quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pedro Leal vs. Joe Gardener


Sábado no Estádio Nacional vão haver inúmeros motivos de interesse. Além de uma final entre duas equipas cheias de jogadores internacionais, os duelos entre jogadores poderão ser fundamentais. E são muitos. 

Desde a primeira linha até ao três de trás, ambos os planteis estão recheados de jogadores capazes de fazer a diferença. Mas o mais curioso será os duelo entre os mesmos. Jorge Segurado e Gustavo Duarte, João Correia e Christopher Even, Bernardo Costa Duarte e Nuno Taful, Patricio Ballesteros e Eduardo Acosta, Jacques Le Roux e Luis Portela, Salvador Palha e António Duarte, Vasco Uva e Juan Severino, Lourenço Kadosh e José Pinto, Francisco Mira e Miguel Portela, António Aguilar e Santiago Silvera e por último Joe Gardener e Pedro Leal. 

Mas para hoje olhamos para o duelo que mais poderá decidir o jogo: Pedro Leal e Joe Gardener. 


Apesar de o pequeno internacional português poder actuar a formação (posição onde conseguiu marcar dois ensaios ao Belenenses), Pedro Leal deverá começar o jogo a defesa, enquanto que o seu colega de equipa José Pinto vestirá  a camisola 9. 
Pipoca, está a fazer uma época extraordinária. É o melhor marcador do campeonato com 185 pontos e está apenas a 15 de atingir as 2 centenas. E pelo andar da carruagem, ninguém duvida que no final do jogo frente à Agronomia esse valor se atinja, até porque nos últimos três jogos com a camisola do Direito, Pipoca marcou 60 pontos (!!) - 27 na 14º jornada e 33 nas meias finais.  


Do outro lado está "Big Joe". O defesa internacional português e melhor marcador do ano passado, leva já 153 pontos, dos quais 35 foram ensaios. No ano em que vestiu a camisola das quinas, Joe não parece estar na melhor forma. Apesar de ser o 3º melhor marcador, a verdade, é que o jogador de Agronomia já falhou alguns pontapés durante este ano. Nada de anormal, mas tendo em conta aquilo a que nos habituou pode-se dizer que esta não foi a sua melhor época com a camisola verde e branca. Nada de assustar porque no inicio da época o jogador lesionou-se com alguma gravidade da coxa e vem recuperando devagar. Mas se mesmo uma época má o defesa, nascido na Austrália, consegue marcar 7 ensaios e 118 pontos aos postes, que fará o jogador numa final onde todos estarão à espera que o mesmo ceda perante a pressão. Para além de 3 finais, joe conta jogos importantes a nível internacional que certamente o ajudarão a controlar os nervos e a fazer aquilo que nos habitou.

Os jogos não se decidem por individualidade, mas estes dois jogadores já nos mostraram serem capazes de dar uma grande ajuda às sua equipas nos momentos de maior aperto. São dois jogadores de grande nível e que poderiam jogar numa competição com outro nível. Com 25 (Pipoca) e 24 anos (Joe), este dois jogadores apesar de ainda terem muitos anos de rugby pela frente, somam vários titulos e vão querer adicionar mais um já este sábado.

315 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 315 de 315
Anónimo disse...

desculpa mas organização foi terrível . jogos para os 3ºe 4º lugares tavam marcados para domingo , um foi jogado numa sexta . em relação ás finais terem sido no mesmo dia não foi a primeira vez, houve anos que foram em dias diferebntes por motivos de calenderização diferente.

Anónimo disse...

comentário à final?

que azia.

Anónimo disse...

Sabado tudo ao jamor apoiar o grande o incrivel...RCM..
Isto sim é um equipa que nao mereria estar onde esta..e que sem duvida alguma teria ganho ou cre ou ao crav a semana passada.

Anónimo disse...

essa dos directores competentes, só se for piada mesmo

Anónimo disse...

e se havia duvidas que o autor deste blog era da Agro...

Deve ser da azia....

Anónimo disse...

e um postzinho sobre a suspensão do Cabé????
é um acontecimento! a fpr deve ser a única fedração de qualquer desporto em todo o mundo com o presidente suspenso...

Anónimo disse...

