segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sexta-Feira para o Rugby

É já esta sexta que se vai decidir o Campeão Nacional 2008/09.

Depois de um ano onde se propôs uma mudança no quadro competitivo, depois de no Torneio Europeu das Nações termos vencido, pela primeira vez, a Roménia em Bucareste, chega-se assim perto do final. E este ano espera-se ainda mais festa que no ano anterior.

Tudo porque está preparado para sexta-feira, dia 1 de Maio, um dia inteiramente dedicado ao Rugby.

Não são apenas jogos, mas sim verdadeiras Finais de Campeonatos. Desde a Divisão de Honra até à II Divisão, passando pelo jogo do 3º e 4º lugar entre CDUL e Belenenses.

Às 10:30 teremos o jogo entre Belenenses Vs CDUL, num jogo onde cada equipa irá querer manter a honra.

Ao 12:30 terá inicio a 1ª final. Montemor Vs Rugby Linha. Um jogo onde se decide o vencedor do Campeonato da II Divisão.

Finalmente, às 15:00, o árbitro apitará para o inicio da Final da Divisão de Honra. Agronomia Vs Direito.

Todos os jogos terão encontro no Estádio Nacional.

10 comentários:

Anónimo disse...

Agronomia 35 Direito 9

Anónimo disse...

e de sub 20 ninguem fala?

Anónimo disse...

grande post, este blog é mesmo uma mais valia para o rugby português!!!

Anónimo disse...

Alguem sabe o que se passou nos sub 20 do Direito\Cdup?

Anónimo disse...

Se os arbitros não vierem gamar como é costume, o Montemor já ganhou...

Anónimo disse...

ganhou o direito 14-7 ao cdup ! cdup campeão nacional!

Anónimo disse...

mas falam no montemor porque?? vamos ver se nao fica em cascais...

Anónimo disse...

Os arbitros vão gamar em grande e a Linha ganha por muitos!! O Durão chegou-se à frente e já lhes pôs um cheque gordo nas mãos. Viva a corrupção desportiva!

Anónimo disse...

Já na DH o caos está instalado: ainda não se conhece o nome do árbitro e não há ainda ninguém para subornar. O tempo esgota-se e na Tapada e em Monsanto já se assinam vários cheques com todos os nomes dos árbitros possiveis.

Tudo será revelado pelo estilo do carro novo que levar a equipa de arbitragem para o Jamor (se for BMW é suborno de Agronomia, se for Audi é clara a "luva" de Direito) e pelo local escolhido para a terceira parte entretanto reservada para esses juizes (Elefante Branco-Cabé culpado, Champagne-mãozinha do Galamba). Viva a corrupção desportiva!

Anónimo disse...

Tem imensa piada que tenha aqui deixado um post sobre a conduta anti-desportiva de um sub-20 do Direito, de seu nome Salema, que no último jogo do campeonato agrediu por trás um jogador do Cdup deixando-o inconsciente no relvado e este tenha sido removido. Não quero levantar polémicas, mas gostava de saber se a Federação e a Direcção do Direito tomaram alguma atitude. É que o Rugby é bonito se bem jogado. Graças ao trabalho de muitos tem ganho nome em Portugal como desporto não de brutos mas de Homens. E aquilo que o miúdo do Direito fez não tem desculpa...