quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Jornada de Rugby (13 e 14 de Fevereiro)

Jogos do fim-de-semana em “Resultado final

219 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 219 de 219
Anónimo disse...

sim e o palha é melhor que o Girão? e que o joão uva?....e q o juan q agr joga a 8???és muita faccioso oh zeca!!!

Anónimo disse...

e o palha é tão bom que é melhor que o girão, que o joão uva ou que o severino...lol acorda pah vida que melhores que o palha é o que não falta

Anónimo disse...

e ainda tens o julien bardy...é só escolheres...oh blogger acho incrivel o Palha não entrar no XV da década...ridiculo

Anónimo disse...

Quanto ao tempo de jogo arbitro do crav - belenenses deu quase 10 minutos descontos era sempre bola de jogo. Depois placagens ao pescoço foram na 1 parte dos senhores do belenenses fora de tempo isso sim pra amarelo.. ao formação e ao abertura do arcos. Agora que em lisboa não há pilares em condições portugueses a muito tempo é verdade. De resto no quinze da decada os dois pilares são O Rui que começou a jogar rugby na UTAD e o Joaquim Ferreira do CDUP. E digo mesmo com Hafus e uma montes de argentinos nao é assim que vamos ter 1ªas linhas bons portugueses. Se tinhas falta de jogadores ficas a saber que o crav também foi a lisboa muito desfalcado pois a maior parte de equipa trabalha e não pode dar-se ao luxo de ir 15 em 15 dias jogar a lisboa com os meninos riquinhos...

Anónimo disse...

"Quanto estranjeiros tinha o belenenses no jogo?"

Até aos 40 minutos, 2. Depois disso, 1.

Anónimo disse...

Pá, tens toda a razão. O CRAV jogo um um jogo expansivo, espectacular, com grandes variações que apanharam a defesa do Belém sempre de surpresa. Veio com uma equipa jovem, constituída à base dos seus jovens valores das suas pujantes escolas. Gostei particularmente dos 3/4's, velozes, muito técnicos e imaginativos. Foi uma exibição de encher o olho. Parabéns, CRAV. Que jogão.

Anónimo disse...

Quem eh que diz que com a equipa completa o Belem dava 70 aos Arcos. So se fosse nos primeiros 40 minutos. Nos 80 levavam mais de 100. Muito bem esteve o Belem ao por a jogar os mais jovens.

Anónimo disse...

ó palhaçote, já cá estou para te ensinar, é tipo telescola mas para agrónomos. Então tu querias que um conselho de disciplina, que foi eleito em 15 de Janeiro levantasse um processo disciplinar, por sua própria iniciativa, a um jogo que ocorreu em 09 de Janeiro?
E já agora porque não punir um jogo de há seis meses atrás? E porque não ir punir todos os jogos que foram filmados nos últimos seis meses? E já agora porque não acabar com os árbitros e o CD fazer o papel destes, de Arcos a Loulé? Tira era de ter 40 gajos lá. A segunda aula continua amanhã. Não faltes.
P.S: Ai de ti que insultes os campeões nacionais! Se queres insultar algum insultas os teus da agronomia, e nem esses merecem que são grandes atletas e dão o corpo ao manifesto. Xau.

Anónimo disse...

Vamos por partes. Eu começo a não gostar da tua insistência a dzer que eu sou agrónomo pah o verde nunca me ficou bem por isso se não for muito chato eras um porreiro se deixasses de me associar à Agronomia. obrigado

Em segundo lugar pergunto-te então se não havia um CD antes de 15 de janeiro? ou será que o que estava lá não queria tocar nos internacionais...não dava jeito e tal havia o jogo com a Russia depois com Geórgia e o Uva e o Bardy lesionados, o sebastião podia não poder epah que se lixe deixa la o palha mandar umas solhas nos gajos da agronomia tb mais um menos um....mas agr pergunto«o-te...se jogas ou jogas-te rugby sabes que é a escola da vida e que neste desporto se formam Homens..agr pergunto os miudos que souberam e viram a situação em causa apercebem-se que nada aconteceu ao Palha o que é que pensam? "epah podemos andar agredir à vontade que não nos acontece nada"...mas descansa que o meu problema não é só com o Palha agressões que passam impunes é o que não falta meu amigo...olha o joão mestre do SLB que agrediu o Apleton so SLB-CDUL caso não tivesse sido expulso, havia imagens que o CDUL logo se predispôs a entregar ao CD(que engraçado esta situação foi antes do Palha..epah AFINAL HAVIA CD ANTES DO CABÉ...GRANDA DIDIO!!!)...hmmm será que o mestre tinha levado uma suspensão por não ser internacional A? não sei talvez....

Pa terminar sim porque a argumentação do aluno já ultrapassou largamente a do professor que para além de precisar de oculos tb tem de aprender a ser humilde....eu já percebi que te tás a cagar para a evolução do rugby em Portugal pq só assim poderias ter o raciocinio que tás a ter. Para ti o não faz mal o Palha ter agredido pq ng se queixou...ficas tu a saber que basta serem apresentadas provas para que se abra um inquérito não é preciso tar lá o delegado o arbitro pode nem dizer nda...mas agr lembrei-me o Muri acabou com o jogo a 5 min do fim se n m falha a memoria....epahh que belo CD havia antes que nem se preocupou em investigar o que se passoue EPAH ESPERA E QUE NEM PRECISAVA DE INVESTIGAR PORQUE TODA A GENTE SABIA, TODA A GENTE VIU....quanto ao facto do CD ter sido eleito posteriormente até o podia ter feito se á data em que começou o exercicio de funções o prazo para a abertura de inquerito ao jogo em questão não tivesse passado,...isso já n sei por isso tb n vou fazer especulaçoes...

