quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Portugal vs Canadá

Juan Severino não está disponivel para dar o seu contributo frente ao Canadá no jogo do próximo sábado. O 2ª linha de Agronomia, quem vem sendo dos melhores jogadores no pack avançado, encontra-se lesionado e será substituido pelo 2º linha do Direito Rui D'orey.
O 2ª linha dos campeões tem estado em evidência e realizado boas exibições.
Rui D'orey com 25 anos contabiliza 4 jogos ao serviço da selecção e vê premiada as suas exibições no campeonato, onde tem vindo a ser um jogador preponderante na equipa de Monsanto, tendo marcado já 3 ensaios.
 
Mas as alterações da selecção protuguesa não se ficam por aqui. Anthony Alves que regressou a França (certamente que voltará a ser chamado), foi susbtituido pelo regressado Christian Spachuck. O pilar argentino, naturalizado português, que teve que regressar ao seu clube, volta a estar disponivel para jogar por Portugal (as disponibilidades dos jogadores a actuar em França devem-se ao presidente da FPR que esteve em Setembro passado em França em negociações com os clubes para que os jogadores portugues pudessem jogar por Portugal). Quam saíu da convocatória foi José Lima. Com 18 anos o centro formado no Évora mostrou ser um jogador com muito potencial mas no jogo diante da Namibia esteve menos bem sendo preterido por Gonçalo Foro, que entrou bastante bem contra a selecção do continente africano.

Também na convocatória mas a começar no banco estão Eduardo Acosta (que regressa de uma lesão) e ainda Bernardo Silveira. Com 20 anos, o centro do CDUL que contabiliza 4 ensaios no campeonato, pode-se estrear já no próximo sábado pela selecção principal.
Christian Spachuck regressa depois de mais uma jornada na PRO.D2.

  1. Francisco Fernandes
  2. João Correia
  3. Christian Sapachuck
  4. Rui D'orey
  5. Gonçalo Uva
  6. Vasco Uva
  7. Julien Bardy
  8. Tiago Girão
  9. José Pinto
  10. Joe Gardener
  11. António Aguilar
  12. Pedro Silva
  13. Frederico Oliveira
  14. Gonçalo Foro
  15. Pedro Leal
  16. João Júnior
  17. Bernardo Costa Duarte
  18. Eduardo Acosta
  19. Laurent Balangué
  20. Pedro Cabral
  21. Francisco Mira
  22. Bernardo Silveira
Com esta equipa nota-se uma contínua aposta em Pedro Silva e Frederico Oliveira. Os dois centros têm estado melhores em jogos diferentes. Se diante dos EUA Pedro Silva esteve bem realizaando uma exibição segura, o ponta do CDUL, Frederico Oliveira, não conseguiu realizar uma exibição convicente. Contudo, diante da Namíbia foi o oposto,onde o centro do Belenenses não esteve tão bem quanto o ponta do CDUL. Espera-se que neste jogo possam estar os dois ao mesmo nível.. e que este seja o melhor.

A 3ª linha da selecção está encontrada. Vasco Uva, Tiago Girão e Julien Bardy tem realizado jogos verdadeiramente espectaculares. Se o Julien vem sendo eleito como o melhor jogador em campo, já Vasco e Girão têm estado a um grande nível, reduzindo a diferença competitiva existente entre os dois e o luso-francês.

Antevê-se um bom jogo, com Portugal a tentar fazer uma surpresa. Já se percebeu que os objectivos da selecção subiram de nível. Depois de muitos anos onde se escalaram muitos patamares (o que para muitos era impossível), como a conquista das 6 Nações B ou a qualificação para o Mundial, apartir de agora as exigências são outras. Há que mostar que o que se conquistou antes não foi fruto de um acaso, nem de uma geração. Julien Bardy, Tiago Girão, Pedro Leal, Pedro Silva, Francisco Fernandes, Gonçalo Uva, Joe Gardener e ainda Frederico Oliveira, Anthony Alves, Bernardo Costa Duarte, Laurent Balangué, José Lima e muitos mais, são a prova de que se pode ir mais longe. Existem objectivos concretos, existem equipas técnicas a trabalhar bem e muitos outros jogadores a querer uma oportunidade. Contra o Canadá é mais um jogo teste, mas que o passemos com distinção... com uma vitória!!

