quarta-feira, 10 de março de 2010

Fúria espanhola?

Como se apresentará a selecção espanhola neste sábado?

Parece estar difícil de encontrar motivação, para o jogo frente a Portugal, pelo lados de Espanha. Depois de derrota na Geórgia, os espanhóis perderam a oportunidade de ainda marcarem presença no Mundial (algo do qual nunca desistiram). Com o Mundial distante a única motivação para este jogo acaba por ser a manutenção (já quase garantida) e uma possível subida no raking da IRB.

Mesmo assim foram muitos os jogadores a que ficaram de fora para este jogo, por lesão ou opção, principalmente os jogadores a actuar no Campeonato Francês (Top-14). Dos 12 jogadores a actuar em França e Itália, convocados para o jogo com a Rússia a 13 de Fevereiro, apenas 6 foram novamente chamados. Mas há que ter em atenção que desses doze, cinco jogavam no Top-14 e que desses cinco apenas um jogará frente a Portugal. Com o Mundial já fora dos horizontes, Espanha atravessa um período difícil e este jogo contra Portugal acaba por ser um incógnita. 


Dos convocados para o jogo de Madrid estão 5 jogadores a actuar em França e 1 em Itália, de onde destacamos: Enrique Martin, defesa da equipa de espoirs (esperanças), equivalente a sub-23, do Aviron Bayonnais, e ainda Gibouin Fontana, 3ª linha do Bourdeaux (8º classificado da Pro D2). De Itália vem Martin Goenaga, ponta do Parma que participou na Challenge CUP deste ano. 

De terras Espanholas foram chamados 18 jogadores de: Cajasol Ciencias (4º classificado), VRAC (5º), CRC Madrid (3º), La Vila (2º), Bera Bera (9º), Gernica (6º) e Alcobenas (II Divisão). 

Como se pode verificar a convocatória parece ser diferente das habituais, o actual primeiro classificado do campeonato Espanhol... não tem nenhuma presença nos convocados, enquanto 1 dos jogadores disponíveis para o jogo de sábado actua na II Divisão de Espanha.


(fotografias retiradas de fotorugby e da autoria de Miguel Carmo)

104 comentários:

Anónimo disse...

Eh lá...não me digam que os bardajões aqui do lado estão com tanto medo dos LOBOS que convocaram a terceira equipa para no fim se desculparem da cabazada...e eu que vou a Madrid...queria vê-los a levar um tareão mas com a primeira equipa.
Não faz mal, bora lá LOBOS!

Anónimo disse...

Já te confessaste. Só espero que não vás para lá gritar pelos n/ hermanos

Anónimo disse...

Hermanos uma ova! Porra, espanhóis nem vê-los.

Anónimo disse...

O ponto de encontro será no jogo do belenenses-liceu frances. A partir dai ruma-se calmamente até ao universitario, com muita animaçao (umas jolas e tremoços prometidos)!!!
Vamu´ lá Portugal!!!
Pela falta de apoio não se poderão queixar..

Anónimo disse...

onde é que se pode ver o jogo sem ser ao vivo?

Anónimo disse...

César Sempere debuta en una convocatoria del Montpellier Herault el sábado ante el histórico Stade Toulousian. Horas antes del choque, he hablado con César, que está como un niño con zapatos nuevos. Está disfrutando de lo lindo y trabajando a destajo. Sempere es, a mi parecer, un jugador que se crece en los partidos grandes. Y en Francia cada partido es grande. Ha perdido peso, ahora patea con un tee bajo y sale a patear con el Ninja Todeschini... Y además manda un mensaje para el partido ante Portugal. Aquí os dejo esta breve e interesante entrevista.


-¿Qué tal ha sido el recibimiento y la acogida en un club de élite como Montpellier?
-El recibimiento ha sido bastante bueno. Me he adaptado rápidamente ya que con Federico y Juan me llevo de lujo y me han ayudado tanto a mi como a mi novia Geno.El club está muy contento conmigo, me tratan como uno más desde el principio y a día de hoy no he tenido ningun problema.

