quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Taça de Portugal mantêm-se

Apesar do que se têm ouvido a Taça de Portugal vai-se mesmo concretizar, e sobre o modelo competitivo anteriormente anunciado.

Diz o site da FPR, que se chegou hoje a um consenso sobre o novo modelo apresentado pela cessante FPR. Deste modo os clubes devem-se preparar para a primeira eliminatória já no fim-de-semana de 30/31 de Janeiro.

Segundo informações recolhidas, vários clubes sentiram-se insatisfeitos por não terem sido ouvidos nem informados sobre os novos moldes da competição. Este facto fez com os clubes em questão “boicotassem” a Taça, ameaçando não participar na mesma.

Com a reunião de hoje os clubes deram um volte face na decisão e vão assim marcar presença naquela que é a 2ª competição mais importante do rugby em Portugal e que apresenta um modelo, que a ver de muitos, pode ser uma boa solução para a paragem do campeonato.

(mais informações sobre a Taça: Taça de Portugal)

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que este ano o chocos participam na Taça de Portugal?? Ou para pouparem eventuais lesões das suas primadonas acobardam-se como na época anterior?? Querem um conselho? Se participarem e chegarem à fase final de grupos, onde já é a doer, ponham a jogar os putos da casa que geralmente estão no banco, porque se esses se lesionarem não há problema... os argentinos resolvem!!