Portugal vs Canadá
Sábado, dia 27 de Novembro às 15h00, no Estádio Universitário.

83 comentários:

Anónimo disse...

um conselho para o josè lima o josè eu jà vi que tu tens semente de campiào tu devias tentar integrar um centro de formaçào seja um club do top14 ou prod2 so assim podes chegar au alto nivel eu sei o que custa deixar a sua terra natal mas vivamos numa epoca aonde nào se consegue nada sem sacrificios um abraço lopes

Anónimo disse...

vá, venham de lá os comentários arrasadores

Anónimo disse...

Dá-lhe no Português, Lopes!

É mesmo que o Miguel Portela vai para o Castanet?

À tout de suite.

Anónimo disse...

Este das 8:48 deve ter algum trauma com os emigrantes portugueses em frança...

Anónimo disse...

Coitado, deve ser dos tais que quando sai de Lisboa e vai à província é o maior a contar anedotas e a rir-se que nem um alarbe. Em Paris, coitadito parece um basbaque a olhar para os carros a passar. Falemos do jogo e esperemos o melhor de Portugal.

Anónimo disse...

E ninguém fala q o Aguilas está a partir a loiça toda no campeonato e na selecção? já na época passada partiu a loiça toda!

Anónimo disse...

começam os comentários imbecis!!!

Anónimo disse...

parabens ao silveira pela convocatoria! grande futuro

Anónimo disse...

Traumas só mesmo com o português que os emigras escrevem.

Alarbe?

Anónimo disse...

Tenho muita esperança nesta selecção.......

Vou começar a poupar dinheiro para o mundial de 2015.....

Anónimo disse...

http://www.portela13.com/index.php/rugby-nacional/93-imperdivel-julian-bardy-na-primeira-pessoa

Anónimo disse...

rui d ´orey e leal no xv .... fdx isto é so dar tiros nos pés.... lol


ps: este portela nao pára a pub lool

Anónimo disse...

Concordo plenamente que o Lima deveria ir para o TOP14...Quem sabe para o ano. É pena não ter ido á 2 anos para as escolas do Montpellier , secalhar já estava no top14.
Força Zé

Anónimo disse...

Para Montpellier ou para a Amadora ... para esse puto tanto faz.
Ou começa a ganhar algum juízo na cabeça ou volta ºara Évora para jogar na 1ª Divisão.

Anónimo disse...

Li agora na A Bola que o Diogo Mateus está suspenso.
Quem vai no lugar dele para o Dubai?

Anónimo disse...

Deve seguir o Aguilar. Ele é um dos jogadores de reserva.

Anónimo disse...

Nem percebo como é que não vai logo de inicio! Está em boa forma e tem mais experiencia que qq outro jogador.

Anónimo disse...

parabens ao APP pela chamada para o dubai ele merece mais q esses manos todos!

Anónimo disse...

esquisito o Diogo Mateus não poder ir com a selecção e o juan poder jogar quando também estava castigado.

Anónimo disse...

embora lá com mais comentários arrasadores

Anónimo disse...

Confirmado, Miguel Portela vai jogar e treinar o Vitória de Setúbal! Vai ajudar a outra mega estrela vinda do CDUL Renato Marçalo que esta época é um verdadeiro heroi, é Presidente, Director, Treinador (dos séniores que não podia começar pelos sub8)e Jogador (ainda candidatou-se a Capitão mas os jogadores opuseram-se). O Vitória que esta época joga sem treinador de nivel 3 (a Federação poderá explicar como aprovou isto) e tem os seus piores resultados de à 4 anos para cá, reforça-se assim na vã esperança de não cair de divisão.

