Joe já tinha vestido a camisola portuguesa (XV do presidente) frente ao Cambridge.
Joe Gardener que vem sendo o melhor jogador do Campeonato Português há uns anos e que integrou os trabalhos da selecção portuguesa de rugby nestes últimos dias, sofreu uma lesão grave no estágio: uma lesão ao nível da anca.
Esta lesão pode impedir Joe de jogar durante 2 meses, contudo ainda não se sabe ao certo o período de recuperação da lesão visto que não foi possível apurar a profundidade da, provável, ruptura (parcial ou total).
É uma má notícia não apenas para a Selecção como também para a Agronomia que se vê privada de um jogador que tem vindo a provar ser uma peça chave na manobra ofensiva da equipa.
Com a lesão Joe fica em dúvida para os jogos frente à Namíbia, Tonga e Argentina “A”, assim como poderá não estar presente nas primeiras jornadas do Campeonato “Super Bock”.
12 comentários:
"came on jo"
Cabé, afinal ter gajos na selecção pode não ser assim tão bom ...
é o que da nos agronomia pagamos os jogadores da selecção ... e ainda por cima não jogam no clube.
é para o cabé ver o benefício que os outros clubes tem em ter gajos na selecção.
pode ser que assim ele aprenda e cale-se um bocadinho em relação a estar sempre a ser prejudicado.
agora, sem o joe vai levar um cabaz na supertaça e ainda perde 1 ou 2 joguitos no campeonato e ele que se vá ahabituando porque o joe = diogo mateus, pipoca, macaco, etc... só vai fazer 2 ou 3 joguinhos pela agronomia este anao ... e o cabé a pagar.
As melhoras Joe!
foi ruptura muscular!
são mesmo ressabiados, sempre a cascar no pobre cabé
Agronomia mesmo sem Joe ganha ao direito, Agronomia faz o seu jogo na base da humildade e espirito colectivo euqnato que o smeninos de Monsanto andam com o Rei na barriga, acham se os maiores e só querem saber da selecção e cagam no clube este ano
hafu melhor jogador do campeonato...e depois sim joe gardener
"..acham se os maiores e só querem saber da selecção e cagam no clube este ano"
Com esta frase tenho uma dúvida:
-O que é que está primeiro a selecção ou o clube?
É que já Agrónomos a dizer que o Rugby Português só tem esta visibilidade por causa da selecção. E agora vem outro Agrónomo dizer que os do Direito cagam no clube porque vão à Selecção?
Afinal para os lado da Tapada, está primeiro a Agronomia e caga-se naquilo que dá visibilidade ao rugby português, visto que a FPR é o que é (segundo os agrónomos) ou viramos-nos para a selecção e cagamos nos clubes?
Como é?
Deixem estar que o Aguilas dá conta do recado na selecção! Como deu cabo do Joe na final...
pensar mesmo piquinininho...mentalidades debeis!!!
Enviar um comentário