terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Jogo de estrelas 2010

A equipa dos Expats que alinha hoje contra a selecção de Portugal vai ter algumas ausências de peso. Facundo Borelli, Julio Farias (lesionado), Marcus Zavaleta e o pilar do Dramático de Cascais Louis Ackerman, entre outros jogadores, não marcarão presença no jogo de hoje à noite por não se encontrarem em Portugal ou por estarem lesionados.

Do lado português sabe-se que a convocatória não será muito diferente daquela que estava prevista para o estágio de Natal. Deste modo, jogadores como Julien Bardy (lesionado) e Joe Gardener (em dúvida) não irão constar nas opções de Tomaz Morais para o jogo de hoje.

Possíveis XV’s

XV do Presidente:

  1. Jorge Segurado
  2. João Correia
  3. Juan Murré
  4. Gonçalo Uva
  5. Eduardo Acosta
  6. Salvador Palha
  7. Vasco Uva
  8. Juan Severino
  9. José Pinto
  10. Pedro Cabral
  11. Gonçalo Foro
  12. Diogo Mateus
  13. Miguel Portela
  14. David Mateus
  15. Pedro Leal
Suplentes: Nuno Taful, Mike Barbosa, Hugo Valente, João Júnior, David dos Reis, Conrad Stickling, David Penalva, João Uva, Aurelien Béco, Tiago Girão, Emanuel Rebelo, Duarte Cardoso Pinto, Pedro Silva, Adérito Esteves e António Aguilar.

Expats Team:

  1. Silvester (Lousã)
  2. Jorge Kostesky (CDUP)
  3. Christopher Even (AEISA)
  4. Patrício Ballesteros (AEISA)
  5. Glen Gregory (CDUL)
  6. Matthew Rolston (AAC)
  7. Jacques Le Roux (AEISA)
  8. Ben Hopkins (AAC)
  9. Damien Steele (CFB)
  10. Gregory Mullany (SLB)
  11. Michael Lubbe (AEISA)
  12. Peter Leulusso (CDUL)
  13. Jamie Heuller (CDUL)
  14. Santiago Silvera (AEISA)
  15. Maxi (CDUL)
Suplentes: William Hafu (CFB)*, Hamish Haika (CFB)*, Kiki Stowers (AEIST), Stan Powala (SLB), Zane Winslade (SLB), Geere David (Lousã), Herman Porter (AAC), Jamie Coote (AAC) e Ricardo Santos (Lousã).

*(em dúvida - lesionado)

O treinador da equipa dos Expats será Craig Sandland (CDUL).

O jogo terá lugar no Estádio Nacional e começará às 20 horas.

26 comentários:

Anónimo disse...

o mclean?

Anónimo disse...

o pipas, o gonçalo uva, o jao uva, o juan, o acosta e o diogo mateus estao lesionados. Os franceses não devem vir para este jogo. o bernardo da agronomia voltou a ser chamado e o luis portela do direito e o velti do cdul tambem. o XV de hoje vai ser bastante direfente desse...

Anónimo disse...

Faltam os outros dois bifes do tecnico que tb vão jogar. Um é n.º 8 e o outro é 7.

Anónimo disse...

"O jogador francês David Attoub, do Stade Français, foi suspenso por 70 semanas pela comissão de disciplina da ERC, organizadora da Taça da Europa, por ter atingido um adversário nos olhos.
A informação foi dada pelo clube, cujo presidente, Max Guazzini, anunciou que o jogador vai recorrer da sanção.
A suspensão vigora entre 18 de Dezembro de 2009 e 22 de Abril de 2011 e aplica-se a todas as competições de râguebi.
David Attoub foi considerado sexta-feira culpado da falta sobre o jogador da Irlanda do Norte Stephen Ferris, num jogo da Taça da Europa a 12 de Dezembro.
Attoub foi ouvido uma primeira vez a 18 de Dezembro, mas a audição foi adiada depois de a sua defesa ter feito valer as dúvidas sobre a fidedignidade de uma fotografia que o incriminava, voltando a ser ouvido a 13 de Janeiro.
O Stade Français já não pode contar com o jogador Julien Dupuy, que foi suspenso por 23 semanas devido a um gesto idêntico também com o irlandês Stephen Ferries."

Não se brinca em serviço lá fora..

Anónimo disse...

Ólhó olho do Diogo (Fialho) no jogo CDUL - Direito.

Postman, o Craig é Sandland.

Anónimo disse...

Ao menos cá vale tudo menos tirar olhos. E quando se tiram olhos, se o jogador fizer falta à selecção, chutamos para canto. É perdoado.

Anónimo disse...

Não é bem o sitio, mas cá vai, com a vitória do Cabé como fica o novo site da FPR, será q vai ser posto online? Ou será que foi só mais uma arma de campanha eleitoral do Didio e ele nem seuqer existe...

Anónimo disse...

Fica ao lado do site do CDUL que também é muito bom. Pro bono? Como não sei o que é, pelo sim pelo não tomei banho.

Anónimo disse...

Primeiro podre da antiga direcção de rugby já apareceu TAÇA DE PORTUGAL suspensa. A segunda maior competição nacional já não se realiza no próximo fim de semana, após sorteios realizados e jogos marcados???
Quem vai pagar o aluguer dos campos, quem vai pagar o aluguer dos autocarros... Parece que é o Didio... pelos menos no fim do mandato fazia alguma coisa positiva. Isto prova que foi tudo feito para mostrar trabalho... à ultima da hora...que vergonha.

Anónimo disse...