Anónimo disse...

Hoje é sexta, dia do boletim informativo da FPR.

Estou curioso para saber o que se passou na sobreda, pois só agora vamos saber (será que vamos) o que constava no relatório do árbitro.

Anónimo disse...

Tá calado rapaz! Não percebes nada, temos o Salvador de nivel 2 e o Renato de nivel 1. Ora 2 + 1 = 3! Já temos o tal nivel 3! Agora tenho que me calar, por causa da pressão e perseguição no balneário,não pode haver fugas de informação!

Anónimo disse...

O Vitória de Setúbal não tem vã nem "vão" esperança de não cair de divisão, porque na 1ª Divisão, esta época, não desce ninguém. Gostam de ridicularizar os emigrantes, mas os tugas que estão em tugal... Querem que escreva aqui o insulto da ordem ou chegam lá sozinhos?

Anónimo disse...

Anónimo das 2:39
...O Vitória "reforça-se assim na vã esperança de não cair de divisão."
Como habitualmente a maioria dos comentadores deste forum deviam calar a boca para não dizerem bacoradas.
Vã esperança porquê? Não é lícito os clubes procurarem melhorar as suas equipas e evoluírem no ranking das equipas nacionais?
Descer de divisão, como? A primeira divisão está a ser disputada por sete equipas e, de acordo com o regulamento, não haverá equipa rebaixada.
Mas mesmo que houvesse, o Vitória está muito longe de ser a equipa pior classificada da divisão.
Finalmente esclarece lá como o MP pode jogar na mesma época por dois clubes? Tiveste alguma informação previlegiada ou é apenas fruto de uma mente demente??

Anónimo disse...

O Vitória de Setúbal pode não ter treinador de nível 3, mas não deixa de ter um dos muito bons treinadores de rugby portugueses.

O Salvador não só foi um dos melhores jogadores de sempre do CDUL, como um belíssimo internacional.

A nível técnico ganhou todas as competições de júniores. Foi também com o Pedro M.C. e com o Luís Cassiano Neves um dos responsáveis pelo regresso do CDUL aos bons resultados tendo conquistado o terceiro lugar dois anos consecutivos.

Enfim... Claro que isto não é suficiente para uma equipa com o gabartito do Vitória de Setúbal...

Anónimo disse...

O regulamento prevê transferências de jogadores entre clubes até 31 de Dezembro. Mas tb gostava de saber de onde vem essa informação!

Anónimo disse...

A informação deverá ter vindo da mente básica de um dos agressores anónimos que aqui "bacoram"...

1. O Portela diz que poderá voltar a jogar numa divisão secundária;

2. Malhar nos charrocos é o passatempo de muitos;

3. Dizer mal do Portela alimenta o ego de uns quantos "bacoradores" anónimos.

Logo, para estes é óbvio... O Portela mudou-se de armas e bagagens para Setúbal!

João Pereira disse...

Ainda há meninas da caixa a dar bilhetes antes do jogo? Desde o ano passado que não vou ao estádio universitário e gostava de ir amanha.

Já agora... Não há nenhum site melhor para fazerem peixeirada do que o rugbyfield? Poupem lá as pessoas sem problemas mentais que gostam de aqui vir se faz favor.

Criem um site só para estes experts e sábios que para aqui vêm mandar postas de pescada e deixem os civilizados em paz.

E qual é que é o vosso problema com os emigrantes? Está bem que alguns quando cá vêm no verão têm um bocado a mania que são os reis disto mas tenham lá paciência.

E quer-me parecer que o site do Miguel Portela é bastante bom, e dada a escassez de sites da modalidade, penso que é uma grande mais valia.
Cumprimentos a todos... E peço que alguém que saiba diga se afinal ainda dão bilhetes.

