quinta-feira, 3 de março de 2011

Meio Milhão!!


Mais de meio milhão, foi o número de vezes que se visitou o "Rugby Field". Um número histórico que apenas se deve aos seu leitores.
Da equipa "Rugby Field" um muito obrigado a todos aqueles que procuram neste meio um espaço imparcial e actualizado sobre o rugby português. É esse o nosso trabalho e a nossa preocupação.

Aqui vão uns dos artigos mais vistos de sempre, assim como grandes momentos do rugby nacional.:
Deixamos agora imagens do maior ensaio de sempre do rugby nacional.


Em Lyon, os Lobos diante dos All-blacks, uniram-se e marcaram o mais histórico ensaio por Portugal. O autor foi Rui Cordeiro, jogador de Académica, e para a história ficam as 8 fases trabalhadas em conjunto pelo pack avançado nacional!!



61 comentários:

Rugby Portugal disse...

Muitos parabéns pelo impressionante marco alcançado! Segue, de toda a equipa Rugby Portugal, um grande abraço!

Great_duke disse...

Um grande abraço, muitos parabéns e os desejos da continuação do excelente trabalho realizado até agora.

E, quem sabe, até breve num qualquer campo de Rugby desse mundo...

Anónimo disse...

Parabéns e continuação de um bom trabalho.

Anónimo disse...

E já agora para quando ires para a federação?

Anónimo disse...

De longe envio os meus Parabens. Tem a quem saia. Continue porque e' um espaco de qualidade, passem algumas bocas mal educadas e inoportunas. Mas isso faz parte da sociedade em geral.

Anónimo disse...

Vamos a invadir Madrid!!!

Anónimo disse...

Para os que dizem mal do Samuel Marques ai está mais um prova da sua qualidade:

http://rugbydelisbonneaparis.blogspot.com/2011/03/samuel-marques-failli-jouer-france.html

Manuel Cabral disse...

Parabéns! Fico à espera do primeiro milhão!

Anónimo disse...

Parabéns ao Campo de Râguebi (como se devia chamar este blog, estamos em Portugal e deviamos falar na nossa lingua) e também ao Laurentino Ribas do Loulé pelo magnífico trabalho que tem desenvolvido em prol do rugby do sul!

Deviam fazer aqui uma reportagem sobre aquela equipa gay (de maricas uma vez que estamos em Portugal e devemos falar português)

Cumprimentos e continuação de bom trabalho

Anónimo disse...

PARABENS A VOCES

JE NE SAIS PAS BIEN ECRIRE LE PORTUGAIS MAIS JE TENAIS A VOUS FELICITER POUR L EXELLENT TRAVAIL QUE VOUS FAITES
GRACE A VOUS ON EST TENU AU COURANT DE TOUT SE QUI SE FAIT AU PAYS
ENCORE UNE FOIS BRAVO
RUI

miguel rodrigues disse...

Força, grande trabalho, abraço

bryan disse...

Grande trabalho, espero que chegas ao famoso milhao, parabens.

Claudio disse...

Parabéns ! Sem duvida, o maior ponto de encontro virtual do râguebi português. Gostamos da apresentação, dos artigos, mas muito gostamos também da riqueza dos comentários, certamente o site « ovalistico » mais fornecido nesse aspecto. É verdade, nós, lusodecendentes, portugueses do estrangeiro, filhos de imigrantes, muita vezes aqui somos denegridos, por vezes mesmo desprezados, mas isso não nos tira o prazer de vir aqui passiar e confrontar nossos pontos de vista… Portanto, todos os meux votos de longa vida longa a este blog, e não é por ser o site que mais tras visitas ao meu modesto blog. Claudio

Claudio disse...

"passear" ! Já perceberam porque não me arisco a fazer o meu blog em português! (Pode ser que sejà tamben cupla da minha pronuncia montijense) Abraço.

Anónimo disse...