"anónimo das 11:40 ou melhor ponta do Évora como queres ser tratado?com esse discurso não te safas.. eu acredito que te aches bom jogadores, também se nao acreditaremos em nós quem vai acreditar gosto dessa tua confiança é pena é teres deixado a final escapar mas acontece a quem joga finais não podem ganhar as duas equipas... desta vez não foste mesmo o melhor jogador.. os ensaios do crav ou foram através dos avançados ou pelas pontas... péssima defesa do 3 de trás.."

Deves ser mt palhaço, nem sequer deves jogar rugby e vens para aqui dizer mal dos outros, ou então és um jogador de banco.
Para tua informação o 3 de tras do CRE é bom, e o ponta em causa, o tal magrinho de que falam, poderá ser um grande ponta, pois tem tecnica e velocidade, so lhe falta mesmo o poder fisico.
Já agora o ponta chama-se Miguel Valente
Bjnhs

Anónimo disse...

CARREGA VITÓRRRIAAAAAAAAAA!!!

Anónimo disse...

O BLOGGER É ADEPTO DA AGRONOMIA E ESTÁ CABECUDO! TAS A OUBIR? POSTA OH!

Anónimo disse...

Tá tudo cabeçudo...

Até o Lamas....

Anónimo disse...

Alguém sabe de convocatórias para as selecções regionais sem ser a que ja está publicada no site da FPR (Norte/Centro)?

Anónimo disse...

Eu sei...mas não digo!!!

Anónimo disse...

Tão convocados o Rui Manel, o Ramiro, o Constantino, o Ribeiro. O Ribeiro troca o lugar pelo cromo do Raul Machado.

Anónimo disse...

E o Miguel Rodrigues promete tirar fotos se deixarem o "CADUL" dele ganhar e se o Cabé se demitir.

Anónimo disse...

Acho que as equipas que vão disputar a final da 2ª divisão também mereciam um post! O rugby em Portugal não se joga só na 1ª e na de honra...

Anónimo disse...

Bem visto.

Anónimo disse...

não posso tirar fotos porque também fui convocado

Anónimo disse...

tambem nao sou adepto do evora mas conheço bem a equipa e realmente um dos pontos nao esteve bem no 1 ensaio do crav mas é adapato a essa posiçao e o outro alto e magro como disseram é um grande jogador, muito rapido e um grande placador so e mesmo pena e o fisico que e fraco, mas penso que nao esta ai o proplema no cre, muito mais nos avançados e aquele 1 centro entao, cada vez que queria fixar ficava sem ela lol

Anónimo disse...

E fazer um Post sobre os Sub-21? É um campeonato muito dispotado com grandes equipas a jogarem um rugby muito bom...

Anónimo disse...

As equipas de sub 21 são miseráveis caraças, não merecem post algum! Portugal na próxima década tá desgraçado, pois esta geração sub 21 é mesmo muita fraquinha! Atenção, vi práticamente as equipas todas, não tou a falar de cór.

Anónimo disse...

Infelizmente o rugby em Portugal limita-se a 4 equipas da liga de honra:Direito,Agronomia,Cdul e Belenenses, o resto é paisagem, é muita fraquinho!
Isto foi a herança do "famous" Didio, oxalá o Cabé consiga mudar isto, acredito que sim!!!

Anónimo disse...

Já está a mudar muitas coisa. Há equipas que estiveram 5 anos sem ver o Presidente da Federação (a não ser em campanha) e agora já tiveram oportunidade de falar com ele.

Anónimo disse...

Acho graça nao ter havido nenhum post sobre o direito campeão e ja passou quase uma semana, se a agronomia tivesse ganho havia nem que fosse quatro linhas sobre o acontecido no próprio dia

Anónimo disse...

Cambada de idiotas e peneirentos do direito, teem o vosso site, blog para ter fotos e letreiros a dizer campeoes etc.. para que não param de chatear? e fiquem sabem que o autor deste blog é do beleneneses!

Anónimo disse...

Eu sei que o Direito ganhou, que ainda estão a chorar, mas o blog morreu? É que faz-se já outro.

Anónimo disse...

entao o post sobre a final?

Anónimo disse...

malta, deixem-se la de se picarem sobre as finais. temos que fazer é com que o nosso rugby melhore. eu ja joguei na selecçao e nessa altura ninguem se picava. a agronomia e melhor que o direito, mas na final, o direito ganhou justamente. eu creio que a pressao, acima de tudo, dominou o jogo da agronomia. espero que comjm todas estas finais os jogadores vao ganhando experiencia. o direito ja tem experiencia nestas coisas, têm muitos jogadores na selecçao de 15 e seven's. acho que a agronomia devia ter mais jogadores na selecçao e acho que ha la jogadores do direito que nao deviam la tar, mas isso ja e outra conversa. o direito ganhou justamente a final, mas nao o campeonato. o crav mereceu ganhar, têm excelentes jogadores.