Anónimo disse...

estão fraquinhos os comentários, mais dureza e mal dizer, vamos

Anónimo disse...

«Temos um campeonato muito mais equilibrado. da direcção antiga o que ficou, foram dividas enormissimas (pior ainda algumas escondidas), uma arbitragem sem condições, que provocou muitos abandonos e inclusivé perda de patrocionio.»

Tu só podes estar a brincar! Campeonato mais equilibrado deve-se unica e exclusivamente ao excelente campeonato que o CDUL está a fazer. É de longe a equipa que melhor joga, mesmo que isso não signifique ganhar sempre. Tudo o resto está mais equilibrado porque estão todos a jogar pior!

Quanto à arbitragem... informa-te e deixa de dizer aqui o que vais sonhando. O abandono de árbitros está a dar-se desde que há novo Conselho de Arbitragem. O anterior passou de 24 árbitros para 43!! O anterior acabou a época com taxas de cobertura de quase 90% de jogos com árbitros, agora já vamos em... 50% e com tendência para piorar!! Perda de patrocínio?? A Kukri foi o único patrocinador que cumpriu a tempo o contrato que fez com o anterior CA. Se estivessemos à espera da Adidas, que só se lembrou de equipar a Selecção... ainda hoje os árbitros apitavam com as camisolas lá de casa!

Há dívidas há... mas são desde Setembro. Há árbitros que nem os custos de deslocação a Arcos e demais campos desses país fora receberam desde que começou a gloriosa época de que falas...

Já agora: sabes quem é que te anda a nomear árbitros para os jogos? O CA não é de certeza que nem sabe os árbitros pelos nomes!!! Mas tu vais jogando e aceitando esta pouca vergonha...

Vai sonhando, vai... Vai andando todo feliz e contentinho que verás o bate-cu que te está reservado daqui a pouco tempo!

Anónimo disse...

Nunca o rugby português atingiu o nivel que agora tem. Mesmo boicotado por aqueles que foram corridos por indecente e má figura.

Anónimo disse...

O jornal I tem dado bilhetes para os jogos. Para os emigras: amanhã o mesmo jornal publica uma entrevista com o Julian Bardy. Um senão, está em português.

Anónimo disse...

porque para todos os emigrantes? E para toodos os portugueses nao so os emigrantes.....

Anónimo disse...

senão porquê? A entrevista do Bardy ao Miguel Portela também não foi em português? Os emigrantes não sabem ler português, por acaso?
Porquê estar sempre com provocações?

Anónimo disse...

em relação ao post " haja respeito" do blog do cdul, hoje mesmo tivemos mais uma resposta ao assunto. basta ver no boletim da fpr as decisões disciplinares. uma piada. não é assim de certeza que vai haver respeito pela modalidade. os dirigentes da fpr continuam a dar tiros nos pés e os clubes nada dizem, pois o lema é: "amanhã pode ser a mim...."
para quando o fim das quintinhas e pensar mais no rugby em termos nacionais.

Anónimo disse...

Afinal, de acordo com o boletim da FPR, no jogo Benfica x Agronomia não se passou nada de especial, apenas o Filipe Pereira do Benfica foi expulso(!!!). Tá visto que aquilo que foi falado e apareceu escrito nos jornais foi inventado e as fotos divulgadas pelos jornais nacionais eram montagens.(!!!!) Incrivel o que estes jornalistas inventam.

Perante isto acho que a federação deve exigir aos jornais que se retratem, pois a imagem da modalidade foi denegrida.

Enfim, a que nós chegamos.

Fala-se tanto da moralização do rugby e da necessidade de elevar os padrões e no final vemos isto...

É engraçado verificar que no mesmo boletim de informação é dado a conhecer um castigo de 18 meses de suspensão a um miudo sub18 (aí sim, um castigo muito bem dado pois agrediu um árbitro).