Cláudio,

Os luso-descendestes, filhos de emigrantes ou portugueses no estrangeiro não são discriminados neste blog. Nem são discriminados em Portugal. A questão é diferente. Existe em Portugal um complexo de inferioridade e um complexo sobre "tudo o que é estrangeiro é melhor".
Neste tempos de crise isso ainda se acentua mais. Isso resulta em inveja, característica que ainda é muitíssimo comum nos portugueses - e enquanto isso não mudar continuaremos sempre neste marasmo. Um português vencedor é visto com maus olhos pela maioria dos portugueses. Um português que saiu de Portugal e venceu lá fora é alvo das invejas das mentes pequenas dos portugueses que ficaram em Portugal e não venceram. Já é assim há muito tempo.Contudo, saiba que alguns portugueses não pensam assim. Eu vou mais longe, para mim os portugueses que mais defendem o nome de Portugal e melhor nos representam moram fora. Tenho o maior orgulho em ir a França, Alemanha, Brasil, Venezuela, África do Sul, Canadá, EUA etc etc e verificar que os locais sempre se referem aos portugueses como gente honesta e trabalhadora. Seria muito bom sinal que alguns dos portugueses que moram em Portugal também tivessem essa fama.....
Cláudio, não se deixe afectar minimamente por alguns comentários que por vezes aqui aparecem. A internet é um "prato cheio" para gente invejosa e covarde escondida atrás do anonimato. É gente pequena. Por isso continue a aparecer e continue com o seu blog. Os portugueses que interessam, agradecem.

Claudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio disse...

Fico muito agradecido por esta mensagem. Nós que vivemos no estrangeiro, sabemos que esse complexo nao é justificado. Assim que podemos, voltamos a Portugal, quando o poderemos, regrassaremos de vez porque, precisamento, sabemos que, apesar da crise, se vive melhor em Portugal, onde as pessoas ainda nao se tornaram « autênticos robôs » (devemos saber que os robôs se mostram muito mais eficazes para atraversar crises ecomomicas...). Entretanto, vamos continuar seguir a evolução do râguebi português, espenrando que a modalidade continue ser um ponto de encontro e de enriquecimento entre portugueses de Portugal e portugueses do estrangeiro.

Anónimo disse...

Olá Claudio. Em relação ao teu texto e ao respeito que me merecem todos os portugueses que vivem no estrangeiro ou são luso-descendentes permito-me enviar um testo que recebi precisamente hoje.
"Um jovem diplomata português, em diálogo com um colega mais velho,
> revelava o seu inconformismo.
> A situação económica do país era complexa, os índices nacionais de
> crescimento e bem-estar, se bem que em progressão, revelavam uma
> distância, ainda significativa, face aos dos nossos parceiros.
> Olhando retrospectivamente, tudo parecia indicar que uma qualquer sina
> nos condenava a esta permanente "décalage".
>
> E, contudo, olhando para o nosso passado, Portugal partira bem:
>
> « Francamente, senhor embaixador, devo confessar que não percebo o que
> correu mal na nossa história. Como é possível que nós, um povo que
> descende das gerações de portugueses que "deram novos mundos ao
> mundo", que criaram o Brasil, que viajaram pela África e pela Índia,
> que foram até ao Japão e a lugares bem mais longínquos, que deixaram
> uma língua e traços de cultura que ainda hoje sobrevivem e são
> lembrados com admiração, como é possível que hoje sejamos o mais pobre
> país da Europa ocidental.
>
> O embaixador sorriu, benévolo e sábio, ao responder ao seu jovem colaborador:
>
> - Meu caro, você está muito enganado. Nós não descendemos dessa gente
> aventureira, que teve a audácia e a coragem de partir pelo mundo, nas
> caravelas, que fez uma obra notável, de rasgo e ambição.
>
> - Não descendemos? - reagiu, perplexo, o jovem diplomata - Então de
> quem descendemos nós?
>
> - Nós descendemos dos que ficaram por aqui... » "

Anónimo disse...

É pena que alguns portugueses que nunca viveram fora não consigam interpretar o texto que foi enviado na ultima mensagem. Muitos vivem na capital (os provincianos que recebem todos os anos os emigrantes compreendem-nos melhor) e pensam que estão no centro do mundo, quando afinal vivem num suburbio de Madrid, afastados de Paris, bem longe de Londres, a kms de Tóquio e a milhas de Nova York. Por isso, Portugal dirigido por tais fulanos é o que é. Uns dos mais atrasado países da Europa.

Claudio disse...

Não queria, pela minha mensagem, desviar este blog de seu sentido rugbistico. Mas, já agora, vos digo. Por afastado que Portugal se encontre dos países da Europa do norte em termos de desenvolvimento econômico, as pessoas que eu encontro em Portugal, e não só durante o verão, incluido em Lisboa, me parecem bem mais felizes que aquelas que fazem o meu quotidiano aqui em França. Não pensem que eu não gosto dos franceses, eles são meus amigos e, por isso mesmo, me fazem imensa pena, o país está ficando cada dia mais riste, as pessoas vivem stressadas pelo trabalho roidas pelo sentimento (e nao so) de insegurança. o instinto de sobrevivência faz deles autênticos robôs, como ja disse, indivudualistas e misantropos... perguntem aos franceses (nao aos imigrantes, mais aos gauleses) que decidiram abandonar França para viver e trabalhar em Portugal, se eles querem regressar a França e vejam o que eles repondem... Abraço.