Anónimo disse...

mas Agronomia é superior ao Direito porquê? nos últimos 5 jogos perdeu 3 ganhou um e empatou outro, Agronomia devia ter mais jogadores na selecção? mas se eles têm 7 estrangeiros não sobra muita gente para ir para a selecção, certo?

Great_duke disse...

Para o pessoal que reclama um novo post e "ataca" a preferência pessoal do blogger, eu digo: façam vocês. Julgam que manter um blog assim não dá trabalho? Julgam que as pessoas não tem mais nada que fazer? Acham que o blog dá dinheiro? Já conhecia os treinadores de bancada, mas agora os "bloggers de bancada" é coisa nova...

E, já agora, o blogger não é de Agronomia.

Anónimo disse...

Então não levaram a taça para a Ajuda? Que se saiba, fica com a taça quem ganha o campeonato.

Não dá para entender.

Nunca hão-de mudar...

Já com os sub 14 vêm com a conversa que são todos sub 13 e mais não sei o quê...

Que coisa...

Anónimo disse...

e uma vergonha! Alguem sabia q hoje vai haver jogo das selecoes regionais? pois e vai mas nao ha uma linha sequer no site da fpr.

a unica coisa q sei e que sera em lisboa entre seleçao lisboa e seleçao sul

Anónimo disse...

ó anónimo das 12.05 diz lá quem são os jogadores do direito que não deviam lá estar e quem são os de agronomia que deviam estar?

Anónimo disse...

Não sei quem é que faz a informação no site da Federação. Mas se quero saber alguma coisa mais tenho de vir aqui a este blog, ou então se são assuntos mais actualizados tenho de ir ao Mão de Mestre. Alguma coisa anda mal lá pela Julieta Serrão.

Anónimo disse...

é curioso que a única selecção que não consta no site da fpr é a selecção lisboa 2. Tentem advinhar qual é clube que lidera essa selecção...

Anónimo disse...

e onde está a do sul???

pipa disse...

quais são os convocados para a seleção regional sul?
onde se pode encontrar informações acerca dessa seleção?

pipa disse...

ou então alguem que diga aqui os convocados. só por curiosidade...

pipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Será que pela 1ª vez nos ultimos 5 anos vamos ter um Presidente da Federação na Final da 2ª Divisão ? Os intervenientes merecem isso. O Engº Amado da Silva não vai faltar. Pelo menos esperemos que se faça representar no mínimo por um Vice-Presidente.

Anónimo disse...

Esta final vai ficar na história. Atentem no que eu digo.

Anónimo disse...

Quem tem de actualizar o site a informação é malta da antiga direcção, logo ou não poem por má fé ou são mesmo incompetentes, ou acham que é o cabé que poe?lol alguma coisa liguem que este presidente tem o tlm disponivel 24horas. e não é de boca, pq tive de resolver um assunto pq do meu clube e ele atendeu e resolveu.
gostemos ou não o cabé de facto é muito bom presidente.


Rui Fonseca

Anónimo disse...

Concordo totalmente com o comentário anterior. Há muitos tipos a puxarem para trás dentro da estrutura. ainda não perceberam que a maioria do clubes está com o Cabé. Mas até é bom que remem para trás, pois assim temos a oportunidade de ligar directamente ao Presidente e sermos atendidos. E melhor que tudo. Resolve os problemas, mesmo não nos dando razão. Mas resolve e isso é que marca a grande diferença.

Anónimo disse...

O Caldas vai limpar o Montemor. Os alentejanos vêm cheios de medo a lx.

Anónimo disse...