-¿Has congeniado con alguien en estos primeros días?
Mis mejores amigos aquí son Federico Todeschini y Juan Figallo (ambos argentinos).

-¿Cómo es el día normal de un jugador profesional en el Top 14?
-Tenemos entrenamiento de 10 a 12 de la mañana. En esa sesión se trabaja con pesas individuales, técnica de movimientos olímpicos, técnica de carrera, etc etc ... Después de 14 horas a 15:30 o 16 horas se trabaja en el campo. Normalmente es un trabajo específico en el que nos separamos tres cuartos y delanteros. Después solemos terminar juntos trabajando siempre en ataque o defensa... Suele variar los días, pero este es el entrenamiento tipo durante la semana.. Los lunes voy a clase de francés al estadio con mi novia junto al resto de fichajes de fuera de Francia.

-¿Te han insistido en ganar peso?
-No me han pedido ganar peso, muy al contrario, los entrenamientos son muy físicos y he bajado 3 ó 4 kilos. Sin embargo, me encuentro físicamente mejor que nunca. Se entrena muy fuerte tanto en el gimnasio como en el campo.

-¿Estás trabajando específicvamente el pateo?
-No suelo trabajar especificamente el pateo, lo único que me aconsejaron fue utilizar un tee bajo, ya que utilizándolo alto perdía precisión y tienen toda la razón del mundo. Pero sí suelo salir a patear con Federico Todeschini.

-Debutas en la convocatoria ante un grande como el Stade Toulousian. Imagino que ilusionado.
-Desde luego. Creo que me he ganado la comvocatoria por el partido que hice el pasado domingo con los Spoirs. Ganamos 32 17 contra Pau y anoté 22 puntos jugando de 1. Dos ensayos dos golpes y tres transformaciones de ensayo... Aquí todo el mundo está espectante con ese partido. Es como jugar ante el Real Madrid en el Bernabéu. Según los directivos y empleados del club, sería un regalo para mí salir a ese campo. Ya te contaré la semana que viene...

-Una última, España-Portugal. Un mensaje.
-¡Ganar por favor!

Anónimo disse...

!!!!!!FORÇA LOBOS!!!!!!

Unknown disse...

Anthony Diaz de Perigueux joga na Federale 1. Os dois médios de melée da Espanha são estreiantes!

abraço David ( lá estarei em Madrid!)

Anónimo disse...

Está convocado o pilar David Gurgenaze georgeano de origem e que já jogou em Portugal por uma época no Técnico.

Anónimo disse...

Tive o fim de semana em madri no torneio internacional de jovens,e o campo onde vai portugal jogar ta miseravel...só lama..realizaram-se mais de 20 jogos no fim de semana!!!so lama

Great_duke disse...

Com lama ou sem ela, temos de fazer pela vida. Ganhar é possível. A Espanha é o nosso rival de sempre ao longo da história do nosso país: sábado, mais do que nunca, é a nossa honra, a nossa bandeira que defendemos. Força LOBOS!!!

Great_duke disse...

Uma achega: pelo que tenho lido há muita gente motivada para ir a Madrid. Creio que só por si é uma boa razão para aqueles que estão com dúvida se juntem: vamos invadir Madrid (coisa inédita na nossa história peninsular).

Já agora: onde é o jogo do Belenenses com o LF? Dêem-me uma informação o mais precisa possível porque não terei muito tempo para andar às voltas (espero que o meu vôo chegue à hora...), sff.
Muito obrigado.

A Padeira disse...

FURIA PORTUGUESA!!!!

João Junior
Francisco Fernandes
Thomas da Costa
João Correia
Bernardo Duarte
Gonçalo Uva
Eduardo Acosta
Conrad Stickling
Salvador Palha
Vasco Uva
Tiago Girão
Juan Severino
Pedro Leal
José Pinto
Duarte Pinto
Pedro Cabral
Diogo Mateus
Pedro Silva
Miguel Portela
Frederico Oliveira
António Aguilar
Frederico Oliveira
Joe Gardener


os 23 para Madrid!