Anónimo disse...

Alguem sabe quanto ficou Portugal England Students?

Great_duke disse...

Segundo o site da FPR, ganhámos 29-25.

Anónimo disse...

Olha que não Claudio. Os teus conhecidos franceses que estão em Portugal, possivelmente estarão bem encaminhados na vida: emprego numa boa empresa, bom salário etc Para quem tem dinheiro e está deslocado numa multinacional em Portugal, este é de facto um excelente país. Bom clima, boa comida, belíssimas praias, belíssimas paisagens e um custo de vida, ainda, um pouco abaixo das grandes capitais europeias.
Agora para quem é jovem e quer começar uma vida, hoje Portugal está longe de ser o lugar certo para se estar. Os portugueses de hoje não são mais felizes que os ingleses, espanhois, franceses ou alemães. Isso é uma falsa ideia que ainda se usa para esconder muitos problemas. Há gerações que atravessam uma longa depressão e assim vão continuar por algum tempo. Em relação a França, por exemplo, podes ter a certeza que as gerações que nasceram na década de 80 em Portugal têm um desafio muito mais complicado. Por isso mesmo assistimos a cada vez mais malta nova a deixar Portugal. E muita desta malta nova, em vez de tentar despertar continua a ir pelo mesmo caminho da mesquenhice e invejinhas. Mas o assunto deste blog é rugby e aí Portugal, tendo em conta as condições que possui, está a fazer um bom trabalho. Vamos tentar todos fazer ainda melhor.

Anónimo disse...

resultados dos jogos de hoje?

parabéns ao blogger!

Anónimo disse...

Belenenses 19 - 23 Técnico

Anónimo disse...

o tecnico ganhou? explica la isso! como foi o jogo contra os england students? prestações?

Claudio disse...

Acredita que os portuguese da geração dos anos oitenta que imigraram recentemente para aqui e o que eu encontro no dia a dia ficao rapidamente desilusionados... vivemos num país onde se ganha certamente bem a vida, mas onde se vive com um nível de violência e de individualismo que não podes imaginar... mas, concordo, aqui deve-se é falhar de rugby e, por isso, informo que o Montpelier de Gonçalo Uva está jogando um jogo importantissimo contra o Agen e que está ganhando por um ponto, faltam 10 minutos

Anónimo disse...

vitoria Portugal 29-25 com 2 ensaio do Carl Murray!! Grande Jogo. Portugal com muita rapaziada nova este sempre na frente e esteve a vencer por 29-25

Anónimo disse...

a vencer por 29-13

Anónimo disse...

CDUL 13 - 6 Académica

Anónimo disse...

jogo miseravel, muito muito mau rugby

Anónimo disse...

è verdade que nào havia publico no universitario no jogo contra os estudantes ingleses?

Anónimo disse...

Estava pouco público.

Anónimo disse...

Ainda bem. Para irem puxar pelos ingleses, melhor ficarem em casa.

Anónimo disse...

qual é que foi o jogo miserável? Não tive oportunidade de ver Portugal mas disseram-me que foi muito bom,

Anónimo disse...

o jogo miserável foi académica cdul, do pior de sempre!

Anónimo disse...

É normal que não tenha sido um jogo muito agradável e bem jogado, mas foi muito disputado e deu para ver a profundidade dos 2 planteis.

O CDUL teve 8 jogadores (Junior, Gil, Girão, Cabral, Fred Oliveira, Foro, Silveira, Carl) na Selecção este fim de semana e mais 2 que estão a jogar na Nova Zelândia (Penha e Costa e Appleton).
Além disso os seniores não poderam contar com muitos sub-21s porque estes tiveram um importante jogo de que mais uma vez voltaram a ganhar. 12 jogos, 12 vitórias.

A Académica não pode contar também com 2 jogadores muito importantes que jogaram pela Selecção (Serra e João Mateus).

Anónimo disse...

A sério que o Appleton e Penha e Costa estão na Nova Zelândia?

Boa, muito bom! São dois bons jogadores jovens que têm muito para dar ainda ao rugby português.