QUE MERDOSOS esses velhos do Direito. Todos sabemos quem vem para aqui insultar tudo e todos e em particular a Direcção e o Engº Amado da Silva. NÃO PERCEBERAM AINDA QUE PERDERAM. O Presidente está a realizar um excelente trabalho e isso já é reconhecido até por pessoas fora do rugby. Tem resolvido com sapiência os diversos problemas que herdou e toda a gente percebeu que domina a situação e que está em todas.Claro que quando limpar a porcaria que por lá anda tudo ficará melhor.Está a cumprir o seu programa e tem uma Direcção solidária e competente que o acompanha inesperadamente muito bem.
Viram como as coisas estavam organizadas no sábado?
Foi a primeira vez que as duas finais se jogaram no mesmo dia. Grande espectáculo.
Tenho a impressão que se agora houvesse eleições só os delegados do Direito votariam contra o Engº Amado da Silva. Os delegados, porque há gente do Direito que já percebeu que o rugby só tem a ganhar com esta Direcção. Só fazem merda ? Não. Só estão a limpar a muita merda que lá ficou.

Terça-feira, Abril 27, 2010 11:46:00 PM
ENTÃO AQUI VAI A RESPOSTA AO CABÉ, EM MAIÚSCULAS E TUDO.
O CABÉ É A VERGONHA DO RUGBY PORTUGUÊS. É O ESPELHO DA MEDIOCRIDADE. EXEMPLOS DA MERDA QUE JÁ FEZ: ALTERAÇÕES DE DATAS DA TAÇA; INSONORIZAÇÃO DO GABINETE (2.500 EUROS), TENTATIVA DE DESPEDIMENTOS VÁRIOS NA FEDERAÇÃO, JUSTIFICAÇÕES PARA RECEBER ORDENADO, POSTURA E INTERVENÇÃO NA ASSEMBLEIA GERAL, PUNIÇÃO AO SETÚBAL, PROIBIÇÃO DE PAGAMENTO DE DÍVIDAS DA FEDERAÇÃO, CRIAÇÃO DE SELECÇÕES REGIONAIS SEM QUALQUER INTERESSE COMPETITIVO, ATAQUES A MEMBROS DA SUA DIRECÇÃO EM CONVERSAS PRIVADAS. QUEREM MAIS? É JÁ A SEGUIR...NÃO SÃO SÓ OS VELHOS DO DIREITO QUE NÃO O SUPORTAM, SOMOS TODOS QUE TEMOS VERGONHA DO GAJO A PRESIDENTE.

Anónimo disse...

Algoém sabe o resultado do 1º jogo das seleções regionais que se jogou hoje entre a sel do Sul e Lisboa?

Anónimo disse...

Insonorização?

Lindo!!!!

Anónimo disse...

Grande RCM.

87 e um das Caldas.

Fez-se história na Final.

Anónimo disse...

montemor 87 caldas17 lol

Anónimo disse...

As selecções de Lisboa vão disputar a final

Anónimo disse...

Cono era esperado!

Anónimo disse...

Com que então os meninos das caldas limpavam o RCM! ahah deixem-me rir... levaram um cabaz à moda antiga!

Anónimo disse...

Foi o árbitro.

Anónimo disse...

Deves ser decorador de exteriores de certeza...

Anónimo disse...

Por acaso é de interiores.

Anónimo disse...

rugby field é merda, merda merda merda.

metam noticias das outras divisões anormais

Anónimo disse...

Então ninguem enaltece o facto do cabé ter estado presente na final da 2ºdivisão?
Grande presidente, era de um destes que o rugby precisava, foi pena que não tenha ido mais cedo para aproveitar a onda de rugby pós-mundial. Mas por outro lado, se não fosse ele agora após falharmos o proximo mundial, o rugby iri por agua abaixo. Força cabé e tem cuidado com os teus funcionarios, andam a tentar fazer-te a folha, principalmente o paisana que ainda no outro dia o ouvi falar enquanto bebia umas cervejas no gdd...cuidado que o paisana está a tentar fazer-te a folha..

antónio

Anónimo disse...

A quantas finais dos ultimos anos foi o Dídio como Presidente. Zero... Não acredito. certamente não lhe disseram que havia finais da 2ª divisão e ele não teve culpa.

Anónimo disse...

Desde que o Cabé está na FPR até as finais da 2ª têm o merecido destaque no site.

Anónimo disse...

O montemor lá ganhou...

Anónimo disse...

foi um bom jogo, como era de prever o montemor ganhou.
têm uma equipa muito organizada. apesar do resultado o caldas pareceu-me ter uma equipa interessante, tem alguma malta mais nova que ainda pode evoluir.

Anónimo disse...