Anónimo disse...

Penso que os jogos do belenenses serao disputados num campo adjacente ao campo principal (estadio universitario de madrid)..

Anónimo disse...

O jogo dá na sport tv?

Great_duke disse...

Caro amigo das 10h51: Obrigado pela informação relativa ao jogo do Belém.

Anónimo disse...

o jogo vai ser transmitido na sportv às 15 horas.

Anónimo disse...

Caso Portugal e Roménia acabem com o mesmo número de pontos, que é possível, qual o factor de desempate? Diferença de pontos marcados ou confronto directo?

Anónimo disse...

resultado entre eles.

Rui Silva disse...

Os jogos do Belenenses serão disputados no Campo do Liceo Francés: Campo “Ramón Urtubi”.

Anónimo disse...

Há um pedido do Évora para os clubes da 1ª Divisão aceitarem a transferência do Martin Cabral do CDUL para o Évora para fazer os ultimos 4 jogos do campeonato. Este pedido só pode ser a brincar. Então o atleta vai para Lisboa. Podia se quizesse ir para Lisboa, treinava no CDUL e jogava pelo Évora. Não seria assim tão dificil. Por outro lado se quer regressar a Évora pode treinar no Évora e continuar a jogar no CDUL.
Finalmente, pode começar a treinar no Évora e depois das 4 jornadas que faltam começar a jogar (torneios, seven´s, etc.)
A aceitar-se um pedido destes, estava aberta a porta para qualquer clube seguir este esquema, que aliás já foi utilizado noutras alturas quando as direcções da Federação funcionavam por cunhas. Finalmente temos um Presidente que antes de autorizar coloca a questão a todos os clubes envolvidos

Anónimo disse...

Essa não lembra nem ao diabo... Por sinal o Vasco Uva arranjou agora aqui emprego em Palmela e quer vir jogar para o Setubal...

Anónimo disse...

O João Correia abriu um ginásio em Braga e quer jogar pelos Arcos para se poder manter na selecção. Passará a jogar no melhor pack avançado português. A chatisse é se não tem lugar no CRAV

Anónimo disse...

sebstiao cunha a caminho de madrid (seleccao). agora é que vao ser elas!

Anónimo disse...

Aliás, já lá está e tudo. Hoje, quem vai jogar no EUL, é a imagem holográgica dele.

Anónimo disse...

holográgica?? Are you sure?

Anónimo disse...

"Há um pedido do Évora para os clubes da 1ª Divisão aceitarem a transferência do Martin Cabral do CDUL para o Évora para fazer os ultimos 4 jogos do campeonato."

Deves jogar na 1º Divisão e deves estar com medo.
Quando uma pessoa não sabe não fala. O jogador em causa foi para Lisboa sim para jogar pelo CDUL, mas por razões que so a ele lhe interessam teve de voltar para Évora, onde começou recentemente a trabalhar. Não podendo portanto voltar a treinar em Lisboa e a jogar lá.
Como é obvio um jogador da qualidade do Martim ficar parado um ano é mau para ele e para o rugby, e se ele tem o desejo de voltar a representar o clube onde sempre jogou qual é o problema.
Caso não saibas uma pessoa depois de um dia de trabalhar ter de ir para Lisboa e treinar num dos 4 melhores Clubes de Portugal e depois ter de voltar não é facil.
Mas como isto é um país livre cada um fala do que quer.
Tratem de tratar da loiça que têm em casa, e deixem-se de trazer para aqui coisas que não interessam a ninguem.

miguel disse...

CDUL na final da taça, vitoria sobre o Belenenses. O Maxi foi o homem do jogo.

M Carmo disse...

O outro finalista é a Agronomia. Não sei o resultado,mas venceu o Direito.

Anónimo disse...

Site da FPR renovado!!!

www.fpr.pt

Anónimo disse...

resultados?

Anónimo disse...

gdd 20 - agro 25. Homem do jogo Tiago Sousa Silva, vergonhoso!
Muito mau mesmo

Anónimo disse...