Parece-me que a Agronomia é a equipe que mais sorte tem tido com esta taça federação, uma vez que tem dado poucos jogadores à selecção o que faz com que apenas se veja privada de 5 jogadores (se não estou em erro) Bernardo Duarte, Le Roux, Juan Severino, Francisco Mira e José Lima.

Vi o jogo do direito e conhecia poucas caras, mas pelo o que li algures também jogaram sem 12 jogadores habitualmente titulares.

Creio que as meias finais serão muito distintas. A Agronomia irá cilindrar o Técnico e o Cdul-Direito será um jogo muito renhido. Vamos ver quem dá mais jogadores à selecção no próximo fds.

Anónimo disse...

O rídiculo é que o Belenenses tem dado 1 jogador à Selecção, 1 jogador!!!! E já adiou ( ... LOL ...) 2 jogos só com 1 jogador na Selecção.
E este fim de semana que só deu mais 2 perderam com o Técnico!!!

Aqui se vê o mau trabalho que tem vindo a ser feito pelo clube. Muito pouca profundidade, a equipa de sub-21 é muito fraca, está em risco de não ser apurada para a final-Four em favor do Técnico.

Em termos de seniores tudo dependia muito dos 5 estrangeiros que como agora se foram embora 4 não há outras soluções.
E isto para não dizer que o clube depende muito de jogadores que andam a carregar com o Belenenses às costas mas que já não devem segurara aquilo muito mais: Uva (já foi para o Brasil), irmãos Mateus, etc ...
O que vêm aí é muito fraquinho. E o dinheiro que o clube deve é muito.

Anónimo disse...

"Parece-me que a Agronomia é a equipe que mais sorte tem tido com esta taça federação, uma vez que tem dado poucos jogadores à selecção o que faz com que apenas se veja privada de 5 jogadores (se não estou em erro) Bernardo Duarte, Le Roux, Juan Severino, Francisco Mira e José Lima." ??????

E o Belenenses ó meu grande palhaço?

Anónimo disse...

O belem nao esta a passar por uma fase muito boa ao que parece, mas mesmo assim nao se percebe uma derrota com o técnico, um clube a quem ganhou por quase 80 (penso eu) no campeonato.


o cdul este fim de semana só mostrou a profundidade do plantel, com muitos jogadores novos no banco e em campo.

a académica, além dos jogadores da seleçao ainda esta sem o nº8estrangeiro, o Rui Rodrigues e o Joao Paulo Lopes.

A agronomia parece que se apresenta com uma equipa consistente, também com muitas opções a nível de gente jovem e sub 21.

O benfica sem estrangeiros nao parece uma equipa que pode disputar jogos de alto nível.

O técnico apesar de muito agerrida é uma equipa que mostra graves deficiências, apesar da qualidade de alguns jogadores.

O direito mostrou também a sua profundidade e que a aposta na formaçao está a dar frutos

Anónimo disse...

O Belenenses não passou às meias finais... ou passou?

Mas sim, é muito mais beneficado com a não convocatória de jogadores para a selecção de XV, já nos sevens ui ui

Anónimo disse...

Aos críticos do Belenenses: A equipa de sub.21 este ano viu-se privada muitos jogadores como o Rocha e Melo, o Morato, que deixaram de jogar depois o Manel costa, o Rafael Simões, o Diogo Santos, o Muralha, todos a jogar nos seniores, 2 a titular e ou outros dois como segunda opção. O Belenenses está mal? não acredito.

Quanto ao adiamentos os jogos, Rafael Simões e Pedro Silva estão a trabalhar com a selecção de XV, Muralha, Manel Costa, 2 Mateus, Mirra, Cunha, Miranda, Duarte Moreira estão nos sevens. Ao todo são 20 jogadores titulares e fundamentais sem treinar no clube. O que acontece é que não há jogadores com minutos de jogos no belenenses para substituir os de selecção.

Mas a historia do belenenses estar a acabar. isso é boato. dos convocados para final deste ano (diogo santos, hugo valente, rafael simões, Manel costa, diogo miranda, duarte moreira, salvador da cunha, manel muralha, luis silva)têm menos de 23 anos e já andam nos treinos das selecções principais. Há futuro ali, e muitos jogadores sub.21 com qualidade.

Dêem tempo, muito se mudou no belem este ano, com as dividas do clube, e como tal, o rugby viu-se afectado. Deixem o Minhoto trabalhar e preparar a próxima época.

Anónimo disse...

