segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

XV do Presidente vs EXPATS Team (amanhã às 20h)

Pára o campeonato para o jogo das estrelas. Já amanhã, dia 19 (Terça-feira) às 20 horas, no estádio nacional, vai ter encontro a 2ª edição do jogo que põe frente-a-frente os melhores jogadores a actuar em Portugal.

XV do Presidente vs EXPATS Team

Vai ser certamente um jogo cheio de acção, onde aqueles que mais costumam desequilibrar nos fins-de-semana vão estar em campo. Do lado de Portugal serão poucas as ausências visto o jogo estar incluído na preparação da próxima etapa de qualificação para o Mundial de 2011 e do lado da “EXPACT Team” teremos um XV que, caso não haja ausências, pode ser semelhante a este:

  1. Facundo Borelli (CFB)
  2. William Hafu (CFB)
  3. Christopher Even (AEISA)
  4. Glen Gregory (CDUL)
  5. Patrico Ballesteros (AEISA)
  6. Matthew Rolston (AAC)
  7. Jacques Le Roux (AEISA)
  8. Christopher Mclean (CFB)
  9. Damien Steele (CFB)
  10. Greg Mullany (SLB)
  11. Michael Lubbe (AEISA)
  12. Peter Leulusso (CDUL)
  13. Jamie Heuller (CDUL)
  14. Santiago Silverado (AEISA)
  15. Maxi (CDUL)

Suplentes:

  • Louis Ackerman - pilar (GDS)
  • Jorge Kostesky - pilar (CDUP)
  • Hamish – pilar/talonador (CFB)
  • Silvestre - pilar (Lousã)
  • Julio Farías - 2ª linha (CFB)
  • Stan Powala – 2ª linha (SLB)
  • Zane Winslade – 3ª linha (SLB)
  • Christo Louw – 3ª linha (SLB)
  • Geere David - 3ª linha (Lousã)
  • Marcus Zavaleta – centro (CFB)
  • Jamie Coot – centro (AAC)
  • Herman Porter – abertura/centro (AAC)
  • Ricardo Santos - defesa (Lousã)

Esta é uma equipa com experiência internacional: William Hafu é internacional pela Tonga, Glen Gregory e Jamie Heuller contam jogos no Super-14 e Facundo Borelli é internacional Argentina A.

Este jogo, que vai entrar na preparação da selecção nacional para o Torneio Europeu da Nações que se inicia em Fevereiro, é o primeiro de três jogos de preparação que os Lobos vão ter. Os outros dois jogos serão contra a 3ª selecção inglesa (England Students) que é composta por jogadores das melhores universidades inglesas e a selecção de Oxford.

No meio destes jogos a selecção Portuguesa vai ainda treinar durante 2 dias com a selecção Inglesa que estará no Algarve (Brown’s) a estagiar.

No jogo do ano passado a selecção de Portugal ganhou por expressivos 36 a 5.

Jogaram por Portugal: João Júnior, joão Correia, Diogo Fialho, David dos Reis, Juan Severino, Sebastião da Cunha (5), Salvado Palha, Vasco Uva, José Pinto, Duarte Cardoso Pinto(5), Francisco Mira, Pedro Silva, (5), Adérito Esteves (5), Pedro Cabral (11), Pedro Leal (5), Tiago Girão (5), Jorge Segurado, Bernardo Costa Duarte, Nuno Taful, Rui D'orey, Miguel Leal, António Duarte, Lourenço Kadosh e Yannick Ricardo.

Jogaram pelos EXPATS Team: Hamish Haika, Eamon Atkinson, Richard Campbell, Derick Van Herden, Leeroy Rentkzy, George Sparks, Facundo Borelli, Emanuel Chirino, William Hafu, James Riddell, Rhys Morgan, Jonas Hannign, Jeremy Hikuroa, Damien Steele, Peter Leulusso, Carl Murray (5), Acácio Sousa, Ross Smith, Daniel Veríssimo, André Gouveia, Urryel Tourres, Alistar Mclay e Miguel Portela.

27 comentários:

Anónimo disse...

Haaaa! O Cabé como agora é Presidente da FPR deixa os estrangeiros da Agronomia jogar ... Muito bem! Isto é que é um homem do rugby. E coerente! VERGONHA!!!!!!!

Era bem feita era que CDUL e Belenenses não deixassem jogar os seus jogadores este ano.

Assim ele e o menino Tomás Morais (que nada fez pelo anterior direcção que lhe deu tudo) ficavam agarradinhos.

Anónimo disse...

O Pilar do CDUP Jorge Kosteski tb vai jogar.

Abraço

Anónimo disse...

bem há muito por onde escolher na equipa dos expats. A estarem presentes os melhores em campo duvido que portugal ganhe. Hafu, heuller, gregory, zavaleta, julios farias, jacques e o mulany a chutar... uiui

Anónimo disse...

Concordo com o primeiro comentário. Ninguém se lembrou mas no ano passado os jogadores de agronomia não jogaram este jogo para não se lesionarem e porque o cabé não deixou.

Foi este o presidente que os delegados elegeram!!!

Gostava de saber o que têm a dizer sobre esta situação.

Anónimo disse...

Ainda vamos ver muita coisa...

Mas ainda antes gostava de saber qual vai ser o salário do menino...

Anónimo disse...

Então e o Setubal ? Não é convidado para a festa, ou os argentinos não contam ?