Porque é que o Martin há-de querer fazer estes 4 jogos pelo Évora e não os faz pelo CDUL. Será assim tão dificil ? Não fica um ano parado. Se não jogar pelo Évora fica 4 jogos parado. Nada mais e não viola a verdade desportiva.

Great_duke disse...

Obrigado, caro Assurancetourix.
:-)

Vou tentar lá ir..vai ser difícil, mas tentar não custa.

Anónimo disse...

No tempo da outra senhora ainda era possivel ele mudar a meio da época com uma justificação dessas. Mas agora parece que as coisas estão a levar caminho. Martin fica no CDUL que sempre é melhor ser campeão da DH do que da 1ª divisão. A não ser que aspires a ser campeão na mesma época da Divisão de Honra e da 1ª Divisão. Pelo menos ías para o Guiness Book.

Anónimo disse...

O Tiago Sousa e Silva teve uma decisão, aqui há uns tempos, em que depois de marcar um ensaio de penalidade, mandou chutar aos postes a partir da linha lateral...

Está convencido que é um grande árbitro.

Anónimo disse...

Tinha começado tão bem o dia e agora vens falar do Tiago Sousa e Silva... Poupa-nos

Anónimo disse...

Bem esse Tiago Sousa e Silva é uma anedota... o fim de semana passado em Arcos de Valdevez foi um escandâlo de má arbitragem.

Rohan, Caupers e Mourinha... até respiro fundo de alivio quando sou apitado por um destes 3!

Anónimo disse...

Rohan e bastante superior a qq outro..

Anónimo disse...

Mas no site da Agronomia já escreveram 3 vezes a elogiar arbitragens dele, que é um grande árbitro, etc...

Anónimo disse...

Do campo do Liceo Francés: Campo Ramón Urtubi, o mais simples é apanhar o metro em Esperanza (direcção Goya/Arguelles), trocar para a linha cinzenta em Avenida de América (direcção Moncloa/Arguelles) e sair na estação Ciudad Universitaria, onde está o estádio. De qualquer outro ponto de Madrid o metro é também o mais indicado e prático.
Vamos invadir Madrid amanhã!

Anónimo disse...

http://grufc.blogspot.com/2010/03/proximo-jogo-e-em-casa.html

Mais uma boa iniciativa tomada por um clube tão recente e que tanto tem feito para dar uma boa imagem do rugby nacional como um desporto atento ao seu redor...

Abraços para os clubes pequenos que mais fazem pela imagem do rugby na sociedade.

O NORTENHO

Anónimo disse...

muito bom o novo site da fpr!

Anónimo disse...

O Dax da PROD2 está interessado em assinar com o Francisco Fernandes do Tyrosse.

http://rugbydelisbonneaparis.blogspot.com/

Anónimo disse...

academica ganha na lousa. a que horas é o crav benfica?

Rui Silva disse...

Menos de 48 depois de ter jogado contra o CDUL, a equipa do Belenenses foi a Madrid bater o XV principal do Liceo Francés, por 29-24, em jogo realizado esta manhã no Stade Rámon Urtubi.

Anónimo disse...

Roménia, 22 - Geórgia, 10

Anónimo disse...

"muito bom o novo site da fpr!"

agradece ao presidente do CDUL!

Anónimo disse...

Porque é que o tomás Morais não levao David Mateus a Hong Kong? ele já não está na selecção XV, o Belenenses já não está na Taça e é óptimo jogador de Sevens ...

Anónimo disse...

cascais vs vitoria as 18h na guia. sem conrad os meninos de Cascais ate vao chorar.

Anónimo disse...

Final da primeira parte em Madrid:

Espanha 8 - Portugal 27

Anónimo disse...

Resultado Final
Espanha 15 - Portugal 33

Anónimo disse...

grandes lobos!!
agora contra a romenia é que vai ser!!
espero que nao tenha havido lesoes de maior..

Anónimo disse...