Conclusão: Afinal nada mudou, ontem eram uns os que estavam na "mama", hoje são outros.....

Anónimo disse...

O que se passou na sobreda, muita gente fala mas muito poucos acertam, aposto que vem para aqui deitar achas para a fogueira nem esteve presente, é o tal diz que disse e convém...
ai ai... com este presidente se segundo os regulamentos houver penalizações não se preocupem sejam agronomia ou benfica ele vai tomar as devidas precauções, aliás como se viu com o Diogo mateus, que vai desfalcar a nossa selecção de 7´s..
O homem não está para fazer amizades, está para cumprir os regulamentos... por falar nisso quando se jogou aquele famoso jogo belem-gdd que a antiga direcção mandou repetir?

Anónimo disse...

O engraçado disto tudo é que segundo o boletim da FPR o Juan Severino jogou alegremente 4 jogos pela Agronomia (3 vitórias e 1 derrota) enquanto estava suspenso.

Anónimo disse...

Deve ter sido o Cabé que lhe deu a mão. Ainda não perceberam que o feitio dele não tem nada a ver com todos os outros que até hoje passaram pela Federação. Pelo menos os seus detractores assim o afirmavam. Agora que está lá a revolucionar à sua maneira a forma de dirigir a Federação, lá vêem os mesmos dizer que ele está a proteger A ou B. Era assim que a Federação era dirigida nos ultimos anos, salvo uma pequena diferença. Só protegiam os AAA. Por isso foram afastados e não deixaram saudades, a não ser aos AAA.

Anónimo disse...

Vai distribuir panfletos do Cabé para a porta das Amoreiras ao lado dos romenos que pedem dinheiro.

Anónimo disse...

Sem querer tomar partidos porque acho que o Severino devia ter cumprido jogos de castigo, mas o D'Orey também andou a jogar, não andou?

Anónimo disse...

O caldo entornou!!!
E entornou à séria.

Anónimo disse...

Ora bem, actualização irregular de um jogador segundo os regulamentos é punida com falta de comparência.
Se fizermos as contas o Juan jogou 4 jogos em que estate suspense: CRAV, Belenenses, Técnico e CDUL.
Nesses 4 jogos a Agronomia fez 14 pontos, 5 contra o CRAV, 0 contra o Belenenses, 5 contra o Técnico e 4 contra o CDUL.
Segundo os regulamentos passam a ser 4 faltas de comparência e a Agronomia perde 14 points e fica neste momento com 15 pontos, já que ontem à noite lhe for am atribuídos 4 pontos pela vitória contra o Benfica.
29 - 14 = 15 pontos

Anónimo disse...

Sendo assim ficamos: 1º Académica, 2º CRAV, 3º Técnico. E disputa-se já a final e nada mais: Académcia-CRAV
Assim é que é. À vontade do freguês.

Anónimo disse...

Já percebemos que os regulamentos sabem ler mas nem as contas sabem fazer.
Sendo assim fica:

CDUL 40 pts (9 jogos)
Direito 32 pts (10 jogos)
Belenenses 30 pts (9 jogos)
Académica 23 pts (9 jogos)
Benfica 20 pts (10 jogos)
Agronomia 15 pts (9 jogos)
Técnico 13 pts (9 jogos)
CRAV 6 pts (9 jogos)

Anónimo disse...

Francisco Fernandes muito fraco
Pipas bem
Cristian bem na melle mas fraco em jogo aberto
Rui D'Orey nao pode jogar na seleccao
Gonçalo Uva pior que na semana passada
Vasco Uva bastante bem
Bardy médio
Girão pior que na semana passada
Zé Pinto bem mas nao pode falhar placagem do 2- ensaio do Canadá
Joe bastante bem
Aguilar bem no ataque
Pedro Silva muito fraco
Oliveira bastante bem
Foro apareceu bastante em jogo mas fez algumas asneiras
Pipoca médio
Joao Junior entrou bem na melle e muito bem no jogo aberto
Bernardo Duarte igual ao D'Orey, ainda nao pode jogar ali
Acosta entrou muito bem
Balangue tambem entrou muito bem
Mira tem que ser neste momento titularíssimo a 1- centro

Anónimo disse...