1º A RECEBER ORDENADO O MINIMO QUE O CABÉ PODE FAZER É IR ÀS FINAIS

2º DOU MAIS UM EXMPLO DAS MERDAS QUE O CABÉ FAZ O MURI ERA PARA IR ARBITRAR UM JOGO QQ LA FORA ESTE FIM DE SEMANA , TINHA SIDO NOMEADO PELA FIRA E A ÚNICA COISA QUE ERA PRECISO ERA PASSAR UM CHEQUE DE 200€ PARA PAGAR O BILHETE DE AVIÃO, ELE RECUSOU-SE

Anónimo disse...

EU DOU MAIS UMA DO CABÉ, OS DOIS JOGOS DAS SELECÇÕES REGIONAIS ERAM PARA SER SÁBADO EM COIMBRA, A IDEIA ERA LEVAR O RUGBY MAIS COMPETITIVO A OUTRAS REGIOES MAS HOUVE UM DOS JOGOS QUE FOI 6ª FEIRA A NOITE MEIO CLANDESTINO NA TAPADA CLARO QUE O JOGO FOI O QUE TINHA JOGADORES DE AGRONOMIA , ERA O QUE FALTAVA PRIVAR OS MENINOS DO FIM DE SEMANA E AINDA PARA MAIS OBRIGALOS A UMA VIAGEM EXTRA , UMA VERGONHA

Great_duke disse...

Ah! Então foi por isso que foi um francês que apitou aqui no Luxemburgo. É que era aqui que ele devia ter vindo apitar. Era até uma das razões que me levou a ir ver o jogo, mas rapidamente constatei que o árbitro era outro...

Anónimo disse...

Alteza,

Aos poucos vais abrindo os olhos...

Anónimo disse...

Passar um cheque de 200 euros para um árbitro português lá ir apitar fora. Só podem estar a gozar connosco. Então os árbitros portugueses - autentica corporação nacional - não autorizam que venham arbitros estrangeiros apitar a Portugal e querem que a nossa Federação lhes pague bilhetes para lá ir fora apitar. Parece que começamos a ter Presidente.

Anónimo disse...

Então Cabé, não passastes um cheque de 200 euros para o Murinelo ir ao Luxemburgo ? Não há direito. Tinha um convite para ir apitar um jogo à NZ e se agora não me pagas o bilhete para lá ir é uma vergonha. VERGONHA. Como é que queres que o rugby português esteja representado ao mais alto nível (Luxemburgo- quê?) e não pagas o bilhete. É indecente.

Anónimo disse...

Como diz o outro no comentário atrás: "ERA UM JOGO QQ" e tu não o deixaste lá ir. Quer dizer, a FIRA está cheia de dinheiro, para almoçaradas e jantaradas, viagens e outras coisas que não se podem escrever e tinha de ser a nossa Federação a pagar um bilhete para o "MURI IR APITAR UM JOGO QQ". Ainda bem que o Great-Duke lá nos foi representar.

Anónimo disse...

"Passar um cheque de 200 euros para um árbitro português lá ir apitar fora. Só podem estar a gozar connosco. Então os árbitros portugueses - autentica corporação nacional - não autorizam que venham arbitros estrangeiros apitar a Portugal e querem que a nossa Federação lhes pague bilhetes para lá ir fora apitar. Parece que começamos a ter Presidente."

muito bom este comentario!

Anónimo disse...

estes ultimos comentarios a defender o cabé ou são dele ou são de algum atrasado mental, quer dizer um árbitro nosso é nomeado pela Fira, há procedimentos com os pagamentos que são norma e cumpridos por todos e vei o supra suma da inteligência eng cabé e recusa-se a cumpri-los, faz lembrar o vale de azevedo que tbm não cumpria com nada

Anónimo disse...

NÃO É "PASSASTES" MAS SIM PASSASTE! Anónimo das 12.18 é para ti! Aprendam a escrever, todos!
Luis Bernardo

Anónimo disse...

NAO É "VEI" MAS VEIO! NÃO É "TBM" MAS TAMBÉM. Anónimo das 12.39 é para ti! Aprendam a escrever, todos!
Luis Bernardo

Anónimo disse...

então e como é que foram os jogos das seleções regionais?

Anónimo disse...

Rugby ?? aqui nao se fala disso...

Anónimo disse...

e o montemor cilindrou o caldas... ah pois é

Anónimo disse...

"Passar um cheque de 200 euros para um árbitro português lá ir apitar fora. Só podem estar a gozar connosco. Então os árbitros portugueses - autentica corporação nacional - não autorizam que venham arbitros estrangeiros apitar a Portugal e querem que a nossa Federação lhes pague bilhetes para lá ir fora apitar. Parece que começamos a ter Presidente."

