes são anunciados no próprio dia!

    ResponderEliminar
  2. Depois da proposta da alteração da fórmula de disputa do campeonato, já se está a formar um movimento para correr com a Direcção da Federação. O calendário da DH que desejam implementar na próxima época... é de gargalhada. De 29 de Novembro a 29 de Março UM UNICO JOGO. Na DH (B) de 29 de Novembro a 29 de Março 3 jogos (1 antes do Natal, outro depois do Natal e ainda outro no dia 2 de Janeiro ??.
    Práticamente 4 meses parados para permitir que uns quantos tentem ir a NZ passear. Correr com estes tipos e depressa, senão ficamos com um unico clube em Portugal que se chama SELECÇÃO e uns quantos passeantes à nossa custa.

    ResponderEliminar
  3. Coloquem a selecção a treinar esse tempo todo, mas deixem o campeonato decorrer. Das duas uma, ou os clubes jogam sem os jogadores seleccionáveis, e colocam aqueles menos utilizados a jogar e a ganhar experiência, ou nos fins de semana, quem está na selecção volta aos clubes...

    ResponderEliminar
  4. Realmente os Blogs dão para tudo!!
    O Calendário não foi aprovado, mas tão só proposto!
    De acordo com o calendário que recebi na reunião de 29 de Novembro a 29 de Março na Divisão de Honra Grupo A 3 Jogos – 3 Jogos Super Ibérica – 8 Jogos da Reformulada Taça de Portugal!
    Por favor falem do que sabem….

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente há muitos destabilizadores, que falam sem conhecerem os factos concretos, e no fundo só olham para si,e para os seus interesses, e pouco ou nada se preocupam com a modalidade em si, no seu todo.
    Deixem quem tem responsabiliades nos clubes analisar as propostas e esperem pela versão final.
    Não destabilizem, só prejudicam.
    O que se pretende é encontrar as melhores soluções, que sejam benéficas para todos, clubes e selecções, e que ajudem a desenvolver o rugby, não podemos adiar o futuro, chegou a altura de dár o salto qualitativo, que todos desejam.
    No entanto não há soluções milagrosas, e em todas as propostas há sempre quem se considere benefeciado e prejudicado, é preciso encontrar equilibrios, e é isso que se está a fazer.
    Aguardem com serenidade.

    ResponderEliminar
  6. Devem estar a falar O belem e o direito

    ResponderEliminar
  7. Grandes jogos estes que se realizaram, abrem portas a jovens e promissores jogadores.

    CDUL 9 Agro 10
    Direito 67 Cascais 16

    ResponderEliminar
  8. e o que interessa? acham muitos jogos??? ESTEJAM VOCES CALADOS!!! so pensam em voces, nos vossos clubes e no dinehiro que ganham. eu tou num clube que ficava beneficiado como eu, e não concordo NADA com este calendario nem com nada propostó. é muito estupido dizendo mesmo a palavrea como deve ser.

    Internacional Portugues

    ResponderEliminar
  9. Ha arbitros da DH no campeonato europeu dos putos. Regressam Moita e Muri, pa mim tudo bem desde que estejam preparados.

    ResponderEliminar
  10. Alguém disse:- "O Calendário não foi aprovado, mas tão só proposto!
    De acordo com o calendário que recebi na reunião de 29 de Novembro a 29 de Março na Divisão de Honra Grupo A 3 Jogos – 3 Jogos Super Ibérica – 8 Jogos da Reformulada Taça de Portugal!"
    Claro que o calendário foi proposto e não aprovado. É óbvio.
    Mas essa dos jogos para as DH,são em tudo, menos naquilo que verdadeiramente interessa para divulgação da modalidade: CAMPEONATOS NACIONAIS PARA TODOS OS CLUBES E DURANTE UM PERÍODO ALARGADO DE TEMPO E SEM INTERRRUPÇÕES.

    ResponderEliminar
  11. Apenas falámos dos jogos da DH mas o objectivo é de facto aumentar a competição (numero de jogos em todas as divisões) e a competitividade, garantindo no entanto que a nossa selecção continua a dar visibilidade ao Rugby e a aumentar o número de praticantes!
    Estes é que são os verdadeiros interesses do rugby pois sem praticantes não existe competição sem competição não pode existir competitividade e sem competitividade não existe visibilidade! Vale a pena pensar duas vezes antes de dizer que não concordamos.

    ResponderEliminar
  12. miudagem e disparates anonimos ja chegaram ao rugby field, que pena!

    ResponderEliminar
  13. Pena é 3 ou 4 clubes tentarem decidir, com o apoio da Direcção da Federação, o futuro de milhares de praticantes. E pior do tudo é tentarem alterar regulamentos no sentido de alcançarem os seus objectivos. Felizmente que a maioria dos clubes portugueses não vai alinhar na bagunça e na altura prórpia dão-lhes a resposta.