Direito vence Benfica por poucos pontos. Os encarnados estiveram quase sempre na frente do marcador mas deixaram escapar a vitória. Jogo fraco mas disciplinado.

Benfica 12 (?)- Direito 15 (?)

Anónimo disse...

gdd 21 slb 15

Anónimo disse...

Portugal-Canadá : Homem do Jogo - Joe Gardner

Anónimo disse...

A nódoa a defender.... Joe...

Anónimo disse...

Portugal-Canadá : homem do jogo - Frederico Oliveira, está a jogar muito

Anónimo disse...

Pois é o Joe é uma nódoa a defender. Mas a atacar é aquilo que nós vimos. Se tivesse jogado naquela posição na época passada, íamos agora a caminho da Nova Zelândia. Faltaram olhinhos ao Tomás. Que os teve para outras coisas, diga-se em abono da verdade. Agora tu qdizes mal dele tens de te contentar em jogar a abertura no teu clube e já não é nada mau.

Anónimo disse...

Aposto que o borrado do João Erse não escreveu o que se passou no Boletim de Jogo...

Esse Erse é um borrado!!!

Anónimo disse...

Frederico Oliveira concordo que também esteve muito bem .

Portugal em afirmação crescente !

Todos estão de parabéns .

Anónimo disse...

Resultados dos jogos de hoje alguem sabe?

Anónimo disse...

cdul 26 pb - belém 15
agro 29 - aac 24

Anónimo disse...

Belenenses 15 - 26 CDUL (0 - 26 ao intervalo)

Beleneses:
Diogo Miranda 5
Manuel Costa 2 + 3
Sebastião Cunha 5

CDUL:
Nuno Penha e Costa 5 + 5
Maxi 5 + 2 + 2 + 2
Frederico Melim 5

Anónimo disse...

bom jogo entre cdul e belem.
O belem entra totalmente apatico e nos primeiros 20 minutos leva os 26 pontos que fizeram o resultado do cdul. nos restantes 60 minutos so deu literalmente belenenses apenas sem conseguir concretizar o seu avanço em pontos, nem nos 10 minutos q jodou contra 14.
bom jogo de ambas as linhas de 3/4 muito aguerridos na defesa e rapidos e habilidosos no ataque!
Belo jogo para a bancada.

So foi pena q o meu belem n tivesse conseguido ganhar...

jorge sousa

Anónimo disse...

tecnico 32 - 19 crav

Anónimo disse...

Mas o que é que se passa com o belém, est´a guardar-se para a final-four?

Anónimo disse...

Agronomia levou de vencido a Académica, tanta expectativa mas a Agronomia "b" chega e sobra para os meninos de Coimbra que se consideram sempre uma grande promessa.

Anónimo disse...

Pior que nao saber perder é nao saber ganhar ... estes meninos da Agronomia sao uns betinhos ordinarios

Anónimo disse...

CDUL 41
Agronomia 33
Direito 32
Belenenses 30
Académica 24
Benfica 20
Técnico 14
CRAV 2

Próxima jornada:
CRAV - Agronomia
Académica - Direito
Belenenses - Técnico
CDUL - Benfica

Anónimo disse...

Na na na ... agora vamos tirar 14 pts à Agronomia pelas 4 faltas de comparência e dar mais 4 pts ao CRAV, ao Técnico e ao CDUL

CDUL 45
Direito 32
Belenenses 30
Académica 24
Benfica 20
Agronomia 19
Técnico 18
CRAV 6

Anónimo disse...

E na primeira, como é que estão as coisas? Resultados de CDUP, Cascais, Évora... Classificação? O Portela já jogou?