Oh meu granda atrasado mental...se soubesses do que se trata nao falavas..
O Muri foi nomeado pela FIRA-AER para ir fazer um jogo da 3ªDivisão Europeia. Logo é a propria FIRA que paga. Houve uma troca na pessoa da agência e essa não sabia que a FPR funciona com créditos.
Mais, toda e qualquer despesa de deslocações internacionais é a FIRA que paga.

Mais ainda, só podes ser ainda mais atrasadinho mental quando dizes que "os árbitros portugueses nao deixaram estrangeiros virem arbitrar cá" quando é a própria IRB que recomenda que esses jogos sejam arbitrados por árbitros NACIONAIS.

Vai-te instruir sff senão os teus filhos também ficam como tu...urso!

Anónimo disse...

Ainda bem que dizes que é uma RECOMENDAÇÃO da FIRA. E nesse aspecto os nossos árbitros são muito RECOMENDÁVEIS ?!?!?. E já agora deves ser o único que nunca ouviu dizer que os nossos árbitros não querem cá árbitros estrangeiros. Porquê ? Porque são extraordináriamente obedientes a todas as RECOMENDAÇÔES.

Anónimo disse...

"e o montemor cilindrou o caldas... ah pois é"

---

E jogou a 50%, imagina agora que tinham posto o pé no acelerador!!

Foi, provavelmente, o resultado mais desnivelado numa final do campeonato nacional.

Um palavra para o caldas que se bateu bem, especialmente na defesa, mas que pouco mais podia fazer. Nota ainda para o primeiro ensaio do Caldas, resultado de uma jogada muito bem executada, com a entrada veloz e poderoda do n.º 13.

A 1.ª divisão está ao rubro na próxima época.

Anónimo disse...

a entrada poderosa foi do numero 15

Anónimo disse...

"NÃO É "PASSASTES" MAS SIM PASSASTE! Anónimo das 12.18 é para ti! Aprendam a escrever, todos!
Luis Bernardo"

Prof. Luís Bernardo,

Luís tem acento no i, não tem?

Gostava que me esclarecesse esta dúvida.



ca granda otá...

Anónimo disse...

Perdeu o pio!

Anónimo disse...

neste blog só se fala da equipa do montemor mais nada...ainda nao fizeram nada e j´andam ai de peito feito...nao percebo, voces limparamm uma 3a divisao de merda, tao na segundona já sao os maiores! ainda bem para voces, mas já chateia tanto cometario! agora que alguem ja vos ligou ja podem mandar vir´!!

Anónimo disse...

como adepto de rugby e mesmo não sendo a minha equipa, prefiro mil vezes que se fale do montemor (até com alguma razão neste momento) do que sobre as arbitragens, o cabé, a azia de uns e de outros.

já agora para quando um post sobre todas as finais, e um pequeno resumo sobre elas?

em relação ao comentário de cima, pela maneira como falas sobre a "3ª divisão de merda" e a "segundona", deves ser da de honra, mas deves ser daqueles que lá andam só a fazer número na equipa. já deu para ver que bom bom és nos blog's.

Anónimo disse...

por acaso ate tas enganado!! voce é que?? suplente do montemor?? parabens!! ainda bem que ganharam mas parem de se gabar! chatos pa!!

Anónimo disse...

CARREEGAAAAA VITÓRRRRIAAA!

Anónimo disse...

Desculpem lá...a malta da agronomia qdo ganhou a taça pode andar a gabar-se até enjoar...a malta do GDD com o campeonato a mma coisa...se bem que esses, gostem mais de falar mal do cabé do que festejar os seus próprios títulos...mas isso é com eles...
O crav foi exactamente a mma merda...e os gajos do montemor que foram campeões à 2 dias não se podem gabar um bocado???Por amor de Deus....até acho um de muito mau gosto que os srs que gostam muito de se gabar com os seu coletes a de PRESS e afins n tenham ido tirar fotografias...é uma final!

Anónimo disse...

Para o ano vai haver derby no Alentejo.
Vamos ver ser o Montemor se aguenta

Anónimo disse...

o comentário das 11.01 é para os miguéis, lamas e outros preguiçosos.

Malandros, andam por lá só para vestirem os coletes e aparecerem na tv.

Linda esta exigência! Moço o té clube nã tém fotografo?

