quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Uma solução

Registo e penso sobre todos os comentários que são colocados em cada caixa. É importante que se esclareça que estes espaços são de opinião pública, mas também são de discussão do tema do post.

Fui reparando que os comentários se tornaram cada vez mais agressivos e sem lógica, um pouco como os argumentos dos portugueses em geral. Como tal, foi decidido que só se poderá comentar com um nome registado (para registar carregue AQUI).

Durante estes 9 meses nunca foi publicado artigo algum que seja, de maneira alguma, mais ou menos parcial. Sempre foi a base da equipa: Imparcialidade. Apenas e unicamente me tornava parcial nos artigos onde expunha a minha opinião.

Existem e sempre existirão pessoas cujo objectivo é destruir um bom trabalho, seja por falta de ambição pessoal ou por desacordo. Contudo é bastante satisfatório ver que o que faço porque gosto e porque o Rugby é um deporto que para além das vertentes físicas, técnica e tácticas, tem uma psicológica que é bastante importantes para qualquer pessoa, e assente nas qual se pode crescer. É por isso que existirá sempre uma solução.

Cumprimentos

Zé Nunes

5 comentários:

TOY disse...

boa ideia porque nos blogues portugues e so falar mal dos uns e dos otros e nao a nada de serio

Manuel Cabral disse...

Os comentários devem ser feitos da mesma maneiro como se joga Rugby: frente a frente ao adversário, sem se esconder, sem fugir às responsabilidades! Esconder-se atrás do anonimato para insultar e produzir afirmaçõe estupidas e inconsequentes, não faz parte do vocabulário do Homem do Rugby.
Critique, elogie, comente, concorde ou discorde, mas assuma a responsabilidade daquilo que diz.
Parabéns ao Rugby Field pela iniciativa.

miguel rodrigues disse...

Acho bem esta medida, mas ao mesmo tempo é pena porque alguns anónimos com contribuições muito interessantes vão mesmo continuar a querer manter-se no anonimato, tal como os autores deste excelente blogue também se escondem atrás do anonimato

Grande trabalho da equipa Zé Nunes.

Luis disse...

Acho muito bem. Com o encerramento do Rugby Tuga, notava-se que se tinha transferido para este blog o disparate e ordinarice que por lá vigorava.

Bom trabalho, uma boa época de rugby para todos e que no final o CDUL tenha conseguido voltar aos títulos nacionais

portela disse...

Excelente. Espera-se, agora, que se mantenha a assiduídade dos que escreviam sob anonimato.