Grandes lobos!!!!!Fantástico jogo.
Continuar assim com a Roménia.
Grande ensaio de Frederico Oliveira limpou seis nas calmas.
Aguilas esteve muito bem. Força lobos

Anónimo disse...

Pedro Leal e palha uma vez mais nao trouxeram nada de novo.

Anónimo disse...

e os jogos por ca como ficaram?

Anónimo disse...

E para os meninos que diziam mal do Fred Oliveira ... vejam e revejam o ensaio dele.

Anónimo disse...

Eu, do Fred Oliveira, tenho visto e revisto foi o ensaio que mamámos na Rússia.

Anónimo disse...

o ensaiohj do fred foi algo para o estranho, ele tem muito mérito na jogada e pelos 7 espanhois q passou, mas o gajo parecia q ia a andar, além disso voltamos a mamar outro ensaio por causa dele!
É de dificil analise,uma vez q tem atacado bem mas a defender deixa algo a desejar.
Vamos a ver como evolui

Anónimo disse...

alguem sabe o benfica crav, o setubal cascais e outros n sei

Anónimo disse...

o ensaio que levámos é culpa dele? está tudo doido!!!
o ensaio que levámos hoje é primeiro culpa do banana que estava muito adiantado e depois é do Gardner que nem se fez à placagem tal era o pânico.

Anónimo disse...

cascalheira 27 charrôques 30

Anónimo disse...

Ainda não digeriram. Deixem-se de merdas. O novo site da FPR está muito bom. Mérito da actual Direcção que soube aproveitar o que lhe foi deixado de forma insípida mas que soube completar e melhorar e sobretudo manter a informação actualizada. O Presidente do CDUL foi simpático e generoso mas a verdade é que a Direcção anterior não alterou o site.
Hoje Portugal ganhou à Espanha, em Madrid, pela primeira vez.Estamos no bom caminho. É preciso que no sábado todos apoiemos a Selecção.

Anónimo disse...

Ver o que dizem os espanhóis do jogo:

http://blogs.as.com/patada_a_seguir/2010/03/espa%C3%B1aportugal-verg%C3%BCenza-ajena.html#more

Anónimo disse...

crav 22 benfica 33

Anónimo disse...

Incrivel o que os Espanhois dizem dos Portugueses. Efectivamente este pateta da "Patada" fixa-se em numeros de PIB, e de habitantes, para justificar porque é que Espanha TEM de ser melhor que Portugal. Ja se compararam com outros paises ou REGIOES Inglesas como Gales ???
Se de facto ha coisas que eles não aguentam é perder conosco!!! É de facto inacreditavel.

Anónimo disse...

CARREGA VITÓRRRIA!!!

Anónimo disse...

claro que o tipo que escreve na patada quer pôr fora da federação deles a actual direcção, mas se formos ler o site da federação espanhola em http://www.ferugby.com/
verificamos que a análise da patada é bem mais rigorosa do que a visão oficial da federação deles.A azia é muito grande, mas deviam era estar preocupados com o péssimo nível da sua equipa nacional.

Portugal, apesar de algumas falhas que se têm de evitar no jogo com os romenos, manifestou clara supremacia. Mas demos 2 abébias que resultaram nos 2 ensaios, outras tantas que permitiram aos espanhóis contra-atacar com perigo. Preocupante tb o facto de começarmos a 2ª parte sem sair durante quase 15 m dos 22 deles e apenas termos arrecadado 3 pontos numa penalidade.Essa parte do jogo fez-me lembrar os derradeiros momentos contra a Geórgia em que não deveríamos ter desperdiçado aquela melée a 5 m da linha de ensaio.
Mas claro que estamos a jogar agora muito melhor e, por isso, eu acredito na vitória frente à Roménia.
Força Lobos!

Anónimo disse...

CARREGA VITÓRRRIA!!!

Anónimo disse...

Então, mas a académica foi perder à Lousã??? Não estou entender nada disto! Será que jogaram os internacionais de Sevens?