Anónimo disse...

Nã é exigêcia moço ma tinha ficado bê aos gaiatos terêm la ido já que tiraram das outras finais nâ lhe parece? é que até aos sevens das catraias foram tirar o raio das fotós nã se percebe...digo eu...

Cumprimentos aqui de Lisboa

Anónimo disse...

Blogue do CDUL....consultem que vale apena a informação prestada agora é que a casa vem abaixo com as indemnizações por formação

Anónimo disse...

O Montemor foi aquele clube que desistiu há 5 anos do campeonato ? Ou será outro Montemor ? Parem de se gabar, vocês e outros, quando estão na mó de cima. Em menos dum fosforo estão na mó de baixo.

Anónimo disse...

O Montemor é aquele clube que tem 4% dos jogadores inscritos (mas mesmo mesmo inscitos, como mandam as regras)na Federação.

É aquele clube que acaba de fazer uma época só com vitórias e sempre acima dos 50 pontos.

É aquele clube que ganha uma final por diferença de 70 pontos face ao adversário e numa meia-final dá 113 a 0.

É aquele clube que, à semelhança do CRE não tem as condições que os clube sde Lisboa e periferia têm. No entanto, estas equipas disputaram duas das três finais dos títulos nacionais.

É aquele clube que, mais uma vez como o CRE veêm alguns dos seus melhores jogadores partirem para Lisboa e jogarem em equipas de topo.

Tanta coisa se podia dizer sobre aquele clube.

Mas estas já são razões mais do que suficientes para um clube se orgulhar.

Mas explicar-te isto, a ti (anónimo das 09h01, que não deves nunca ter ganho nada na vida a não ser um furúnculo no cérebro, é perder tempo.

Anónimo disse...

E deixa-me acrescentar ainda...

Aquele clube que perde apenas 29-3 contra a terceira melhor equipa a nível nacional, o CDUL;

Aquele clube que venceu o CRE duas vezes esta época em jogos amigáveis (sem desprimor para o CRE);

A mesma equipa que em jogo treino contra a Agronomia na Ajuda conseguiu um bom resultado de 65-7;

E o mesmo clube que conta neste momento tem actualmente 4% dos jogadores de rugby federados no nosso país, cerca de 200 elementos.

Se com conquistas do género das mencionadas aqui e no comentário anterior, não há razões para se falar do Montemor quando haverá?
Uma vergonha é os meninos do Caldas virem para aqui dizer que limpavam o RCM e depois levam um cabaz de 87-17 e ainda afirmam que foi um resultado positivo!

Anónimo disse...

Aproveita a história para pensares o que será o Montemor depois de levar uns cabazes. Que não levarás na próxima época com toda a certeza. Estão com a tusa da subida. Mas depois passam os calores e clubes com a vossa dinâmica quando sobem, já vi dezenas e que depois passam maus bocados. Mas vivam a alegria duma época em cheio, pois isso merecem certamente e ninguém vos pode tirar o mérito. Quanto a clubes com duas centenas de atletas inscritos, ou lá perto, há vários. Mas depois falham a convívios e torneios. Essa é a realidade. H+a clubes a inscreveram, porque é à borla, turmas inteiras de miudos que a unica coisa que fizeram ver uma bola de rugby no recreio. Boa sorte é o que vos desejo, sobretudo a quem tanto fez por vós.

Anónimo disse...

Mas o que é que tu sabes da dinâmica do Montemor?

O que é que tu conheces da equipa, da terra, da gente envolvida com o RCM para falares assim?

Já viste dezenas de clubes que depois passam maus bocados? Quais?
Era bom informares aqui a rapaziada que é para não se cair no mesmo erro, sabichão visionário.

Mas olha, escuta, o que tu gostavas mesmo era de jogar no RCM, não é?

Então fazemos assim oráculo, identificas-te e deixas o contacto que a malta mete lá uma cunha para ti. Se jogares tão bem como adivinhas o futuro, pode ser que te safes...

Está bem assim bola de cristal?

Este gajo era bem migado!!

Anónimo disse...

Um post sobre a proposta de transferencias, apresentada pela direcção da FPR.
Está transcrita no blog do CDUL.

Anónimo disse...

pronto, antes era so posts dos gajos do montemor a dizer, o montemor lá ganhou, ganda malha, agora já lhe deram conversa já nao se calam mais

Anónimo disse...