O Dídio fez asneira ao marcar a Taça de Portugal sem ser de acordo com o RGC. Entretanto houve um clube que protestou e parece que com razão. Para lhes apanhar os votos o Dídio prometeu tudo aos alentejanos a saber. 1º Levar para Évora um CNT. 2º Realiza o 5 de Outubro de 2010 em Évora. 3º Anular a Taça de Portugal, tal como está. Por isso, que ninguém se admire. As últimas semanas do Dídio e companheiros fazia lembrar o estretor dalguns regimens. Perderam completamente a cabeça e agora até há elementos da sua dirtecção que enviam e-mails a dizer frontalmente que não vão à tomada de posse. É o tal espirito da 3ª parte do rugby que este fulano nunca teve. Ou então está mesmo com medo da auditoria.

Anónimo disse...

Leiam esta pérola dum elemento da anterior Direcção.
E acreditem que é mesmo verdade o que está escrito a seguir.
Foi de certeza a mesma pessoa que ajudou a redigir a célebre carta do Direito a insultar o Cabé.

"Exmº Sr.,

Agradeço muito o amável convite mas não o posso aceitar por não quero estar em nenhum momento ligado a qualquer momento da vida da FPR em que é liderada por pessoas das quais discordo profundamente e que temo que irão levar o Rugby para caminhos obscuros.

Com os melhores cumprimentos,

António Águas"

Anónimo disse...

acho que anulação da taça deve-se á inclusão das equipas da 1ª divisão na primeira eliminatória, o que não é correcto, se as da honra entram numa 3ª fase as da 1ª deveriam entrar numa 2ª ou será que não tem lógica?

Anónimo disse...

mas o ricardo santos da lousa nao e portugues??

Anónimo disse...

quanto é que ficou?

Anónimo disse...

Isto vai ficar uma autentica rebaldaria.

Atenção, quem com ferro mata com ferro morre.

A direcção, agora eleita, não deu um minuto de sossego à anterior.

Já agora qual vai ser o ordenado do menino?

Anónimo disse...

O suficiente para estar a tempo inteiro a dirigir uma estrutura profissional. Ou querias que a dirigir profissionais estivessem amadores ? Isso é que deu a rebaldaria que todos conhecemos.

Anónimo disse...

Quanto ficou? já alguem sabe?

Anónimo disse...

portugal ganha por 3 pontos

Anónimo disse...

Para dirigir a estrutura está um Director-Geral.

Quanto é o suficiente?

Transparência? Que é dela?

Anónimo disse...

Não quero acreditar que o alegado mail do Águas seja verdadeira, por 2 motivos, o primeiro pela sua publicação na praça pública, por alguém que tem acesso a informação da nova Direcção da FPR, demonstra um estilo que tem de ser corrigido rapidamente, senão vai dar muito mau resultado, a segunda, e a confirmar-se o dito mail, pela falta de chá demonstrada.

Anónimo disse...

Falta de chá?

Se for verdadeiro, o mail, pode ser considerado como uma atitude frontal. "Não vou porque não gosto dos novos dirigentes". Assim, de frente! É de louvar.

Agora, começarem a atirar cá para fora correspondência interna, não é falta de chá, é porco.

Vamos marcá-los dia a dia.

Quem com ferro mata com ferro morre.

Anónimo disse...

O mail foi enviado pelo Águas a variadissimas pessoas. Quanto ao resto, cada qual sabe de si.

Talvez tenha sido por essas frontalidades como o comuniocado do Direito que amanhã toma posse, não o Dídio, mas o Cabé. Isto não foi um jogo de rugby.

O anónimo da falta de chá.

Anónimo disse...

O Cabé andou anos e anos a minar e a foder o juízo de todos da FPR, com coisa que até tiha alguma razão, outras que não tinha razão nenhuma, outras que m sabia o que se passava, etc... O que interessava era dizer mal!!!

e agora ele está à espera de que? Que ninguém diga nada? que ninguém faça nada? ... Vão existir 500 cantinhos de presidentes, directores, jogadores, etc...

E ele está bem lixado porque faça bem ou mal vai ouvir na mesma porque foi o que ele limitou-se a fazer durante 3 anos. E eu no lugar do Águas tinha feito o mesmo. Ou ele acha que agora vai andar tudo a apaparicar o PRESIDENTE DOS CLUBES? Vai andar tudo é a mandá-lo sei lá para onde, a rirem-se dele, a gozarem com ele, etc.. e ele a trabalhar que nem um preto que era o que os outros faziam enquanto ele gozava. AMOR COM AMOR SE PAGA.

E a sorte dele é as outras pessoas serem um pouco mais educadas do que ele próprio ... porque se não tinha levado nos cornos a sério.

Anónimo disse...

E mais, o mandato do Cabé, do Pinto de Sousa e o trabalho do Tomás Morais vai durar mais 4 meses.

Depois ... acabou-se a papa doce, vai tudo de pinote.

Qualificação vai de cacete, patrocínios também, e o ego para estar na FPR sem ir à Nova Zelândia vai-se logo embora.

E com isto, o rugby português vai de car..... e aí quero ver quem vai tomar conta do barco: deve ser o Técnico (que tem 2 equipas porque uma delas deve 450.000€ ao fisco), o Benfica e o CDUP.

Anónimo disse...

É uma vergoha se for verdade que a actual direcção não vai comparecer na tomada de posse da nova FPR. Se tal acontecer, mostrar a fata de respetio total que estes senhores teem pelo outros e pelo rugby nacional, afinal serão estes o próximos srs do rugby portugues e concordando ou não devemo unir.nos para um rugby melhor em portugal, ao contrário só estarão a dividir ainda mais o pequeno rugby em Portugal.
Além de que a direcção didio na sporttv e nos jornais sempre disseram que eram uns srs do rugby e falaram da importancia da 3º parte...agora quero ver..

RUGBY MAN

Great_duke disse...

Sobre o ordenado do Presidente, podem ver a análise que fiz no meu blog: http://jointhemaul.blogspot.com/