Anónimo disse...

Para qual festa? Para jogar com o XV nacional? Vai sonhando vai. Então e depois se um ou dois deles se aleijavam, como é que eles tentavam ainda chegar à Final Four? O abramovich do sul não os deixa vir a Lisboa. Esqueçam lá isso.

Anónimo disse...

O Presidente dos Clubes vai arranjar seguros para todos os jogadores estrangeiros como ele exigiu o ano passado. Vão ver ...
Ele está preocupado com os clubes!!!

Anónimo disse...

o Jaques e o Michell não vão jogar porque já estão na africa do sul em férias...

Anónimo disse...

Parvoice e estupidez. Agronomia autorizou os jogadores a jogar na ultima semana ainda o cabe não era presidente.

No ano passado estavam todos de férias.

Estupidos é férias! só isso.

Anónimo disse...

Diz o Mão de Mestre que os árbitros votaram Dídio por estarem insatisfeitos com o Cabé. Será que eu li bem. Se votaram Dídio é porque estavam satisfeitos com ele. De resto durante anos só ouvimos os árbitros a dizerem bem od Dídio. LOL. É ou não é ? Se não gostavam do Dídio e não gostam do Cabé, deviam votar em branco, ou não ir às urnas, para manifestarem o seu descontentamento. Mas como nos jogos lhes reconhecemos a sua "imparcialidade" eles não quizeram deixar passar a oportunidade de mais uma vez serem parciais. Puxarem para um dos lados. Acho bem. Assim sabemos com quem lidamos e nada de sofismas.

Anónimo disse...

É isso... e para serem ainda mais parciais já pediram ao Cabé para poderem apoiar a equipa que vai no ataque e poderem inclusivamente marcar ensaio ou fazer o último passe. O Cabé como quer agradar a todos está a estudar a proposta...

Entre o ridículo do que se escreve e o ridículo deste meu post venha o diabo e escolha!!

Anónimo disse...

E porque não haveriam os árbitros de votar Dídio? Não foi a única Lista que lhes apresentou o "seu" Conselho de Arbitragem? Até acredito que achem que está a fazer bom trabalho e que deva continuar... Se calhar também devem ter dado a vitória à lista B na Disciplina e na Justiça para ver se a mama acaba!! E se o fizeram, fizeram bem!

Essa boca é de um ridículo que até doi!

Anónimo disse...

Concordo.

Anónimo disse...

Lá está o balofo a chamar estúpido a quem tem opinião contrária.

Podia-os mandar uma semana ( ou 2 dias )depois...a bem da nação.

Mas podiam-se magoar...


E os estúpidos somos nós.

Vai ser bonito. Começa bem.

Presidente de todos?

Deixa-me rir. Com diamante na gravata? Nunca me enganou.

Quem com ferro mata com ferro morre.

Anónimo disse...

Jorge Kosteski devia jogar a titular, sem duvida um dos melhores pilares a actuar em portugal

Anónimo disse...

Oh "mamões",

E agora? Qual é a "teta" que vão "mamar"? Estou mesmo a ver, daqui a 1 mês quando o Cabé tomar posse, vão lá aparecer muito amiguinhos...mas não vão levar nada, a "teta" secou!

Anónimo disse...

Faltam aí os bifes do Técnico, q tb vão jogar

Anónimo disse...

façam é alguma coisa em relação ao campeonato sub21. Só 7 equipas neste escalão, boa merda que vai o campeonato.

Anónimo disse...

a culpa do campeonato rbm deve ser da direcção anterior, que culpa tem que o evora e o cascais tenham desistido e que o benfica nao tenha jogadores para apresentar? aliás o évora então é lindo o modelo da taça foi apresentado aos clubes em setembro, o sorteio foi feito em dezembro e eles agora mandam uma carta a dizer que não concordam e que querem a suspensão dos jogos da taça e que se volte ao modelo antigo, o que eles não querem é ter que jogar durante este período o que eles querem é ir de férias e depois dizem que o rugby portugues nao tem competitividade.

Anónimo disse...

O Dídio não fez só asneiras. Neste caso o Évora não tem razão nenhuma e pensamos que só eles é que contestaram este modelo e ainda tarde e a más horas.

Paulo Silva disse...

Oh Sr. Anónimo das 4.03 AM, você está a comentar que a I Divisão do Campeonato Nacional de Sub-21 tem 7 equipas, e você já reparou na 2ª Divisão do mesmo campeonato, onde só participam Loulé e Vilamoura, onde um campeonato era para ter começado com 5 equipas e já no final de Setembro já tinha desistido 3 equipas.

Paulo Silva

Anónimo disse...

Desistiram porquê?

Por causa do Dídio, está-se a ver...

Lindo.

Querem guarda-chuva?

Já lá está.

Anónimo disse...

Vamos lá ver se fica uma tareia como o ano passado. Os bifes querem é evidenciar-se e não passam a bola. Assim perdem por muitos! estrangeiros do belenenses e tecnico nao deviam jogar!

Anónimo disse...

estrangeiros da académica vão contra a vontade da direcção!!!

Anónimo disse...

So Dídio fosse o Presidente até o Presidente da AAC os ía levar a Lisboa.

Paulo Silva disse...

não sei quê é a culpa, mas dos dois clubes que estao a participar no Campeonato não são. Um Campeonato com duas equipas não é nada..