domingo, 31 de maio de 2009

Sevens Edimburgo

Portugal fica pelas meias finais da Taça Bowl, num torneio onde defrontou 3 das melhores selecções do Mundo em Sevens.

Mais informações em "os Lobos"

3 comentários:

Anónimo disse...

foi uma pena, acabámos o circuito atrás da Escócia, EUA, Gales, etc.

os jogadores estavam cansados e não deu para mais.

já vi muitas sugestões sobre formar uma nova equipa de sevens, com jovens valores, mas estes não são ainda capazes de substituir os mais experientes. Não lhes estou a tirar o valor obviamente.

cada vez que sai um dos jogadores fundamentais são erros atrás de erros, o que é natural, porque se há coisa importante nos sevens é a acumulação de experiência em grandes torneios.

dos mais jovens, tendo em conta os dois torneios mais recentes, só me pareceu que o mira e o franco estivessem à altura. E mesmo assim o franco precisa de muito mais torneios.

sem o diogo e david mateus, pipoca, adérito, foro, banana, sebstião, v. uva, cabral e aguilar, não conseguimos competir como até aqui. Mas precisamos que todos estes estejam disponíveis para XV neste próximo ano, já para não falar na grande diferença que fazem no nosso campeonato.

não gostava de ser o tomás morais nestas alturas.

Anónimo disse...

eu gostei do sergio franco, é dinamico e tem iniciativa, e tem bons skills, apesar daquele passe estapafurdio no jogo com inglaterra

Anónimo disse...

Dos profissionais (Mateus, Aguilar, Foro, Pedro Silva, Sebastião, Pedro leal, Adérito, Mira, Frederico Oliveira) apenas esteve acima da média o Adérito e o sempre lutador Diogo... Dos amadores o Sérgio Franco deu um ar de alguma graça mas, objectivamente, pouco produziu...
O Vieira de Almeida parecia que estava bem encaminahdo no primeiro torneio mas, no segundo, correu-lhe muito mal...