Anónimo disse...

o joe esta em grande e tambem e verdade que apostaram nele a epoca passada na sua posiçao natural nº15 e nao a abertura. disseram mal, do frederico oliveira tambem... sempre assim tudo a castigar

Anónimo disse...

agronomia toda borrada...

Anónimo disse...

VFC 32 CDUP 20 !?!?

Anónimo disse...

Vitoria 30- 19 CDUP

Anónimo disse...

Já todos os "sabonetes" da nossa praça postavam na queda da Agro, mas até ver já está em 2º. Mas ainda pode haver umas habilidades de secretaria...e virão do sitio mais insuspeito...ou talvez não

Anónimo disse...

E o D'Orey?

Anónimo disse...

Vitória 32 -CDUP 22. O Portela jogou a 10 pelo Vitória..... tomem lá a lógica dos xarrocos!

Anónimo disse...

Já vamos na 10ª jornada e a FPR ainda não conseguiu ter a classificação certa em nenhuma delas ... PORRA!!!!!
Um gajo para sabe a classificação tem que ir ao mão de mestre ou a blogues de alguns clubes ...
O que é que custa?

Anónimo disse...

Vão partir hoje para o Dubai e George 12 jogadores de 4 equipas do Campeonato Nacional.

O CDUL e o Direito depois de terem "estado desfalcados durante 3 jogos de 6 jogadores cada um, "emprestam" agora 3 atletas cada à Selecção de VII`s. Apesar disso tanto Direito como CDUL ficam agora com o seu plantel bastante mais forte.
CDUL - Gonçalo Foro, Frederico Oliveira, Appleton
Direito - Pedro Leal, Luis Sousa, Adérito Esteves

O Belenenses que para a Selecção de XV só dispensava 1 atleta, cede agora 5 jogadores para os Sevens. Vamos ver como se aguenta nestes 2 próximos jogos.
Belém - David Mateus, Sebastião Cunha, Hugo Valente, João Mirra, Diogo Miranda

O 12º jogador é o Sérgio Franco da Académica. Apesar de ser um jogador bastante importante a equipa de Coimbra não deve ter problemas na substituição do seu ponta.

Anónimo disse...

Mesmo no mão de mestre é uma porra para encontrar. Eu não encontro...
em www.gdd.pt encontra-se com facilidade e actualizado

Anónimo disse...

No site do GDD não está correcta. o CDUL tem 37 pontos e não 36 (7 vitórias + 9 PB).

O que se passa com o site do Belenenses?

Anónimo disse...

Onde é que está correcta? Sff

Anónimo disse...

neste momento o mão de mestre está correcto

CDUL 41 pts
Agronomia 33 pts
Direito 32 pts
Belenenses 30 pts
Académica 24 pts
Benfica 21 pts
Técnico 13 pts
CRAV 2 pts

Anónimo disse...

No mão de mestre ainda não estão a contar com os 14 pts que Agronomia vai perder!

Anónimo disse...

o tecnico tem 14 pontos

Anónimo disse...

a agronomia B chega para os meninos de coimbra? Tambem foi a agronomia b que foi perder a coimbra na primeira volta nao foi ó palhaço?

Anónimo disse...

Caga nisso, esse gajos são uns ordinários ...

Eu já agora aproveito para dar os parabéns ao CDUL (não por estar merecidamente em 1ºlugar, com 8 vitórias, 9 pontos bónus, etc...) mas por ter mantido a educação e o nível e não passarem aqui a vida a dizer que são os maiores, que já são campeões, que os outros são uma merda, que os regulamentos do campeonato estão mal feitos e que os campeões são de regularidade portanto deviam ser campeões, etc...

Nos últimos 3 anos tivemos que levar com isto dos ordinários da Agronomia, durante o campeonato todo! E então à 10ª jornada já eram campeões europeus, graças a deus este ano tem sido diferente.

ass: ex-jogador do Direito