Sem muitas surpresas os nomeados foram os jogadores que mais se destacaram durante a última época, quer nas equipas, quer nas selecções.
Melhor Jogador:
- Pedro Leal – Campeão Nacional, 2º melhor marcador do Campeonato e presença assídua nas selecções de XV e VII. Esteve presente no Mundial e Europeu de Sevens.
- Gonçalo Foro – 3º lugar no campeonato, 5º melhor marcador do campeonato (12 ensaios) e presença assídua nas selecções de XV e VII. Esteve presente no Mundial e Europeu de Sevens.
- Joe Gardener – Vice-campeão, melhor marcador do Campeonato com 212 pontos e vencedor da Taça de Portugal.
Jogador Revelação:
- Manuel Costa – Jogou pelos sub-20 e seniores do Belenenses e representou as selecções de sub-19, sub-21 e de VII de Portugal.
- Frederico Oliveira – Marcou presença em todas as etapas de VII e ainda esteve presente no Mundial e Europeu de Sevens.
- Luis Portela – Campeão Nacional pelo Direito e autor 5 ensaios durante a época, marcou presença numa etapa de Qualificação para o Europeu de Sevens..
Melhor Treinador:
- Frederico Sousa – Campeão Nacional, orientou a selecção de sub-21.
- Craig Sandland– 3º Lugar no Campeonato.
- Ricardo Sequeira – Vice-campeão Nacional e vencedor da Taça de Portugal.
Melhor árbitro:
- Afonso Nogueira
- Rohan Hoffman
- João Mourinha
Dê a sua opinião e escolha os seus vencedores nas sondagens laterais.
9 comentários:
O nome do treinador do CDUL é Craig Sandland
Obrigado, o erro já foi corrigido.
Tipo chato, falta rectificar o da sondagem
Esse, infelizmente, já não dá para alterar, senão anulo a sondagem.
Mensagem para Miguel Rodrigues
Pode entrar em contacto comigo, por favor?
Desculpem a ousadia, mas o blog do CDUL é tão blindado que não dá hipóteses a um contacto direto...
Luis Portela para revelação - porque foi preponderante na Equipa Campeão nacional, tanto ao longo do Campeonato e, principalmente, nas meias finais e Final... Foi chamado pela primeira vez à Selecção de 7....
Frederico Sousa - porque no seu primeiro ano de treinador ressuscitou um GDD que havia terminado em 5º lugar na época anterior. Ganhou ainda a Super-Taça. Mérito para os seus adjuntos Martim Tomé e Frederico Pedro Nunes.
Pipoca melhor Jogador - Não só pelo que fez no GDD (elemento fundamental com especial destaque para o jog ao pé), na selecção de xv e, também, na selecção de vii. Espectacular.
Parabens ao Balula pelo merecidissimo prémio Carreira...
estou de acordo contigo am quase todos menos no pipoca, acho que esteve uns furos abaixo este ano, jogando a formacao e acho que pode fazer melhor, o meu voto para jogador do ano vai para o gardner
acertei em todos nas minhas previsoes...
Sim........ e merecidas. Sem duvida. O Joe merece o prémio. Esperemos que, este ano, o prove em campo especialmente ao serviço da Selecção. Pode ser uma grande mais valia. Um abraço
Enviar um comentário