segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

European Nations Cup

Tudo sobre a Taça das Nações 2011 em "E.N.C 2011" debaixo do layout principal.

ou

AQUI


10 comentários:

Anónimo disse...

Sábado, 12 de Fevereiro de 2011
PORTUGAL GANHA NA RÚSSIA
Portugal ganhou á Rússia por 21-19. Excelente vitória, superior à da semana passada porque fora e contra adversário com melhor qualificação no ranking IRB - a Rússia é 18ª e a Roménia 19ª. Com esta vitória Portugal consegue 63,81 pontos de ranking e consolida a sua 20ª posição.

E vão duas vitórias sobre dois mundialistas apurados para a Nova Zelândia e que foram nossos adversáriosa directos. A pertinência da pergunta ganha maior amplitude: porque que é que não nos conseguimos apurar?
Publicada por JPB em 15:07

REALMENTE FICA A PERGUNTA O QUE MUDOU ??? OS REPONSÁVEIS ??? PORQUE NÃO CONSEGUIMOS O APURAMENTO ???

Ainda não houve um levantamento de responsabilidades sério na FPR !!!

MUISTOS PARABÉNS AOS JOGADORES E À NOVA EQUIPA TÉCNICA

Anónimo disse...

o Bardy ficava de fora porque havia amigos para o mesmo lugar........... esta é apenas uma de muitas coisas que o Tomas fez.para que não fossemos ao mundial...........

Anónimo disse...

o que é os francos espanhois tem a ver com os lusos franceses? E com é que isso tem a ver com outros formações portugueses em França? Por os franceses de Espanha pouco terem acrescentado o fabio da silva, o emmanuel rebelo ou o samuel marques deixam de prestar?

O que nos interessa a nós é se os nossos lusos franceses tem ou nao tem acrescentado valor à nossa seleção.

Anónimo disse...

O Bardy no ano passado estava lesionada e não podia jogar... Se bem se lembram ele chegou a jogar em Novembro mas depois lesionou-se a jogar pelo clube... por 2 vezes.

http://rugbyfield.blogspot.com/2010/03/julien-bardy-de-volta.html

ignorantes!!

Great_duke disse...

É o pessoal que só sabe dizer mal...nem é ignorância, é manipulação da informação de acordo com as necessidades.

Já agora quem era o seleccionador que chamou pela 1ª vez o Bardy em 2008?

Anónimo disse...

Não conseguimos o apuramento por causa do tal pontapé que vai ao poste. O resto são tretas. Ainda não perceberam que os jogos não são cientificos e dependem de muitos factores aleatórios (a chamada sorte ou azar).
E sobretudo não sejam ingratos com o Tomás Morais que elevou a nossa selecção a patamares nunca antes conseguidos e lhe deu uma projecção extraordinária a nivel de comunicação social. Talvez por isso ele dê tantas comunicações a empresas, clubes e organismos, como mais ninguém na nossa modalidade deu. Goste-se ou não se goste dele, julgo que por tudo o que fez tem o direito de ser perdoado igualmente por uma ou outra asneira.
Obrigado "Great_ Duke" por dares a cara. Felizmente não vives no país socrático, pois se isso acontecesse estavas feito. e chamavam ditador ao Salazar....

Anónimo disse...

não te esqueças que são muito bem pagas !!!

Anónimo disse...

Olha que o Bessa pode falar muito...

Anónimo disse...

Os espanhóis quando perderam por 4 pts com a Rússia eram os maiores, estavam a jogar à brava, era só craques que jogavam em França, etc ... Agora levaram 60 da Georgia já são uma granda merda!
Isto já está a ficar pior que o futebol, um dia bestiais no dia a seguir umas bestas! Já não prestasm , os que jogam em França já são uma merda, etc ... A malta luso-francesa devia era calar-se.

bryan disse...

Enquanto houver pessoas como tu, continuaria a falar....