domingo, 31 de outubro de 2010

Sub.19 em 5º lugar no Europeu

A selecção portuguesa terminou em 5º lugar no Europeu de sub.19 realizado na Bélgica. Veja os detalhes dos jogos em "Os Lobos"

20 comentários:

Anónimo disse...

Alguem sabe quanto ficou o Benfica-Crav ?

Anónimo disse...

sim

Anónimo disse...

32-9

Anónimo disse...

34-6 resultado final

Anónimo disse...

lol parabéns ao anónimo das 5:52 pm..

Anónimo disse...

Fantástico o site do Belém.

Quando perdem fica a notícia por dar...quando ganham é logo!

Claro, em minha casa mando eu...

O Direito fez um jogo completamente desconjuntado.

Aquilo precisa de muito treino e voltar às mecanizações.

Devem ter estado a dormir o fim-de-semana todo e só acordaram para o jogo.

Anónimo disse...

De facto salientar o site, em vez da vitoria, e dár demérito ao Direito , em vez de mérito ao Belém... A semana passada ganhamos a Agronomia e a noticia só foi publicada as 21 h

Anónimo disse...

Tá bem abelha...

Anónimo disse...

Nao deixou de ser um grande jogo aquele que se assitiu em monsanto. Muita entrega e sacrificio de ambas as partes. Parabens

Anónimo disse...

Sem dúvida!
O Belém jogou especialmente bem e está num belíssimo momento de forma.
No Direito sente-se que há uma máquina à espera de afinação. Aquela equipa bem afinada é muito difícil de de ultrapassar.

Anónimo disse...

Esta de se darem as notícias positivas imediatamente quando se ganha e atrasar quando se perde, é normal em todos os clubes. Só há um clube que mesmo quando perde dá logo as notícias é o, deixa-me ver, continuo à procura, que raio, não me lembro, espera lá, já sei é o, raio esqueci-me outra vez. Há já sei é o, ou a... Peço desculpa, mas não me vem há cabeça nenhum clube neste momento. Se alguémm souber que informe, para lhes dar os parabéns. Isto de atirar pedras ao telhado do vizinho tem destas coisas.

Anónimo disse...

Andas com falta de atenção,,,procura bem.

Anónimo disse...

Grande vitória ontem à noite do Belenenses. É uma equipa que está claramente a subir de forma e já tem a final four garantida.
O Direito apesar de ter perdido ontem também já tem a final four garantida. O mesmo acontece com o CDUL que neste momento está em 1º lugar isolado e conseguiu uma boa vitória com ponto bónus ofensivo em Coimbra.
A Agronomia tem um jogo muito importante este fim de semana contra o CDUL. Para se distanciar da Académica (que joga com o CRAV nesta próxima jornada e deve vencer com ponto bónus) a Agronomia está obrigada a ganhar para não acabar a 1ª volta com 3 vitórias e 4 derrotas o que complicará um bocado as suas contas, ficando em igualdade com a Académica.
O Benfica e Técnico estão a distanciar-se dos últimos lugares mas não tem hipótese de discutir o acesso à final four, a não ser que algo de milagroso aconteça este fim de semana e um deles consiga evitar a derrota contra Belelenses e Direito respectivamente, o que não parece minimamente possível.
Em relação à descida de divisão tudo aponta para o CRAV e só um milagre mesmo conseguirá mudar o destino dos transmontanos.

Anónimo disse...

Minhotos, queres tu dizer. Ai essa geografia !

Anónimo disse...

O site do Belém publica o que quer, quando quer. Ide encher-vos de moscas.

Anónimo disse...

Sobre os Sub-19: 5º lugar é classificação mentirosa, que acontece porque Portugal jogou com o Campeão Geórgia na 1ªjornada. Ao perder o primeiro jogo ficou logo com o 5º lugar como melhor classificação possível. Um modelo mentiroso.

Sobre o jogo entre GDD e Belém, foi justa a vitória do Belém. Aguilar deveria ter visto o vermelho já que chutou um adversário no chão, nas barbas do careca. O careca, claro, encolheu-se e fez de conta que não viu. Borra-se todo.

Great_duke disse...

Concordo com o comentário relativo aos sub-19. Tivesse o jogo inicial sido com a Bélgica (o 1° nome a a aparecer no site da Fira) e a história teria ter sido diferente. E o jogo com os georgianos tem que se lhe diga: sem tirar mérito aos Lelos, havia por lá alguns com pouco ar de sub-19...mas deve ter sido só impressão minha...

Anónimo disse...

É como no mundo universitário. Também lá estavam alguns, incluindo na nossa equipa, que de universitário tinham muito pouco... Criticar os georgianos, que estão num patamar de Rugby muito acima do nosso, é fácil.

Anónimo disse...

Faz lembrar o site da Agronomia que actualiza tudo menos o quadro da classificação....
Devem estar muito ocupados na federação...

Great_duke disse...

Eu não tirei mérito nenhum aos georgianos que, aliás, foram a única equipa a vencer os 3 jogos. Aquela gente parece que nasce para ser avançado numa equipa de rugby... :-)

Agora que, como noutros casos (também em Portugal), uma pessoa pode ter dúvidas sobre a utilização regular de algum jogador, isso pode...

Agora uma coisa é bem verdade, temos de caminhar para chegar com consistência ao nível dos georgianos. Mas eu, pessoalmente, não aprecio muito aquele estilo de jogo típico deles...