Não percebeste nada pois não?
É que os teus argumentos confirmam o que se disse aqui, e tu próprio te contradizes mas ok ...
Mas se pensas que o Belenenses está bem, tudo bem, enterra a cabeça na areia como as avestruzes e siga ...
Os gajos do Benfica continuam a dizer que o rugby do Benfica está bem e recomenda-se.

Anónimo disse...

não acho que o Belém esteja tão mal como aqui se diz mas também não tão bem como o amigo do belém tentou descrever aqui, eu já não discuto o resultado com o Técnico que é uma equipa que tem vindo a subir ao longo da época agora não terem jogadores para disputar provas de seniores e de sub 21 ao mesmo tempo,andarem a adiar jogos e a fazer jogos com intervalos superiores a dois dias para contornarem os regulamentos isso já não me parece nada bom sinal, éo que dá a aposta em muitos estrengeiros, para se poupar mandam-se embora e depois não há jogadores para acabar a época porque muitos se afastaram.

Pena darem tão pouco valor à vitória da selecção, na verdade o que aconteceu foi que a nossa 2ª selecção venceu a 3ª selecção Inglesa, é sem dúvida uma grande evolução, há uns anos a nossa 1ª não ganhava este jogo.

Demonstra grande trabalho da selecção e também dos clubes, infelizmente são poucos aqueles em que se trabalha bem, como é que é possível o 9 clubes , cascais dar mais de 100 pobntos ao 7º UTAD? como é qu eé possivel que o montemor que andaram cheios deles a falar do grande trabalho que fazem e a reclamar poruqe não chão chamados a selecção e depois levar 130 pontos de uma equipa da divisão de honra? e o benfica que levou 70 pontos de uma equipa de sub 21 de agronomia?

Anónimo disse...

" ... Técnico que é uma equipa que tem vindo a subir ao longo da época ..."

Esta é a do ano não?

O Técnico subir em que? O que é o Técnico? Em que é que melhorou o Técnico? Só se for o REGRAS (bar) que melhorou?

O Ténico é patético. É um clube que deveria deixar deixar de existir, só atrapalhar o rugby português. Técnicos, Benficas, etc ... acabem!

As equipas que estão a morrer lentamente é melhor acabar com o sofrimento delas e acabarem.

Apostem mas é nos clubes que tem feito um bom trabalho em quase todos os escalões: Académica, Cascais, etc ...

Anónimo disse...

TAÇA FEDERAÇÃO

2ª FASE
MEIAS FINAIS

1. Aplica-se o factor casa com base na classificação final da
época 2010/2011.

SM Shield – 4º Grupo 4 Fica apurado directamente
SM Shield – 4º Grupo 3 X 4º Grupo 2
SM Bowl – 3º Grupo 1 X 3º Grupo 4
SM Bowl – 3º Grupo 2 X 3º Grupo 3
SM Plate – 2º Grupo 4 X 2º Grupo 1
SM Plate – 2º Grupo 3 X 2º Grupo 2
SM Cup – 1º Grupo 1 X 1º Grupo 4
SM Cup – 1º Grupo 2 X 1º Grupo 3

Algúem sabe interpretar?
Nalguns casos o melhor classificado recebe, noutros joga fora...

QUE GRANDE CONFUSÃO....

Anónimo disse...

2ª FASE
MEIAS FINAIS

1. Aplica-se o factor casa com base na classificação final da
época 2010/2011.

SM Shield – Montemor Fica apurado directamente
SM Shield – Lousã X UTAD
SM Bowl – CDUP X Vitória
SM Bowl – Évora X 3º Grupo 3
SM Plate – Académica X CRAV
SM Plate – Benfica X 2º Grupo 2
SM Cup – Direito X CDUL
SM Cup – Técnico X Agronomia

Realmente isto não faz sentido
Que raio que factor casa é que se aplica?

Anónimo disse...

Grande Taça Patrocinador ... desculpem Federação.

As meias finais vão ser bonitas vão:

- Montemor nem precisa de jogar
- Lousã vai dar 100 à UTAD (se houver jogo claro)
- CDUP vai dar 60 ao Setúbal
- Évora provavelmente não vai jogar porque o Belém já adiou 2 jogos, quero ver como vai ser ...
- Académica dá 100 ao CRAV
- Benfica não sabe se joga contra Cascais ou Belém, e mesmo assim o melhor melhor era o benfica não jogar para crédito da modalidade
- Técnico vai levar 100 da Agronomia
- Direito x CDUL com tantos gajos na selecção dos 2 lados deve ser um bom jogo de sub-21

Anónimo disse...