Anónimo disse...

quem disse tal coisa? a academica foi ganhar tranquilamente à lousa, que so marcou um ensaio de um chuto de 22 ofercido em que ficou tudo a olhar! 31 16 para a academica! a final sera academica benfica portanto

Anónimo disse...

e nao andem a por benfica e academica no mesmo saco que o vosso(equipas da 1a) porque nao estao!

Anónimo disse...

qto ficou cdup tecnico

Anónimo disse...

No Lousã Académica estava 9-6 ao intervalo. Na 2ª parte uma falta na touche por demora na introdução eu ensaio para a Académica. Passsavam 8 minutos da hora estava 16-24.
O último ensaio saiu duma falta nos 22 da académica com um pilar da Lousã no solo por agressão e da touche a 5 metros da linha deu o 3º ensaio para Coimbra. Vitória justa.

Anónimo disse...

cdup ganha ao tecnico...

Anónimo disse...

qto?

Anónimo disse...

se a selação tivesse perdido esta caixa de comentarios tinha pelo menos 150 posts... como ganhou 3 pessoas disseram bem e já vieram os badursos do costume dizer mal uns dos outros!

merdosos!!!!!!!! não merecem os gajos que vos representam!

Anónimo disse...

é triste mas cheio de razao este ultimo comentario! Espero que sábado hajam poucos comentários aqui, será bom sinal!

Anónimo disse...

APOIADO!

Anónimo disse...

Atenção! Ganharam e ganharam bem mas...os espanhóis não são nada por aí além.

Não embandeirem em arco.

A prova dos nove vai ser com a Roménia. Aí, sim, temos que ganhar e vamos ganhar!!!

Anónimo disse...

cdup andou a jogar com jogadores com nome falso????

Confima-se??? O pilar aregentino novo??

Que vergonha!!!

Anónimo disse...

A ESPANHA NÃO VALE NADA MAS NUNCA LHE TINHAMOS GANHO EM MADRID. SERÁ QUE ANDAM À ESPERA QUE A SELECÇÃO PERCA PARA ATACAREM O CABÉ ? DESENGANEM-SE. ELE APOIA A SELECÇÃO COMO APOIAVA A SUA EQUIPA. ESTÁ SEMPRE PRESENTE E DISPONÍVE. COM O TEMPO VÃO PERCEBER AS DIFERENÇAS.APOIEM A SELECÇÃO E DEIXEM-SE DE MERDAS.

Anónimo disse...

Como é que foi o ensaio do oliveira? tanta polemica...

Anónimo disse...

"Pero en 40 minutos tuvimos tiempo de ver que Portugal sí sabe a qué juega. Se les echa en cara que basan su juego en el pateo de Pedro Cabral. Falso. Los jugadores lusos tienen unos magníficos fundamentos trabajados por Tomás Moraiz en su brillante plan de desarrollo de Sevens. Daba gusto ver a los primeras portugueses levantar el balón y salir tirando apoyos en los espacios. Sin embargo, Portugal no perdona un punto. Si hay golpe, Cabral lo pasa. Si hay touch, Coreia la pone en manos de Gonzalo Uva para montar una contra que ayer acababa siempre con superioridad en el abierto de los portugueses (hasta cinco veces ocurrió). Las melés, donde ayer sufrieron ante una España pesada, las tuvieron claras: en las suyas el 9 liberaba rápido, en las de España giraban la melé para no sufrir. Había un plan. Sabían contra quién jugaban, habían visto vídeos, habían preparado el partido. Tenían alternativas para solucionar su inferioridad. Así, Portugal fue llenando su zurrón con un juego ordenado, disciplinado y solidario. Sin grandes alardes, pero con fiabilidad, eso que España no tiene. No son mejores jugadores que los españoles, pero saben a qué juegan y son profesionales. La segunda parte sobró. Simple y llanamente."

retirado do site da patada

eu simplesmente acho que os portugueses jogam melhor rugby que os espanhois.
independentemente do pib ou do crl

Anónimo disse...

