sexta-feira, 27 de março de 2009

Os melhores pontas em Portugal

A escolha está feita e recaiu sobre David Mateus e Gonçalo Foro. Os jogadores de C.F. “os Belenenses” e CDUL são assim os melhores jogadores para as posições de 11 e 14, num universo de 197 votantes.
  • David Mateus: O jogador do Belenenses, que tem sido uma peça fundamental para Tomás Morais tanto no VII e no XV, teve 103 votos. 52% dos votantes confiam o lugar de ponta para o David.
  • Gonçalo Foro: Tal como foi dito este é um jogador que teve uma ascensão meteórica em todas as selecções que representa. Passou de suplente para titular e as pessoas confiam no seu trabalho dando-lhe 79 votos.
      No resto da sondagem destaque para Adérito Esteves e Pedro Carvalho que conseguiram 56 e 68, respectivamente. Sendo que o ultimo, apesar do tempo que esteve parado, continua a ser visto como uma arma muito forte para Portugal.

      3. Pedro Carvalho com 34% dos votos 4. Adérito Esteves com 28% dos votos

      No 5º e 6º lugar aparecem Diogo Coelho, com 19% dos votos e António Aguilar com 9%. Uma último nota aos 15 votos para "Outro" jogador.

      A próxima e última sondagem será sobre o melhor 15 a jogar em Portugal (sendo que este pode representar a selecção Portuguesa).

        3 comentários:

        Anónimo disse...

        Esses 19% devem ter sido só de pessoal da Agronomia.

        Dizer que o Aguilar é pior que o Coelho...é no minimo para rir!

        Anónimo disse...

        Bom trabalho o v/ com as iniciativas dos inquéritos.

        Anónimo disse...

        "A próxima e última sondagem será sobre o melhor 15 a jogar em Portugal (sendo que este pode representar a selecção Portuguesa)."

        querem com isto dizer que é o melhor 15 a jogar em portugal depois do gardner?