Aplica-se o factor casa com base na classificação final da
época 2010/2011

A melhor classificação joga em casa ou fora?

Anónimo disse...

"CDUP vai dar 60 ao Setúbal"

o CDUL deu-lhes 23 e a Académica 50, agora o CDUP deve dar pelos dois juntos...

também o Montemor ia dar não sei quantos e acabou por perder com um Setúbal sem argentinos

Anónimo disse...

E esta selecção de 7? O Tomaz só pode estar a brincar! O Aguilar não convocado? O jogador em melhor forma desde a 2 anos para cá não vai? Vai ser bonito vai...

Anónimo disse...

há aqui malta que não gosta mesmo do técnico, um histórico do nosso rugby!

Bom no entanto, acho que o técnico - Agronomia vai ser mais renhido do que imaginam...

Já agora falam mal da equipa das olaias, mas no Belém no ultimo jogo, jogaram, David Mateus, Mirra, Miranda, Hafu, Morato, Rafael Simões; se os das olaias são tão maus não devia o Belenenses ter ganho o jogo facilmente? Uma coisa vos digo, todas as equipas sem estrangeiros ou naturalizados e se calhar o técnico estava uns furos acima!!

E já agora ao jovem que diz para acabarem com o Técnico pq nada fazem pelo rugby português, veja as classificações dos SUB16, SUB18 e SUB21, todas as equipas ainda têm hipotese de chegar á final four... já para não falar que é o unico clube em portugal com equipas em todas as competições e escalões!!

um abraço das olaias e qd lá fores leva a tua mãe que nós damos-lhe carinho...

Anónimo disse...

Era engraçado saber a constituição da equipe do Belenenses no jogo contra o Técnico!!

alguém sabe? e a Agro?

Anónimo disse...

pergunta de euromilhões:
o técnico recebe a agronomia ou é ao contrário

segundo o regulamento fico sem perceber...

Anónimo disse...

1 - Diogo...
2 - Pedro Jorge
3 - sub21
4 - sub21
5 - Rafael Simões
6 - Sub21
7 - Hafu
8 - Salvador Cunha
9 - sub21
10 - D. Miranda
11 - ?
12 - Morato
13 - D. Castro
14 - David Mateus
15 - Mirra

Tinha mais do que equipa para ganhar ao Técnico...

Anónimo disse...

1-Gustavo
2-Álvaro Graça
3- Costa Leal (sub 21)
4- santiago (sub 21)
5 -João Paiva)
6 - Lourenço Kadosh
7 - Peralta (sub 21)
8 - Chris
9 - Cortes
10- CP
11 - dentinho
12- Campelo (sub 21)
13 - Murteira (sub 21)
14 - Fernando CD
15 - Lorena
16 - Ventura (sub 21)
17 - Sub 21
18 - Sub 21
19 - Sub 21
20 - Guga
21 - João CP
22 - Miguel Freire

Anónimo disse...

Parabéns à Agro que com uma equipe jovem ganhou folgadamente ao Benfica.

Que é feito de jogadores como Chinês, Schimdt, Pata, Vanzeller, Chamoni, Tomas Gonçalves, Vasco Gaspar, Diogo Coelho, Sacadura, e etc?

quanto ao xv do belem de facto tinha alguns bons jogadores mas ser estrela não chega!

Anónimo disse...

Vi o jogo Agro-Benfica, a Agro jogou com muitos miudos sub-21 e fizeram um jogo muito bom, comandados pelo Cardoso Pinto (10 transformações dos 10 ensaios!!!, era da dta., era da esq, era ao centro, era encostado ás linhas, era de todo o lado).Pergunto: o Frederico Sousa tem alguma coisa contra o CP? Temos assim tão bons chutadores aos postes para desperdiçar o melhor? Fica a pergunta, responda quem sabe...

Anónimo disse...

e que tal responder a pergunta: os sub21 que jogaram nos séniores nao foram os mesmos que jogaram pelos sub21 na 4ªfeira num jogo referente ao mesmo fim de semana?
é legal?
alguem me poderia ajudar?

Anónimo disse...

O Sr. mão de mestre fala do site da fpr e bate em tudo que se engana e agora o tiro saiu-lhe pela colatra... o campeonato sub21 não acabou. Acabou a fase regular, agora vai haver a fase final que consiste em meia-final(uma mão) e final, depois sim haverá vencedor.