Fabuloso jogo, mesmo com um arbitro à portuguesa. Tomás Morais está de parabens. Incrivel o que este homem sabe de rugby e sobertudo de psicologia de balneário. E ainda andam por aí alguns procurar tirar-lhe o lugar. Vai ser bonito quando a ele for embora.Se não é o melhor teinador de rugby do mundo, estará lá perto. Espero que os sites portugueses não sejam lidos por Presidentes de Federações estrangeiras, muito menos pela espanhola. Se ele fosse para Espanha dentro de 2 anos levaríamos 50, como antigamente.

Anónimo disse...

Oh chamuscado, não é preciso berrar...

Se dizer que ESTA equipa espanhola é fraquinha é o mesmo que atacar o cábé...então é um ataque ao teu querido presidente.

Prontos.

Anónimo disse...

Quem os oiça, até parece que a Selecção é trabalho da nova Direcção, ou o site que já vão dizendo que têm que melhorar.

Se derem continuidade ao que já estava em marcha não vão mal.

Agora, cuidado com as inovações...do tipo mudar as datas das competições etc. e tal...

Great_duke disse...

Quem quiser pode ver a minha modesta crónica do jogo em
http://jointhemaul.blogspot.com/

Anónimo disse...

então o super CRAV com os super avançados da mega melle indestrutivel do crav perdeu com o meu pobre benfica? não percebo tanta basófia e afinal...

Anónimo disse...

ja vi great...muito boa, mesmo

Anónimo disse...

A melle do crav é muito boa sem duvida, mas os avançados do benfica resistiram e foram intelegentes na forma como lidaram com eles. A técnica prevaleceu sobre a força, a final será o tirá-teimas de quem é a 5ª equipa de Portugal, Benfica ou Academica, vai ser bom de ver.

Anónimo disse...

No site da Federação aparece Lousã ganhou à Académica..........

Anónimo disse...

O cascais sem Conrad foi derrotado em casa...à semelhança do que aconteceu no Lousã. Carrega Vitória!!!, ninguém nos pára... vencemos em todos os campos...

Anónimo disse...

Aldrabões estes vitorianos. deviam ter vergonha em cantar vitórias

Anónimo disse...

CARREGA VITÓRRRIA!!!

Anónimo disse...

para o sr. que viu e reviu o ensaio que Portugal sofreu na Russia talvez não tenha visto a imagem em que um jogador Português experiente falha um ensaio feito, nem a placagem falhada por outro jogador Português, metam o Asa da Agroonomia- Granda Máquina. Grande Vitoria em Espanha e para aqueles que acham que o 3º ensaio foi uma merda, mostrem-nos os vossos...

Anónimo disse...

entao no site da fpr ta mal! a academica ganhou!

Anónimo disse...

O que interessa ser o 5º clube em Portugal quando a distância para os outros 4 é de pelo menos 50 pontos?

Anónimo disse...

Wu não vi ninguém a atacar o cabé ao dizer que a espanha é fraquinha, e é, é um facto. Mas estes gajos do cabé têm a mania da perseguição? O melhor é correr com eles porque, se formos ao mundial e perdermos com a argentina ou a austrália ainda vêm dizer que foi pelos ataques ao cabé que perdemos o mundial.

Anónimo disse...

meu caro fraquinhos somos nos , tem juizo

Anónimo disse...

A bronca rebentou os chaparros andam a jogar com gajos que não estão inscritos e outros que não têm idade, afinal não é só os chocos que fazem trafulhice

Anónimo disse...

Os do Vitória são aldrabões. Nada mais. Está tudo dito. E o médico é vigarista. Jura pela honra uma coisa que é mentira. É por isso que alguns médicos têm a fama que têm.

Anónimo disse...

e os gajos do Évora (chaparros) o que são afinal, devem ser santinhos.

Anónimo disse...

onde é q o CRÉ anda a jogar com jogadores nao inscritos e sem idade? so na tua cabeça.. quanto ao "chaparros" acho genial a vossa cobardia, são gentinha sem argumentos para nos enfrentar é por isso q partem para a difamação... mas gente como vocês não interessa a ninguém...