terça-feira, 14 de abril de 2009

Fase Final

Dá-se hoje o pontapé de saída para a Fase Final do Campeonato Português.

Os treinadores e capitães das equipas apuradas para a Fase Final da Divisão de Honra 2009, apresentam-se às 18:00 no ISLA a fim de a divulgarem e promoverem.

Segunda-feira, às 18:00 no ISLA

Conferência de Imprensa, com A.E.I.S. Agronomia, G.D. Direito, C.F. "os Belenenses" e CDUL

(Fonte: Blog CDUL)

1ª mão das meias-finais:

CDUL Vs A.E.I.S. Agronomia, às 15:00 de Sábado no Estádio Universitário

C.F. "os Belenenses" Vs G.D. Direito, às 16:00 de Domingo no Estádio do Restelo

(nova sondagem na barra lateral)

6 comentários:

Anónimo disse...

Confirma bem o horário do jogo entre o CDUL e a Agronomia. Segundo li noutros locais, será no dia 18 às 15 horas (e não às 18 horas).

Anónimo disse...

Agronomia na final, ganha os dois jogos sem espinhas. O CDUL mesmo com o Girão está a milhas de Agronomia que depois ganha a final também com uma perna às costas.

belém na final, também ganha os dois jogos. Em casa sem espinhas e fora taco a taco. O Direito está à deriva, fizeram um jogo absolutamente ridiculo contra o Cascais já depois da verdadeira desgraça que foram contra agronomia, neste momento nem ao CDUL ganham, (parece uma equipa de vedetas cadentes, todos com ar de grandes senhores e depois nada)

Anónimo disse...

Atenção Agronomos:

Batalha campal resulta em 81 jogos de suspensão
CONFRONTOS ENTRE DÍNAMO E FARUL


A Federação romena de râguebi sancionou jogadores, dirigentes e técnicos do Dínamo Bucareste e Farul Constanza na sequência da batalha campal ocorrida no jogo entre as duas equipas.
A medida encontrada pela Federação foi suspender por um total de 81 jogos as 12 pessoas envolvidas no incidente.

O jogo entre o Dínamo e o Farul teve de ser interrompido aos 6 minutos, quando o Bucareste ganhava por 3-0, e altura em que se instalou a desordem.

Ficaram feridos 9 atletas e outros 6 foram levados para o hospital com lesões de vária ordem.

O presidente do Farul, Cristian Zgabercea, recebeu o castigo maior com 12 jogos de suspensão, enquanto que o jogador da sua equipa, Bizdina Samhkaradze, e o do Dínamo, Darie Curea, não poderão jogar nas próximas dez jornadas.

Além disso, todos os sancionados irão pagar multas que, no total, ultrapassam os 2.200 euros. O resultado da partida será decidido nos próximos dias pela Comissão de Arbitragem.

Anónimo disse...

agronomia vai arrasar
força malta

Anónimo disse...

obrigado pelo anuncio das finais da primeira divisão!!
só se pensa na honra ok!

Especie de Federação disse...

Se o Vilamoura foi despromovido por não ter feito todos os jogos da fase de apuramento, não devia a linha ser despromovida também?