    ResponderEliminar
  14. Portugal perdeu na Alemanha e já há gente preocupada com a formação. Para que é preciso formação se no futuro a nossa selecção tiver 15 estrangeiros... Realmente a Direcção - a actual- não tem que se preocupar com a formação

    ResponderEliminar
  15. concordo totalmente com o ultimo comentario. com o rumo que as coisas estao a tomar, daqui a meia duzia de anos a selecçao nacional terá 3 ou 4 portugueses (verdadeiros) e o resto serao estrangeiros naturalizados. pena!!

    boa pascoa

    ResponderEliminar
  16. O que são portugueses verdadeiros?

    ResponderEliminar
  17. Para todos aqueles, nascidos entre 89 e 92, que estiverem interessados em jogar em França (Clermont ou Aurillac), contactar +33473302072 ou +33471430365.

    ResponderEliminar
  18. quem comada o rugby portugues são os clubes pequeninos que não tem nada e quererem ser campeões.

    ResponderEliminar
  19. COMUNICADO SLB/RUGBY

    Alteração do Modelo Competitivo
    Decorreu na passada semana uma reunião na FPR com a presença de todos os clubes da Divisão de Honra, onde foi apresentada uma proposta para a reformulação do modelo competitivo, levando à diminuição da presente competição de 8 para 6 clubes.
    O Benfica mostrou a sua concordância com o novo modelo competitivo, ressalvando que o mesmo não pode ser posto em prática na próxima época desportiva de 2009-2010.
    Ora tendo ficado no ar a possibilidade da Direcção da FPR, levar à Assembleia Geral a aprovação desta alteração para entrada em vigor já na próxima época, com clara violação dos actuais regulamentos, o Benfica não só votará contra como, caso a mesma venha a ser aprovada pela maioria dos clubes presentes, intentará todos os procedimentos que julgar necessários para a defesa dos seus interesses, de modo a evitar que essa alteração entre em vigor na próxima época.
    Tal alteração, considerada por nós, como positiva para o aumento da competição em Portugal perde todo e qualquer sentido se se vier a procurar alterar as regras do jogo a meio do campeonato (nesta caso perto no fim).
    O Benfica manterá esta posição independentemente do resultado que se vier a verificar no jogo contra o CDUP que se realizará no próximo sábado e que decidirá a equipa que ficará em sexto lugar.

    ResponderEliminar
  20. Ridículo – Concordamos mas agora não dá jeito!
    Mudanças a meio da competição (neste caso perto do fim) ou seja para a próxima época! Mas que enorme estupidez ou alguém será capaz de explicar qual é a diferença de alterar para o ano ou daqui a um ou dois. De acordo com este modelo haverá SEMPRE aquando da mudança três equipas que não podem disputar o Campeonato Nacional mais precisamente o primeira da 1ª divisão e últimos dois da Divisão de Honra! Nada mais! Agora expliquem-me qual a diferença de ser na próxima época ou nas outras? Será que deixa de ser assim? Não o que esperam estes Senhores e que sejam outros os prejudicados e não eles! BOA SORTE e estou cá para ver o Benfica, CDUP, Técnico, Vitória ou a Académica a serem Campeões para o ano que vêm.
    As razões que o Benfica poderá invocar podem ser igualmente utilizadas para impugnar todas as competições e os resultados dos dois últimos anos se não dêem-se ao trabalho de ler os regulamentos e facilmente poderão concluir que está tudo de pernas para o ar.
    Com tudo isto só quem perde é o Rugby Nacional.

    ResponderEliminar
  21. para mim, os "portugueses verdadeiros", sao todos aqueles que nasceram em portugal ou filhos de imigrantes. porque nao utilizar luso descendentes mais vezes?? aceito o facto de ser mais complicado mas mesmo assim acho bem melhor do que se naturaliiazr tudo o que é estrangeiro com qualidade em portugal.

    abraços

    ResponderEliminar
  22. Seja o Benfica seja quem for tem toda a razão, não se muda as regras assim de repente, uma coisa é preparares um campeonato com umas regras e outra é preparares com outras regras. Isto independentemente do que penso do Benfica. Do ponto de vista profissional já vivi uma situação parecida enquanto jovem médico e após advogados e outras demarches não conseguiram mudar nada. Porque pelo menos na função publica não se pode mudar as regras depois de ter decorrido um concurso em que os candidatos "jogaram " 2º uma lei vigente que depois se quer mudar. Não é justo agora se no desporto isto é legal não sei...mas não devia de ser. Compreendo a posição deles

    ResponderEliminar