domingo, 13 de fevereiro de 2011

Rússia 19 - 21 Portugal

21 comentários:

Anónimo disse...

Alguem q ensine o fred e o joe a placar...

Anónimo disse...

É só placadores aqui.

Anónimo disse...

´Tu das 9:53 é mais facil destruir que construir só deves ter visto este jogo!!!!!Mas mesmo assim lembro-te que o que interessa é que Portugal ganhou ou não reparaste????

Anónimo disse...

Agradece mas é ao Fred todas as placagens que ele faz, todos ensaios que ele marca por Portugal e tudo o que ele joga em VII's e XV.

Ass: CDUL

Anónimo disse...

O Fred até pode ter errado no segundo ensaio da Rússia, mas no primeiro ensaio, quem cometeu o erro foi o Foro (que esteve muito bem nos primeiro e segundo ensaios de Portugal), que saiu disparado ao gajo.

Anónimo disse...

Portugal ganha e estão preocupados com quem falhou nos ensaios da Rússia. Ainda não vi ninguém a falar nas grandes jogadas que deram os ensaios de Portugal, enfim!!! Com estes adeptos se calhar até era mais justo Portugal perder, assim ficavam mais contentes...

Great_duke disse...

É o síndrome de portuguesismo: sempre a "botar abaixo"; nunca são capazes de elogiar o que de bom é feito, só conseguem ver as falhas.

É uma pena porque em Portugal (felizmente) ainda se faz muita coisa bem feita.

Em vez de nos promovermos, só nos prejudicamos...enfim...

Anónimo disse...

Ao pessoal que comentou sobre as placagens falhadas:

Viram o Irlanda - França? O ensaio de Medard resulta de duas placagens falhadas de O'driscoll e Darcy. E com consequências mais dramáticas, perderam o jogo...

Ganhámos na Rússia e este pessoal já tava aqui cedinho pa falar de placagens falhadas, que acham? Tira-se o Fred e o Joe da selecção??? Paciência...

RM

Anónimo disse...

Mas ainda não repararam que quem fala dos erros do Fred, Foro e Joe são aqueles que lhes querem ocupar o lugar e não estão lá porque alguns deles nem sequer falham placagens. Pura e simplesmente não placam. Pensam que ainda estão no tempo da outra senhora em que o que contavam era o mnome e os compadrios. O azar deles é que agora o Errol não lé o que aqui se escreve.

Anónimo disse...

deves ser algum enteado do pai tomas , para tirar todas as criticas a ele e aos seus boys ????

Anónimo disse...

Carrega Cabé!
Os mamões estão cheios de dôr de corno! Mamões vão mamar na 5ª pata do boi, que a mama já acabou!
Carrega Cabé!

Great_duke disse...

O Tomaz foi o treinador que levou Portugal aos seus maiores feitos quer nos XV, quer nos Sevens.

Podem até não concordar com algumas das suas opções, mas a ingratidão e a injustiça são mesquinhas.

Quem me dera a mim chegar aos calcanhares do Tomaz...

Anónimo disse...

então fica com os calcanhares dele , porque em 3 apuramentos para campeonato do mundo só conseguiu um , e o ultimo deixou as contas por pagar , nos sevens se ganhar campeonatos de segunda está tudo bem , ingrato é ele porque é um oportunista , aproveitou-se de tudo e todos para se promover e de saloios ou campónios como tu que lhe lambem as botas .

Great_duke disse...

E já agora o Sr. Doutor (ou Arquitecto ou Engº) pode dizer-me quantos apuramentos para o Mundial conseguiu (com as mesmas condições)? E quantos títulos de Sevens ganhou?

E que outros treinadores portugueses conseguiram o mesmo?

É que aqui na saloiândia eu não me lembro de mais nenhum...

Anónimo disse...

quando um treinador está 10 anos é dificil que existam outros a trabalhar , porque no passado quem não conseguia saia , o que não é o caso . Sabes lá tu se outros não tinham feito muito melhor campónio. Não era dificil ...

