segunda-feira, 6 de julho de 2009

Benfica convidado para o Manchester Sevens

A equipa do Benfica foi convidada para jogar num dos torneios de Sevens mais conceituados, da Europa, neste ano . São muitas as equipa que participarão e muitos os jogadores de renome que pisarão o relvado de um Festival, cuja taça principal tem um “prize money” de 7000 euros.

No torneio destaca-se a presença de equipas de alto nível. Samurai International (equipa de convites), “Les Bleus” (equipa formada por jogadores do Top-14), Adidas Marauters e Sale Sharks são apenas algumas das equipas que marcarão presença.

A equipa encarnada que recentemente ganhou o torneio de Milão, poderá levar na convocatória, para além dos jogadores do clube, outros jogadores portugueses que serão convidados pela equipa técnica do clube.

No sorteio dos grupos da Taça de equipas convidadas (Taça principal), calhou ao Benfica ficar no grupo B juntamente com:

  • Akuma Scorpios - equipa formada por jogadores Sul-africanos, fijianos, neo-zelandeses e ingleses que jogam no campeonato Inglês e nos “British Army”.
  • Marauders (Inglaterra) – Outra equipa de convites, onde já jogaram Lawrence Dallaglio, Jeremy Guscot, entre outros…
  • Ronin Impact (Inglaterra)

Para mais informações ir a: Manchester Sevens.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica devia abrir os treinos a todos os jogadores interessados em ajudar o benfica a dignificar esse torneio, e assim convocavam 4 ou 5 jogadores de outros clubes

Anónimo disse...

Estes gajos de Manchester não devem ter a minima noção do que é o "rugby" do benfica, ou então deve ser para levarem o Eusébio!

Anónimo disse...

Que o benfica consiga mostrar em terras de sua majestade esta variante que tantos premios nos tem dado. Vamos la Benfica (clubismos a parte).

Andre Norte

Anónimo disse...

Apenas para lembrar que os Marauders passearam classe em passados Lisboa 7's
Manuel Cabral