quarta-feira, 30 de março de 2011

Portugal ganha pontos no maior torneio de sevens do Mundo

Veja os jogos dos Lobos, na fase de grupos, frente à Nova Zelândia e Coreia.
No melhor torneio do mundo os Lobos cumpriram o que lhe foi pedido e ainda deram um ar da sua graça. Frente a França, Nova Zelândia e Coreia, a equipa portuguesa conseguiu demonstrar todo o seu potencial e conquistar os primeiros pontos no Circuito Mundial 2010/11.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Portugal ao ataque, no tudo por tudo!!

Já só falta 1 dia para o último jogo dos Lobos na ENC 2011. Depois de Roménia, Rússia, Geórgia e Espanha, é agora a vez da Ucrânia se cruzar com o caminho dos portugueses.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Espanha 25 - 10 Portugal

Resumo Espanha vs Portugal
Carregue na imagem ou na legenda para ver o resumo do jogo.
(assim que possível colocaremos o resumo do jogo com os pontos portugueses)
Veja também o resumo do jogo entre a Roménia e a Geórgia, assim como a tabela de qualificação e os melhores marcadores.

Uma derrota fora do normal.

Martin Heredia (o homem do jogo) perseguido por Joe.
Os Lobos foram a Madrid mas deixaram em Portugal a sua raça. Logo nos primeiros minutos assistiu-se a uma Espanha que se superou em todos os aspectos dos jogo, mostrando uma maior segurança e um maior querer, mantendo a posse de bola e pressionando muito bem os jogadores portugueses. Aliás esta ideia da Espanha ter realizado a sua melhor exibição de há muitos anos para cá é partilhada por todos os espanhóis, pela equipa técnica dos Leões e pelos jogadores. 

quinta-feira, 10 de março de 2011

Lobos para Madrid.

Portugal vai viajar a Madrid com muitas ausências no quinze titular. O capitão João Correia, Vasco Uva, Pedro Leal, Pedro Cabral e José Lima (este último não integra a convocatória por estar lesionado, assim como o primeiro) são os habituais titulares da equipa que não vão vestir as camisolas de inicio de jogo. 

quarta-feira, 9 de março de 2011

Pré convocados para Madrid.


Depois das estreias de Manuel Costa, Duarte Moreira, Salvador Vassalo, Fernando Almeida, Manuel Castro Pereira, João Mateus, Duarte Gil, Bernardo Silveira e Carl Murray (este último com 2 ensaios) Errol Brain e Frederico Sousa apenas chamaram Murray, Silveira e Almeida para os treinos de preparação do jogo contra a Espanha.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Espanha prepara Portugal.

Andoni Jorajuria contra a Geórgia.
Depois de um fim-de-semana onde a selecção nacional defrontou uma selecção inglesa composta por jogadores que estudam nas universidades inglesas, os adeptos do rugby nacional preparam-se para mais uma jogo de muitas emoções. Falamos do derby que põe frente a frente os portugueses e os espanhóis.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Meio Milhão!!


Mais de meio milhão, foi o número de vezes que se visitou o "Rugby Field". Um número histórico que apenas se deve aos seu leitores.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Lobos com muitas caras novas

Contra os England Students, a equipa técnica nacional dá uma oportunidade aos mais novos.
Depois da derrota frente à Geórgia, que fechou um ciclo de 3 jogos muito difíceis frente a selecções que vão estar presentes no Mundial, os Lobos vão gora defrontar uma selecção inglesa composta pelos melhores jogadores a estudar nas diversas universidades do país de sua majestade. No entanto esta selecção, a terceira a seguir à equipa principal e aos "England Saxons", contém no seu plantel vários jogadores a actuar em clubes do principal campeonato Inglês, "Aviva Premiership".

terça-feira, 1 de março de 2011

Nada está perdido!

Os Lobos perderam frente à Geórgia numa partida onde foi notória o maior poderio físico da selecção de Leste. Apesar de toda essa diferença, Errol Brain criticou o "excesso" de respeito que os Lobos tiveram pelos jogadores georgianos, e com razão. Fora muitas as vezes que vimos os portugueses entrar sem balanço e com pouca força no muro branco, que fazia oposição.