NOTICIA DE ULTIMA HORA:
RCM desiste do campeonato Português por falta de competitividade e junta-se ao TOP14, passando a TOP15

Zé Mendurso e as suas tropinhas vão emigrar.

Au Revoir!

Anónimo disse...

Olha o resabianço a sair do esgoto.

Miseráveis. Tanto verme neste País.

Continua a rastejar no esgoto...

Anónimo disse...

"Zé Mendurso e as suas tropinhas vão emigrar."


Mostra lá o teu curriculo de titulos a comparar com os do ze mendes...deves se muito bom mas e a falar...urso es tu oh ressabiado ele ja deu mais ao rugby que tu e a tua familia toda junta

Podes não gostar dele...o gajo n tem bom feitio mas é lhe devido algum respeito!
Se não me engano, o único clube em que passou e foram já alguns, pelo qual não ganhou titulos foi pela agronomia...fizes-te melhor?

Dor de cotovelo é muito feio ou nunca te ensinaram?

Anónimo disse...

Sugestão ao blogger:

Ranking dos treinadores portugueses com mais títulos...só para calar ai certa malta que parece andar toda contente por ter corrido com o ze mendes do clubes de Lisboa

Tão feia é a inveja

Anónimo disse...

Já se sabe quem vai ser o +róximo seleccionador nacional?

Anónimo disse...

so espero que nao seja o ze mendes para ficar no montemor durante muito tempo. Ele e o special one do rugby

Anónimo disse...

Claro que não. Vai ser de certeza um estrangeiro imune aos compadrios do nosso rugby de trazer por casa~, em que tudo é amador desde as estruturas à atitude!
Neste blog só se fala:
-mal do Cabé;
-ressabianço da Agronomia;
-dos meninos de montemor q agora ate andam de peito feito;
-depois fala-se um bocadinho mais do Cabé;

Ao que parece até andam aí umas seleções reigionais cheias de rapaziada nova a observar! Parece-me um tema bem mais interessante do que falar no Zé Mendes...

Anónimo disse...

O blogger está com um cabeção!

Anónimo disse...

Alguem sabe qual o critério, para nomear os treinadores das seleções regionais?
Será ser amigo do Presidente da Federação??

Anónimo disse...

Tá tudo de férias é uma alegria ninguém posta nada em lado nenhum...vá lá reajam deixam lá os cabeções em casa!!!!

Final das seleções regionais com transmissão na sport tv? Mister Cabé não se arranja aí nada??pçhe que devia haver aí uma trnasmissão!! e publicidade?? vamos lá a levar malta a caldas ainda por cima com aquele campor espetacular ques a malta do caldas lá tem..que faz inveja a muitos da 1ª a da DH!

Anónimo disse...

Obrigado Vitória de Setubal. Se não têm feito aquela trampa nunca mais o RGC seria alterado. Está mesmo à vossa medida.

Anónimo disse...

Trelim a presidente da FPR!

Anónimo disse...

Tanta merda escrita e tanta mentira. O paisanajá não anda tão bem informado. Vem praqui com aldrabices porque sabe que o Cabé descobriu que o gajo é um gajo sem princípios e incompetente. Só fez merda e essa informação do Muri é mesmo dele. O Muri tinha bilhete pago e só não foi porque não quis. Se o jogo fosse o França Gales até ia de bicicleta.Foi uma atitude ridícula que só serve para colocar ainda pior a imagem da arbitragem nacional lá fora.

Anónimo disse...

E tu meu amigo só consegues contribuir para a "MERDA". Por acaso os arbitros Portugues são MUITO bem vistos lá fora...O Muri é a ultima pessoa a ter culpa nesta história triste. E em vez de criticar a "Arbitragem nacional", que tal agarrar num apito e ajudar??? São todos muito bem vindos. Mas cuidado, porque não é para qual quer um. Tens a coragem???

Rohan

Anónimo disse...

imagino...agr já nem dá pa ir comer pasteis de belem nem nada...que chatice

Anónimo disse...

Nem se percebe porque é que não apitam o troneio das 6 Nações acjo que até deviam substituir os ingleses!lol

Anónimo disse...

o Borges é que ficou a conhecer bem essa "coragem" em Monsanto....

Anónimo disse...

Oh Bernardo Duarte então não postas!!!

Anónimo disse...

e o montemor cilindrou o caldas... apesar de quererem omitir isso

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 315 de 315   Mais recente› Mais recente»