quarta-feira, 24 de junho de 2009

XV de 2008/09 - o melhor asa (nº6)

  • Luís Portela – G.D. Direito - 71 votos
  • Salvador da Cunha – C.F. “os Belenenses” - 51 votos
  • António Duarte – A.E.I.S. Agronomia - 41 votos
  • Geere David – A.E.I.S. Agronomia - 27 votos
  • Diogo Coutinho – G.D. Direito - 16 votos

Total de votos: 206.

9 comentários:

Anónimo disse...

Luis Portela fez uma época GIGANTE no GDD. A par do António Dias foi, talvez, o melhor jogador do Clube. Na Final marcou um ensaio fabuloso onde deixou para trás toda a equipa da Agronomia. De realçar que esse ensaio, onde revelou inteligência, capacidade tecnica e muita capacidade fisica, virou uma situação de ensaio iminente para a Agronomia para um ensaio que valeu o campeonato. Foi, de longe, o melhor 6 e, ate´, o melhor jogador do campeonato.

Anónimo disse...

O portela fez um grande campeonato. Muito bom mesmo, mas não podemos esquecer o Salvador.

Foi dos melhores jogadores azuis desta época e fundamental no papel defensivo. A boa época valeu-lhe chamadas para a selecção de Sevens.

entre os dois não sei qual foi o melhor.

Anónimo disse...

loooooooool
este blog é claramente do direito, voces deviam ter vergonha na cara! cambada de facciosos e parciais, desde quando é q aquele trambolho daquele 2a linha é melhor do que outros jogadores da agro, do belem e do cdul??
tenham vergonha e façam as escolhas acertadas.. agora o luis portela é o melhor 6 do campeonato nacional?????? pq?? pq marcou um ensaio de intercepção na final, depois de andar a pastelar o ano todo?? o gered da agro marcou mais de 10 ensaios, o cunha do belem é uma maquina, mas vcs escolhem esse puto que é famoso por ter um irmao arruaceiro e pq o pai tomaz agora o convoca para o direito?... ai enganei-me, para a selecção!
vejam la se o puto salema ou o buda (!!) agora nao sao considerados os melhores 10 do CN!
fazem-me pena voces, o gdd e a fpr para alem de serem a mesma entidade, agora também ja têm blogs próprios dissimulados..
enfim, é o rugby que temos..
vota miguel leal para melhor centro do CN!

ADEPTO ATENTO
bora diniz!! ;)

Anónimo disse...

Tu és um granda parolo... sabes quantos ensaios marcou o Portela este ano?? se soubesses quem o portela nao falavas assim. é o primeiro gjo q nao precisa de favores de ninguem joga rugby pq nao tem nada para fazer durante a semana e precisa de se manter em forma para outro desporto q ele é profissional.
E o 2º jogador com mais ensaios no gdd. Nos jogos contra cdul agro e belem foi o jogador do gdd com mais placagens feitas... Isto tudo pq apenas em tudo o q faz se dedica e fá lo bem... tu deves e ter uma granda inveja do gjo p deves ser alguem q teve de deixar de jogar pq nem um passe sabia fazer.

Anónimo disse...

Força adepto atento. Continua e insultar quem é campeão. Insultos anónimos, típico de quem nunca foi ninguem na vida. Força tótó. E não tenha pena dos gajos do Direito... São CAMPEÕES! Sobre a análise do Jogo do Luis Portela é evidente que deves ser daqueles gajos que passou anos a jogar sem nunca ter ganho nada e que, agora, vais para a bancada gritar e barafustar com tudo e todos. O Luis Portela é um grande jogador.

Anónimo disse...

Ridicula esta nomeação do Luis Portela. Isto só votam os gajos do direito? Ridiculo!

Anónimo disse...

CABEÇUDOOOOOOS...

O gjo mais amador do rugby Portugues é a maior dor de cotovelo dos adeptos rivais do GDD e so tem 21 anos...

Estejam descansado q ele para o ano nao vai jogar em Portugal por tanto podem ja dormir descansadinhos.

Anónimo disse...

Picardias à parte, se possíveis podiam informar onde vai jogar o Luís Portela, na próxima época. Se for jogar para oestrageiro bom para ele, se deixar de jogar por algum motivo é pena.

E para aqueles que não gostam do luis portela, Manuel costa e dos outros miúdos que estão aparecer agora, pensa nisto, no teu clube com 8 ou 10 estrangeiros os portugueses têm de ir para outros clubes para jogar. Um dia acaba o dinheiro e jogadores portugueses não há. não aproveitem bem os kadosh's e companhia e vão ver.

Estes jovens estão a ter oportunidades porque merecem e estão a tornar-se muito bons jogadores que vão dar muito que falar.

Anónimo disse...

Grande época do Portela,mas nao facam ja dele o que ainda nao é...Acho que este ano o Salvador da Cunha trabalhou mais,foi mais importante,com um trabalho muito menos vistoso,mais sujo mas eficaz.(revejam o jogo da tapada de 12 contra 15....)De qlqer maneira parabens ao Portela!