Great_duke disse...

Sabes tu...sabes tudo, aliás...
Só é pena seres anónimo porque senão eu pedia para te nomearem seleccionador nacional neste preciso momento.

Anónimo disse...

Para os luso-franceses lerem.

O Pipoca a 9 era uma merda ... porque não um 9 luso-francês .... os espanhóis estão a partir a loiça toda porque a maioria da Selecção Espanhola joga em França ... o treinador espanhol é francês e conhece o rugby todo francês e foi buscar 20 gajos óptimos... etc... etc...


"España encajó ante Georgia una derrota en la que caben calificativos tan gruesos como ridículo (adjetivo que no me gusta usar en rugby), fracaso o estrépito. Algo que cuestiona el modelo estructural implantado. No por la derrota, sí por la imagen y el escandaloso 0 del marcador español. En el rugby actual es realmente complicado no anotar puntos por mucha superioridad que exista del rival, el Inglaterra-Italia es un buen ejemplo. Pero esta derrota, decía, cuestiona muchas cosas: ¿dónde está el plus de los jugadores franceses? ¿qué han aportado los medios que no aporte Feijoo? ¿Por qué Ati sólo es usado para partidos-marrón? ¿Juan Cano no venía por decisión técnica y de repente cuenta? ¿Siete semanas de concentraciones dan para esto? Hemos mejorado notablemente en delantera, ¿pero a qué se debe la involución de los tres cuartos? ¿Ante Rusia sacamos al mejor XV y ante Georgia se reservó gente para probar a otros?"

Anónimo disse...

Pede que os anónimos tenham alguma moderação na escrita, caso contrário não voltarão a expor as ideias neste blog.

Anónimo disse...

Sábado, 12 de Fevereiro de 2011
PORTUGAL GANHA NA RÚSSIA
Portugal ganhou á Rússia por 21-19. Excelente vitória, superior à da semana passada porque fora e contra adversário com melhor qualificação no ranking IRB - a Rússia é 18ª e a Roménia 19ª. Com esta vitória Portugal consegue 63,81 pontos de ranking e consolida a sua 20ª posição.

E vão duas vitórias sobre dois mundialistas apurados para a Nova Zelândia e que foram nossos adversáriosa directos. A pertinência da pergunta ganha maior amplitude: porque que é que não nos conseguimos apurar?
Publicada por JPB em 15:07

REALMENTE FICA A PERGUNTA O QUE MUDOU ??? OS REPONSÁVEIS ??? PORQUE NÃO CONSEGUIMOS O APURAMENTO ???

Ainda não houve um levantamento de responsabilidades sério na FPR !!!

Anónimo disse...

o caso de portugal e da espanha é completamente diferente. sou emigrante e posso afirmar que a escolha da espanha a buscar tantos franceses de origem espanhol nao é boa soluçao, por uma razao que é que nao escolhiram os melhores...
nao tenho problema a dizer que a jogadores melhores em portugal que em frança em muitos lugares.
Concordo com o que disse ja o brian freitas

Anónimo disse...

Não conseguimos o apuramento por causa do tal pontapé que vai ao poste. O resto são tretas. Ainda não perceberam que os jogos não são cientificos e dependem de muitos factores aleatórios (a chamada sorte ou azar).
E sobretudo não sejam ingratos com o Tomás Morais que elevou a nossa selecção a patamares nunca antes conseguidos e lhe deu uma projecção extraordinária a nivel de comunicação social. Talvez por isso ele dê tantas comunicações a empresas, clubes e organismos, como mais ninguém na nossa modalidade deu. Goste-se ou não se goste dele, julgo que por tudo o que fez tem o direito de ser perdoado igualmente por uma ou outra asneira.
Obrigado "Great_ Duke" por dares a cara. Felizmente não vives no país socrático, pois se isso acontecesse estavas feito. e chamavam ditador ao Salazar....