quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pedro Cabral no CDUL

Depois do regresso de Tiago Girão, de Pedro Carvalho e do provável Gonçalo Uva, eis que mais um "Lobo de 2007" volta às terras lusitanas.

Pedro Cabral volta para Portugal e para o seu clube o CDUL.

Pedro Cabral esteve no último ano em Espanha onde foi médio-abertura do C.R.C. Madrid, clube que recentemente alcançou a dobradinha: Campeão e Vencedor da Taça de Espanha. Durante esse período, Pedro foi um elemento fundamental na equipa alcançando o prémio de melhor marcador do Campeonato, isto tendo em conta que o jogador faltou a muitas jornadas para estar com a selecção de Sevens.

Com o regresso de Pedro Cabral, o CDUL consegue assim criar uma linha de ¾'s bastante forte onde estão incluídos: Pinto Magalhães, Pedro Cabral, Peter Leulusso, Bernardo Silveira, Gonçalo Foro, Frederico Oliveira, Nuno Ferreira, Penha e Costa, entre outros… Para além deste o CDUL poderá ainda contar com o centro Carl Murray, caso se confirme a sua saída do Técnico.

27 comentários:

Anónimo disse...

é carl! e o silveira ja vai sair.. anda a fazer de fantoche no cdul e quer ganhar destaque!

Anónimo disse...

melhor treinador sequerra pq??? varreu o campeonato todo. qnd foi preciso q o gajo fosse um bom treinador foi se a baixo! fredrrico sousa, c baixas o ano inteiro, souybe gerir na perfeiçao o seu plantel,apostando em jovens jogadores,tendo inclusive ganho a sua aposto em luis salema. teve jogadores nos sevens, no 15 nos sub21 e mesmo assim sagrou se campeao! incrivel para o 1 ano de treinador.

Anónimo disse...

Cabral ainda não está confirmado que regressa...

Anónimo disse...

ATENÇÃO: e nessa linha de 3/4s ainda falta o Frederico Oliveira

Anónimo disse...

Informação Segura
Vários jogadores Sub 20 do CDUL vão sair para outros Clubes.
PS O CDUL não tem dinheiro para pagar aos jogadores - pedem-se contribuicoes via sms para arranjar dinheiro para acabar a epoca.

Anónimo disse...

Quem? Nomeadamente é que vai sair do cdul dos sub-20?
Para que clubes é que esses jogadores vão sair?

Anónimo disse...

Entra o bife do Técnico, sai o Silveira de certeza...

N se percebe o CDUL, com tão bons jogadores nos 3/4s ir investir numa dupla de centros de bifes...

Anónimo disse...

Aquele balneário do CDUL já deve ter respirado melhores dias...

Entre Bifes, ex-jogadores do Évora, ex-jogadores do Belas, poucos devem haver que são mesmo do CDUL e têm amor à camisola...

Cuidado com isso...

Anónimo disse...

Se as pessoas conhecessem os jogadores do Belas e do Évora em causa, não diziam estupidezes. São uma mais valia em qualquer balneário.
Por analogia, e apenas para mencionar o actual campeão, o direito com 2 ex-cdup, 2 ex-costa, 2 bifes, 1 ex Agronomia/Oeiras, 1 ex-cdul e 1 ex-técnico também tinha de ter um balneário difícil.

Anónimo disse...

2 ex-costa?

Anónimo disse...

sim. quem são?

Anónimo disse...

Neste caso (transferências) como para dançar o tango é preciso dois!! Cuidado que o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro.
Julgo que os Clubes como é o caso do Direito e do CDUL que já passaram pela segunda divisão e tiveram que começar tudo de novo e fizeram-no e muito bem a “custa” das suas escolas deveriam ter mais respeito, primeiro, pelos produtos das suas escolas e em segundo, pelos Clubes que andam a fazer jogadores (Belas / Évora etc.) para os perderem à primeira passagem pelo CNT / Selecção.
Deixem-se de merdas e vamos ter respeito pelo Desporto e pelos Clubes.

Anónimo disse...

Respeito nesta selva em que se está a tornar o rugby !!! Por onde é que tu andas ?

Anónimo disse...

Pipas e Osório

Anónimo disse...

O osorio e ez costa desde quando??

O pipas tem ja mais anos de gdd do que de costa...

e tao a falar de pessoas que trocaram os clubes maioritariamente por se identificarem com o espirito das pessoas do gdd, nao foi trocar para poder jogar pq muitos desses que estao nos outros clubes disseram logo nao gdd pq nao queriam trabalhar para ganhar lugar na equipa do gdd.

E os 2 ex cdup mudaram se por motivos da vida profissional e com quem se identificaram e pq quiseram trabalhar escolheram o gdd.

O jeremy veio para o gdd pq tinha saudades de jogar no gdd pediu ao miguel portela pra arranjar lhe um trabalho em Portugal para poder jogar um ano no gdd para se poder reformar do rugby.

Anónimo disse...

Sim respeito. Tudo começa por admitir que todos temos telhados de vidro e sem algum respeito em vez de promover o Desporto e Rugby em particular estamos a fazer o contrario.
Todos os Clubes já passaram por fazes menos boas não me parece ético ter (e planear o) sucesso com base no trabalho de outros, ou se assim for os Clubes devem pagar a formação conforme previsto na LEI....

Anónimo disse...

é perfeitamente normal as equipas da primeira divisão irem buscar jogadores às equipas da segunda, bem como as da metade de cima da primeira irem buscar à metade de baixo.. É assim em todos os desportos, é assim em todos as profissões, é assim em tudo na vida!

Jogar com jogadores formados na escola ou contractar jogadores já formados é opção dos dirigentes de cada clube.

Tem é de ser feito tudo de acordo com os regulamentos e com ética.

Anónimo disse...

Concordo mas pagando a formação como aconteçe em todos os desportos... Vamos a isso e podes ter a certeza que acaba tudo num instante..

Anónimo disse...

Lisboa é capital. O resto é paisagem. Os clubes de província têm de se começar a designar por:
CF/AAC. CF/CDUP. CF/Évora. CF/CRAV, etc. etc.
Tradução: Clube de formação/Académica de Coimbra.

Anónimo disse...

Só falam é merdas, o Maxi fica no Cdul, Carl Murray no Cdul, Silveira no Cdul, Penha e Costa no Cdul...

Anónimo disse...

3/4 Cdul 2009 -2010
9.Pinto Magalhães
10.Cabral
11.Gonçalo Foro
12.Pete
13.Murray
14.Fred Oliveira
15.Maxi

Anónimo disse...

achas q o silveira e o penha e costa e o ferreira e o monica e o cabral junior vao gostar de ficar todos no banco?? nao me parece...

Anónimo disse...

A permanência (ou não) do Fred Oliveira no Cdul vai-se dever apenas ao horário escolar do mesmo. Se o horário lhe convier muda de clube. Fonte segura!!

Anónimo disse...

Isso ja e com o treinador, mas sei que o Cdul vai ter muita boa concorrÊncia interna o que bom para quaisquer equipa

Anónimo disse...

silveira no GDD e carl no CDUL!

Anónimo disse...

o frederico oliveira nao vai sair do cdul. só mentiras estes blogs

Anónimo disse...

fred oliveira não vai sair do cdul estas "fontes seguras" devem ser de agua inquinada.