Um conselho final deste teu amigo que muito se tem divertido a discutir este tema contigo apezar de reccoreres ao insulto mas enfim quem te chamou de palhaço em primeiro lugar até fui eu e até te peço dcpa pq não quero ferir susceptibilidades...mas se queres ser professor argumenta melhor é que argumentos desses são desmontáveis muito facilmente...e por favor professor responde às minhas perguntas não fujas com senso comum que é desmotivante e em nda enriquece a nossa discussão...

Um abr e saudações rugbybisticas

Anónimo disse...

troquem o Benfica, o Técnico e o CDUP pelo Cascais, a Lousa e o Setubal... e teremos bons jogos para o proximo ano.

Ass. Jogador do CDUL (Cascais especatular jogo hoje a noite)

Anónimo disse...

Só escrevem MERDA!!!!!
O blog não tem um moderador????
Está aqui espelhada uma bela imagem do rugby Português....

Anónimo disse...

Bem este ultimo comentário foi tão construtivo...

Anónimo disse...

ó palhaçote, então cá vai outra aulita, de borla, para teres caroço para pagares os ordenados aos bifes da agronomia. O Conselho de Disciplina só entrou em funções depois do jogo. Querias que fossem fazer de polícias e investigar o que não foi participado? O teu clube que se queixe, ou o teu presidente, o Nuno Salvador/Cabé/Pinto.

Anónimo disse...

Ok, eu não tinha lido a tua última mensagem. vamos cagar na Agronomia. Até me parece bem alguém que não é do Direito nem da Agronomia vá ver esse jogo, eu também vou ver outros que não os do meu clube. É verdade que o rugby deve ser um bom exemplo para os putos. Mas quem for ver jogos do Benfica, do Belém, até do CDUL vê maus exemplos. O Palha esteve mal? Claro que esteve. Mas o castigo, a haver, seria empre para o Direito, ok? Ele era adepto, não constava com certeza do boletim do jogo, logo nunca seria punido como jogador. Boa discussão, és um gajo porreiro, podes chamar-me palhaço, ás vezes até sou. Vamos mas é apoiar os Lobos! Ah, e caga no meu anterior comentário, este é que é a sério.

Anónimo disse...

Tive um sonho: A Selecção a ganhar, o Tomaz a seleccionar e o Cabé a estoirar.
Vamos lá LOBOS!

Anónimo disse...

Na boa eu percebo...mas eu falei com um árbitro da honra que me disse que até é mais grave estar no publico e entrar em campo agredindo do que agredir qdo estás a jogar...disse.me inclusivé que a sanção a aplicar a estes casos passava muita vez pela irradiação...o que acho um exagero pois toda a gente pode errar mas, algum castigo deveria ter havido pq são demasiadas situações destas nos vários campeonatos nacionais quer a nivel sénior quer a nivel da formação dai que eu diga que temos de incutir uma atitude mais profissional aos jogadores portugueses especialmente aos internacionais...lembro-me que na 1ª volta qdo o benfica foi a Monsanto o Diogo Gama e não só mas é o que me recordo mais(como ves tb aponto os erros aos do meu clube...não é so ao Direito lol) envolveu-se numa série de confusões/agressões e toda a gente acha normal, não esquecer que estamos a falar de um internacional e nada lhe aconteceu acho que nem amarelo...mas tb n podemos ir só culpar a FPR, acho que nestes casos os próprios clubes deviam castigar os seus jogadores obrigando-os a pgar uma multa ou suspendendo-os mesmo por um jogo...pq estas atitudes são para mim inconcebiveis. Todos sabemos que o rugby é um jogo duro mas não se resilvem escaramuças ao soco...levaram mocada então na próxima placagem entrem com toda a raiva e toda a determinação que vão conseguir um efeito 10 vezes maior que um soco com adiferença que o fazem dentro das leis de jogo.

Saudações e Força Lobos!

Anónimo disse...

Este Cabé é mesmo incompetente. Portugal vê o jogo contra a Alemanha em que canal televisivo?
No canal c....

Anónimo disse...

vês no twitter

Anónimo disse...

Fui contra a candidatura do Cabé, mas acho execrável o que muitos andam aqui a fazer.

Acusavam-no de muitas coisas, algumas com razão, mas agora estão a fazer muito pior. Tenham vergonha, deixem-se de clubismos estúpidos.

Já errou como Presidente da FPR, alterou o calendário sem consultar os clubes, quando um dos seus argumentos fortes na campanha foi o diálogo com todos, vai errar certamente mais vezes o que é normal em quem tem de decidir, mas espero (e acredito) que os corrija e que faça um bom trabalho a bem do rugby português.

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 219 de 219   Mais recente› Mais recente»